~POV JENNA~
Não, eu não podia perde-lá, de jeito nenhum! O que eu poderia falar pra Emma naquele momento? A cena que ela viu não tinha explicações, era exatamente aquilo, sem desculpas. Mas ela não sabia o motivo, ela não me deixou explicar.
Todas aquelas palavras que ela me falou, que nós não existimos mais, que tudo estava acabado. Senti minha vida perder todo o sentido.
flashback on
Finalmente estava em casa, a viagem tinha sido bastante cansativa, tudo o que eu queria era meu quarto, minha cama!
Subi as escadas e pude ouvir vozes vindo do quarto de Markus, imaginei que ele pudesse está acompanhado.
Não deu bola e entrei no meu quarto, primeiro eu iria desfazer minhas malas, depois tomar um banho e deitar.
Escuto alguém bater na porta e permito a entrada.
—Jenna: entra aí — falei de costas para a porta.
—Jéssica: você levou aquela vadia pra viajar? Num final de semana romântico? — eu não tinha um segundo de paz.
—Jenna: mas que caralhos você tá fazendo aqui? Eu não disse pra você me deixar em paz? — falei me virando lentamente para Jéssica.
—Jéssica: eu não vou desistir de você, Jenna!
Quando ela se aproximou mais de mim pude ver seus olhos avermelhados, e um cheiro forte de maconha! Perfeito, ela estava drogada.
—Jenna: saí do meu quarto, eu não tô afim de confusão.
—Jéssica: você é minha Jenna, apenas minha — Jéssica falou tirando algo do bolso de sua calça, eu não acredito!
—Jenna: guarda isso! — Jéssica estava com um canivete na mão, ela costumava usar ele quando saía de casa, pra se proteger das pessoas ruins.
—Jéssica: diga que é minha!
—Jenna: você esqueceu quem manda? — resolvi entrar no jogo pra tentar acalmar Jéssica.
—Jéssica: v-você!
—Jenna: isso! Agora vem aqui — eu sei que me arrependeria de está fazendo aquilo, mas eu tinha que tomar alguma atitude antes que alguém se machucasse. Jéssica se aproximou mais de mim — fica de joelhos e bem quietinha.
Jéssica me obedeceu sem hesitar, se ajoelhou perante a mim e me encarava.
—Jéssica: mande em mim!
—Jenna: você quer brincar? — Jéssica assentiu — antes, deixa eu guardar isso pra nenhuma de nós duas se machucar hum?
—Jéssica: sim senhora! — falou me entregando o canivete que estava nas mãos.
—Jenna: você é uma boa menina, sempre fazendo o que eu mando! Você sabe que eu gosto assim, não é? — falei passando minha mão em seu cabelo e com um sorriso no rosto. Por mais que Jéssica não tivesse mais o controle da situação, eu ainda tinha que manter o personagem.
—Emma: meu bem, você esque...
Não não não não não!!!!!
flashback off
Ela nunca vai acreditar em mim, Emma já é traumatizada em questão de traição! Eu ainda tentei correr atrás dela pra explicar, mas eu via ódio e decepção em seu olhar, deixei que descontasse tudo em mim. Eu era a culpada disso tudo, por mais que eu quisesse resolver as coisas naquele momento, o certo a se fazer era da espaço para Emma.
Voltei para dentro de casa, minha mãe me chamava mas eu não dei atenção. Entrei no meu quarto e Jéssica ainda estava lá, ajoelhada.
Antes que eu fosse falar com ela, resolvi guardar o canivete num lugar seguro.
—Jenna: olha pra mim! — falei firme.
—Jéssica: sim senhora — minha vontade era de matar aquela vagabunda.
—Jenna: aí meu Deus, você é ridícula! LEVANTA CARALHO — Jéssica parecia assustada, mas levantou como mandei — Jéssica, você enlouqueceu de vez! Me ameaçar com seu canivete?
—Jéssica: eu não sabia mais o que fazer pra ter sua atenção — meu Deus, tudo só ficava pior.
—Jenna: vai ser o seguinte. Você vai me deixar em paz de uma vez por todas, se tentar voltar a falar comigo outra vez, eu vou até a polícia e te denuncio. — xeque mate.
—Jéssica: você não faria isso.
—Jenna: quer tentar a sorte? Eu tô louca pra acabar com a sua vida, pra eu te denunciar é um pulo! Eu faria com maior prazer. — Jéssica me encarava com fúria nos olhos — agora você vai sair do meu quarto e sumir da minha vida, certo?
—Jéssica: você nunca será feliz sem mim! — ela falou e logo se retirou do meu quarto.
Perdi tudo, a pessoa que eu mais amava, agora me odiava! O desespero já havia tomado conta de mim, eu ligava e mandava mensagem pra Emma, mas ela não atendia e me bloqueou de todas as redes sociais, acabou! Minha vida acabou.
~POV EMMA~
Todo aquele clima sexual me fazia lembrar de Jenna, das nossas fodas inesquecíveis. Senti uma respiração quente no meu pescoço, eu estava com os olhos fechados aproveitando a vibe da música.
Por questão de minutos imaginei Jenna ali comigo, aquela respiração foi substituída por beijos molhados no meu pescoço! Era Jenna, era o que meu subconsciente falava.
Eu não me permitia abrir os olhos, senti mãos circulando minha cintura. Me aconcheguei mais na presença atrás de mim, agora as mãos percorriam pelo meu corpo, aquele toque...
Me virei de frente ainda com os olhos fechados, fui beijando o pescoço da pessoa que estava na minha frente e senti um perfume diferente...não era o perfume de Jenna. PORRA, NÃO ERA A JENNA!!
Abri meus olhos rapidamente e Alex estava na minha frente com um sorriso no rosto, meu subconsciente me meteu numa roubada do caralho.
—Emma: d-desculpa...e-eu não posso — falei me soltando de Alex.
—Alex: droga, a gente nem te perguntou se você curtia, foi mal! — curtia??
—Emma: curtia o que?
—Ana: sexo a 3! — que porra??????
—Emma: eu não curto não. Tenho que ir!
—Alex: claro, mas deixa eu anotar meu número no seu telefone, se mudar de ideia me liga! — pode esperar deitado, pensei comigo mesma.
—Ana: na esquina é um ponto de táxi, vai pra lá que com certeza vai ter algum disponível. — apesar de estranhos, eles não eram pessoas ruins.
—Emma: valeu, até mais!
Me despedi dos dois e sai praticamente correndo dali, fui até a esquina que Ana havia me falado e realmente tinha um táxi lá.
Entrei e falei o destino para o motorista que prontamente dei partida no carro.
Mesmo não querendo, eu tinha que voltar pra casa! Quando cheguei fiz o possível pra entrar sem fazer barulho, falhei na missão quando ouvi a voz de Isabel vindo da cozinha.
—Isabel: ei ei ei, volta aqui agora mesmo! Você tem que me contar tudo sobre essa viagem.
Me virei para Isabel, assim que ela viu meu estado correu até mim.
—Isabel: o que aconteceu Emma?? Quem fez isso com você?? Me responde!!
—Emma: eu, eu fiz isso comigo! — não aguentei e desabei nos braços de Isabel.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mais tarde volto com outro capítulo!!chegamos em #1 em Emma Myers CARALHOOO!!!!!!
vocês são fodas pra porra 🤍
votem e comentem, por favor!! BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...