*AVISO*
Não vou colocar o percy na fic por conta de toda aquela confusão, não suporto nem mais ouvir em falar o nome dele. É isso! Boa leitura 🫶🏼__________________
~POV JENNA~
Andei uns 20 minutos no meu carro até chegar na casa de Joy, mandei mensagem avisando que já havia chegado e uns 2 minutos depois vejo ela saindo da casa junto com Hunter, Naomi e Georgie!
--Jenna: anda logo, não tenho o dia todo pra esperar a boa vontade de vocês entrarem no carro! - falei um pouco emburrada.
--Joy: você nasceu de 7 meses? calma porra!
--Naomi: já tá estressada logo de manhã? meu Deus mulher. - disse revirando os olhos.
--Hunter: bom dia baby, não bateu sua siririca hoje de manhã e por isso tá assim né? - Hunter falou rindo e todos o acompanharam.
--Georgie: eita que ela tá agressiva hoje!
--Jenna: pelo contrário, eu até que acordei de bom humor, mas a porra daquela garota estragou meu dia. Desculpa se tô descontando em vocês, mas ela me tira do sério! - falei num tom mais calmo.
Ambos se entreolharam e deram uma risadinha baixa, mas ainda consegui ouvir.
--Hunter: o que ela fez dessa vez? todo dia é uma coisa diferente.
--Jenna: eu tava saindo da garagem no carro e ela simplesmente aparece DO NADA na frente, se eu não tivesse freado a tempo a essa altura ela estaria na delegacia me denunciando por tentativa de homicídio.
--Joy: KKKKKKKKKKKKKKKK bem que você queria né! - Joy falando gargalhando.
--Georgie: meu Deus, que caos.
--Naomi: eu ainda acho que toda essa putaria de vocês é amor encubado!
--Jenna: O QUE??? AMOR ENCUBADO??? fala sério! todo mundo sabe que eu não suporto ela. - falei incrédula.
Depois desse desaforo da Naomi eu dei partida no carro indo em direção a cafeteria! como ela ousa falar um absurdo daquele? amor encubado? pelo amor de Deus, prefiro morrer. Depois de 15 minutos no carro finalmente chegamos.
--Jenna: vai, tirem essas bundas sujas de dentro do meu carro, principalmente você Naomi. - disse fazendo careta.
--Naomi: vai a merda!!
Entramos na cafeteria e sinceramente aquele lugar era muito reconfortante, tinha uma espaço aberto com muitas plantas de decoração e no lado de dentro era climatizado e pinturas em tons pastéis. Eu e meus amigos escolhemos uma mesa no lado de dentro e em seguida fizemos os pedidos.
--Hunter: mas falando sério agora, você acha que aqueles boatos sobre a Emma são verdade? - ele perguntou olhando em minha direção.
--Naomi: eu tenho minhas dúvidas, as vezes acho que sim e as vezes acho que não. Eu realmente não sei.
--Joy: vocês acham que ela tem cara de que fez aquilo? eu acho que não, mas...eu também não sei, as aparências enganam né.
--Georgie: eu gostaria de saber a versão dela, é sempre bom saber os dois lados da moeda.
--Jenna: qual é gente, ela tem muita cara de que realmente fodeu com o time inteiro de futebol da escola onde ela estudava e que traiu o ex namorado com o irmão dele. - falei bebendo um gole do meu café duplo.
É...vocês não entenderam errado! existe esse boato sobre a Emma e eu sinceramente acho que seja verdade, ela tem muita cara de ser desse tipo, sabe?! eu fico triste pelo meu irmão e não enxerga isso, eu não quero que ele se machuque por conta dela ou algo do tipo! apenas de não demonstrar eu realmente me importo com meus irmãos, só quero o bem deles. Mas um dia eu espero derrubar a máscara dela pro meu irmão e finalmente ela sumir de nossas vidas!
--Jenna: enfim, a gente não vai ficar falando sobre ela, né?
~POV EMMA~
Eu não acredito que aquela anã de jardim quase me atropelou, meu dia já começou muito bem viu. Cheguei em frente a casa do meu namorado e mandei uma mensagem avisando que já tinha chegado e em seguida ele abriu a porta pra mim.
--Markus: oi amor, entra! - disse animado ao me ver.
Entrei na casa e dei um beijo na bochecha de Markus, ele se virou pra mim e me deu um selinho. Quando nossos lábios se separaram ele pegou meu braço me puxando para o andar de cima, onde ficava seu quarto.
--Markus: vem, acho que a gente tem que conversar um pouco né?
--Emma: calma, já estou indo! - falei tentando conter um sorriso em meu rosto.
Entrando no quarto ele trancou e fez um gesto pedindo para eu sentar na cama, assim o fiz. Ele veio e sentou ao meu lado cabisbaixo.
--Markus: Emma, eu sei que não tomei a atitude certa e que você ficou chateada e com razão, mas eu tenho muito medo de você...me trair...conhecer outra pessoa. Eu sou muito inseguro em relação a isso, me perdoa! eu prometo que antes de qualquer coisa eu vou conversar com você, vamos falar o que incomoda um ao outro.
--Emma: você está certo, eu fiquei chateada de verdade! pra mim a base de um relacionamento é a confiança e as vezes parece que você não confia em mim e isso me magoa! o Adam é meu amigo desde a época da escola, éramos inseparáveis mas aí ele teve que ir embora com a família pra outra cidade, desde então nunca mais tínhamos nos visto, só trocavamos algumas mensagens. Ontem quando você estava indo me deixar em casa e eu o vi em frente aquela sorveteria, eu não conseguia acreditar! Simplesmente a reação que tive foi de correr e abraçá-lo e eu sinto muito se você se sente inseguro em relação a isso, mas eu estou com você. Porra, eu estou com você há 3 anos, eu realmente amo você.
Quando desabafei tudo aquilo me senti aliviada, olhei para Markus e ele estava com um semblante de culpado. Ele veio em minha direção deitando sua cabeça em meu colo.
--Emma: tá tudo bem, as coisas nem sempre são um mar de rosas. - falei fazendo carinho em seus cabelos.
--Markus: eu também amo você loirinha.
Pelas próximas 2 horas eu e Markus ficamos assistindo filme e fazendo brincadeiras bobas um com o outro.
--Emma: ei, te falei que sua irmã quase me atropelou? - falei segurando uma risada.
--Markus: COMO ASSIM? - falou levantando de uma vez do meu colo.
--Emma: calma, eu só apareci em frente a garagem da sua casa na mesma hoje que ela tava saindo no carro. - falei tentando acalma-lo.
--Markus: espero que um dia vocês realmente se entendam.
-- Emma: é...eu não sei.
.
.
.
.
.
.
.
.
*MAIS UM CAP PRA VOCÊS, VOTEM E COMENTEM POR FAVOR 🙏🏼 ISSO ME MOTIVA MUITO E EU REALMENTE GOSTARIA DE CONTINUAR ESCREVENDO PRA VOCÊS! BJOBJOLari
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...