Cap. 5

10.4K 948 508
                                    

~POV EMMA~

Hoje era o dia em que Markus iria pra tal festa, por mim tudo bem, confio nele e não vou prender ele a mim, não deixar ele fazer coisas que ele gosta. Desde o início do nosso namoro conversamos sobre isso, até porquê um namoro não é uma prisão! Eu fiquei em casa assistindo séries e as vezes lendo, já se passavam das 22:00 da noite e Markus ainda não tinha me mandado mensagem avisando que já havia chegado, resolvi mandar uma mensagem para o mesmo pra saber se estava tudo bem, porém, não tive respostas. Liguei várias vezes e nada...pensei comigo mesma "ele deve ter bebido demais, e quando chegou em casa simplesmente apagou". Quando deu 00:10 eu resolvi ir dormir, no dia seguinte eu iria até a casa de Markus pra saber se estava tudo bem.

~POV JENNA~

Eu não conseguia acreditar no que via, eu queria que estivesse tendo alguma alucinação por conta da bebida, mas infelizmente era real. No momento em que abri a porta, Markus estava com uma garota e eles estavam simplesmente transando dentro do banheiro, na hora eu vi que não era a Emma, pois a garota que estava com ele tinha cabelos cacheados e escuros. Meu coração gelou com aquela cena, eu sempre defendi meu irmão e no final ele era igualzinho ao nosso pai.

  
   --Markus: JENNA???? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??? - falou tentando se vestir as pressas.

   --Jenna: c-como...por que? - disse gaguejando pois estava tentando digerir aquela cena.

   --Markus: porra, que merda! deixa eu explicar... - Markus disse tentando se aproximar de mim.

   --Jenna: não chega perto de mim! você é igual a ele, VOCÊ É IGUAL AO NOSSO PAI.

   --Markus: eu... - o mesmo foi interrompido.

   --Jenna: CALA ESSA BOCA! você não lembra do que o pai fez? o quanto nossa mãe sofreu? e você ainda teve a coragem de falar que ele era doente, que não entendia o motivo de ele ter traído nossa mãe, pois ela sempre o apoiava em tudo! e o que você fez agora? a Emma não é suficiente pra você? - eu falava estava extremamente irritada.

   --Jenna: você sabe que eu não suporto traições, eu realmente não gosto da Emma, mas NINGUÉM merece passar por isso! meu Deus, é tão nojento. - falei cabisbaixa.

   --Markus: Jenna, por favor, não fala pra ela. Eu não sei o que aconteceu, só...rolou! Eu já estava afim faz uns dias, eu e a Emma não fizemos nada e então...eu tava aqui na festa, essa garota também e aconteceu. Porra, e agora? - Markus estava com uma expressão desesperada.

   --Jenna: eu tô com nojo de você, tanto criticou o nosso pai que agora fez a mesma coisa, que filho da puta você é. Eu vou embora, não quero mais olhar pra essa sua cara nem por 1 segundo. - falei saindo daquele banheiro.

Desci as escadas com meu coração super acelerado, parecia que ia sair pela minha boca. A coisa que eu mais odeio no mundo é a traição, eu não suporto e ELE SABIA DISSO. Sempre o defendi da Emma, eu não tenho provas de que ela seja infiel a ele, mas...sei lá, todos aqueles boatos me fizeram acreditar. Passei por todas aquelas pessoas e encontrei meus amigos no gramado de frente para a casa.

   --Jenna: pessoal, eu não tô me sentindo muito bem e acho melhor ir embora, tudo bem se vocês pedirem um Uber pra voltar? - falei para ambos.

   --Joy: o que você tá sentindo? tá passando muito mal? - Joy falou levantando do gramado.

   --Naomi: a gente pede um Uber sim, mas você tá bem pra voltar sozinha dirigindo?

   --Georgie: poxa, que droga. Queria que você ficasse mais - falou olhando pra mim com um sorriso no rosto.

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora