~POV EMMA~
Eu não faço a menor ideia do que acabou de acontecer, a Jenna me chamou pra 'sair'? eu achava que ela não gostasse de mim! Enfim...eu cheguei em casa e não tinha ninguém, agradeci mentalmente, eu não queria contar pra Isabel e nem pra minha mãe o que tinha acontecido...eu só queria esquecer!
QUEBRA DE TEMPO CURTA
Jenna falou que ia passar aqui às 20:00, já são 19:47 e eu ainda não tô pronta. Eu deveria vestir qualquer roupa, aliás, eu nem sabia pra onde eu estava indo, vai que ela tava me levando pra um lugar super isolado e me matar? meu Deus eu tô literalmente surtando, mas não faz sentido ela ter me chamado pra sair. Porra, todas as situações possíveis estão passando pela minha cabeça.
Respirei fundo e peguei um vestidinho solto, rosa claro e de alça, nos pés coloquei um tênis branco! Terminei fazendo uma maquiagem básica. Se estava bom ou ruim, não importa, eu já estava atrasada. Escutei um carro buzinando e sai do meu quarto praticamente correndo.
--Emma: Isa, vou sair com uma amiga, pode avisar pra mamãe quando ela chegar da vovó? - falei pra minha irmã que estava na cozinha fazendo algo pra comer.
--Isabel: aviso sim, mas vem cá...você tá gata demais, certeza que é uma amigA? - Isabel me fitou soltando uma risada.
--Emma: certeza absoluta, pode tirar isso da sua cabecinha oca! Sei muito bem o que você está pensando senhorita.
--Isabel: mas eu nem falei nada - soltei um beijo pra ela indo em direção a porta.
Quando sai para a rua, Jenna estava escorada no carro me esperando.
~POV JENNA~
Eu fiz a bagunça, então agora tenho que consertar. Eu não tinha pra onde correr, poderia muito bem cancelar isso, mas como? Eu não tinha o número da Emma, só o Markus. Mas pra falar a verdade nossa convivência está um pouco complicada ainda, então sem chances de pedir o número de Emma pra ele. Passei a tarde inteira me amaldiçoando por ter chamado Emma pra sair, não tinha mais nada contra ela, mas...também não quer dizer que vamos virar melhores amigas!
Deu o horário que marquei e contra minha vontade fui até a garagem pra pegar meu carro, dei partida e fui até a casa de Emma. Chegando lá buzinei pra 'avisar' que já tinha chegado, e essa garota ainda demora uns 5 minutos pra sair.
--Jenna: eu me lembro de ter falado 20:00, Myers. - falei olhando pra Emma que estava...linda?!
--Emma: agora que são 20:16, Ortega. - respondeu no mesmo tom.
--Jenna: entra logo - disse pra mesma já entrando no carro.
--Emma: pra onde tá me levando?
--Jenna: você vai saber quando a gente chegar, agora fica quietinha aí - falei um pouco mais firme.
Olhei de relance e vi Emma revirar os olhos. Pra falar a verdade nem eu sabia pra onde iríamos.
Eu tava andando sem rumo, até que veio a memória na minha cabeça de toda aquela cena que presenciei, daquele cara em cima da Emma...na hora pensei em um dos lugares mais calmos que eu conhecia, acho que ela vai gostar.O lugar que eu estava pensando ficava um pouco distante, o que demorou uns 40 minutos até chegarmos.
--Emma: caralho, tá indo pra outro país? - Emma exclamou aparentemente irritada.
--Jenna: chegamos porra - falei no mesmo tom.
--Emma: Jenna, por que diabos você me trouxe pra uma praia A NOITE?
--Jenna: se você não calar a boca eu vou te afogar. Anda, me segue. - falei saindo do carro, Emma fez o mesmo.
Andamos um pouco até chegarmos em um lugar um pouco mais afastado da areia da praia.
--Emma: você não tá pensando em subir aí, né?
--Jenna: não estou só pensando, como vou subir! Vem, segura na minha mão.
No momento em que Emma estendeu sua mão, e eu a peguei, senti um calafrio em meu corpo. Suas mãos eram gélidas e macias, mas com certeza esse calafrio foi causado pela brisa que corria. No lugar onde estávamos havia várias pedras bem grandes, subimos algumas até chegar num lugar mais plano.
--Jenna: chegamos, irritadinha - falei me sentando na beirada da pedra maior.
--Emma: não é perigoso sentar aí?
--Jenna: Emma, vem logo - mesmo receosa, ela sentou ao meu lado.
--Emma: por que me trouxe aqui? quer dizer...esse lugar não parece ser muito frequentado por qualquer pessoa.
--Jenna: eu gosto de vir aqui quando quero espairecer, aliviar meus pensamentos, ficar em paz... - disse com o olhar em direção ao mar, que estava na nossa frente - eu pensei que...depois de tudo que você passou, gostaria de sentir a paz que esse lugar transmite.
--Emma: essa vista...é linda! Acho que tô começando a sentir essa paz que você falou.Ficamos alguns minutos em silêncio quando ouvi Emma fungar, olhei para a mesma e ela estava chorando.
--Jenna: tá tudo bem? quer ir pra casa? - perguntei me aproximando um pouco mais.
--Emma: não consigo me olhar no espelho, quando vou tomar banho eu quase rasgo minha pele tentando tirar a 'sujeira' que sinto no meu corpo, quando fecho os olhos, vejo ele em cima de mim, quando vejo algum homem na rua, eu paraliso. - Emma desabafou tudo com o olhar em direção ao mar.
Quando ouvi tudo aquilo saindo da boca de Emma, fiquei completamente sem reação! As lágrimas ainda rolavam em seu rosto, minha única ação foi pousar minha mão sobre a sua.
--Jenna: Emma, você precisa de ajuda! - falei olhando pra ela - você passou por uma situação muito complicada, isso te causou traumas.
--Emma: e-eu sei, mas eu não tenho coragem de falar isso pra ninguém, nem mesmo pra algum psicólogo - falou entre o choro
--Jenna: eu te ajudo a encontrar algum psicólogo, mas com o seu consentimento, não quero fazer nada sem a sua permissão. - tentei transmitir calma.
--Emma: você faria isso?
--Jenna: claro porra, d-desculpa...eu te ajudo sim, te falei que sou humana! O mínimo que posso fazer é oferecer minha ajuda pra você, apesar de tudo você também é um ser humano, e estamos falando sobre algo sério.
--Emma: obrigada! A gente pode falar sobre isso depois, hum? Vamos ficar mais um pouco aqui em silêncio, essa 'mágia' que você sente nesse lugar, eu também tô sentindo - Emma falou com um sorriso sem mostrar os dentes.
Assenti o que a loira tinha falado, as vezes eu olhava de canto de olho pra Emma, e pude ver que a mesma não estava mais chorando. Seu semblante era neutro, seu olhar estático ainda sob o mar. Pude ver quão bonito era seu rosto, tão delicado...QUE DROGA É ESSA????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
será que a paz vai ser selada entre essas duas? espero que tenham gostado do cap meus lindos! votem e comentem por favor. BJOBJOLari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...