Cap. 29

7.3K 578 168
                                    

~POV JENNA~

O sangue escorria pela mão de Emma, chegava a pingar no chão. Eu fiquei em choque com a quantidade de sangue que havia ali.

   —Emma: JENNA!!!! EU CORTEI FEIO MEU DEDO, ME AJUDA CARALHO — despertei com os gritos de Emma.

Peguei um pano estava na bancada e enrolei no dedo de Emma tentando estancar o sangue. Peguei as chaves do carro e puxei Emma até o carro, fazendo com que a mesma corresse pela velocidade que eu andava.

   —Jenna: vai, entra no carro e segura firme o pano!

   —Emma: pra onde nós vamos?? Eu não tô sentindo o meu dedo Jenna, é muito sangue...

Já havíamos entrado no carro, olhei para o lado e o pano que eu havia colocado ali há poucos minutos já estava encharcado de sangue. O pânico em mim só aumentava!

O hospital mais próximo ficava há 30 minutos de distância, puta que pariu. Dei partida no carro e comecei a dirigir loucamente, ultrapassando sinais vermelhos e dando cavalo de pau.

   —Emma: a minha vista tá ficando escura, Jenna...eu acho que vou desmaiar, se prepara pra me ajudar! — MEU DEUS EU VOU SURTAR.

   —Jenna: não amor, calma por favor. Eu tô indo o mais rápido que posso pro hospital! — olhei pra Emma que tinha os olhos quase se fechando — EMMA, A GENTE JA TA QUASE CHEGANDO, NÃO FAZ ISSO COMIGO PELO AMOR DE DEUS.

Eu já passava dos 100km em uma pista que o limite era 80km, foda-se as multas depois! Pude ver o hospital logo a frente, me bateu um certo alívio. Em poucos minutos eu já estava em frente ao hospital.

Desci correndo e ajudei Emma a sair do carro, ela estava fraca e meio desorientada.

   —Jenna: ALGUÉM POR FAVOR!! MINHA NAMORADA SE FERIU COM UMA FACA — entrei no hospital gritando, implorando por ajuda.

Em poucos minutos vi dois enfermeiros vindo até mim com uma cadeira de rodas, ajudei ela a sentar e acompanhei eles até uma sala.

   —Enfermeiro: pode me falar o que aconteceu? — um dos enfermeiros se virou pra mim.

   —Jenna: nós estávamos preparando o almoço, ela estava cortando alguns legumes e eu a ouvi gritar. Ela me disse que se cortou feio com a faca, era...era muito sangue! ELA PERDEU MUITO SANGUE!! — eu estava completamente desesperada.

   —Enfermeiro: eu preciso que se acalme ok? Ela está em um lugar onde pode ter a ajuda necessária, preciso que você respire e procure se acalmar — ele falava com as mãos nos meus ombros — olha, vá até a recepção pra fazer a ficha dela. Nós iremos levá-la até uma sala onde você não poderá ir, aguarde aqui que assim que possível eu venho trazer informações sobre ela!

Não tinha muito o que eu pudesse fazer, então só concordei. Fui até a recepção e fiz a ficha de Emma falando todas as informações perguntadas.

Me acalmei um pouco mais e lembre que só tinha largado o carro na frente do hospital, fui até lá e o estacionei corretamente.

Eu sei que parece besteira, eu está tão desesperada só por conta de um corte. Mas a quantidade de sangue...era terrivelmente assustadora! Eu sabia que Emma estava perdendo muito sangue por conta da fraqueza que bateu nela, ela estava mais branca do que o normal, não conseguia manter os olhos abertos! Mas que caralho, era pra ser um final de semana perfeito.

Fiquei em torno de 40 minutos sentada ali, esperando algum ser vivo aparecer com notícias de Emma. Eu já estava impaciente, andava de um lado para o outro.

   —??: parentes de Emma Myers, por favor? — ouvi um homem falar.

   —Jenna: SIM! Sim, sou eu. C-como ela está? Eu posso ir vê-la?

   —Doutor: eu sou o doutor que atendeu ela. Foi realmente um corte bem feio, muito fundo e grande. Fizemos uma sutura no dedo dela! Ela está num quarto tomando soro na veia por conta da fraqueza que a mesma sentia, se quiser pode ir vê-la. Quarto 28!

   —Jenna: sim, eu vou! Muito obrigada doutor, tchau — me despedi rapidamente.

Fui praticamente correndo entre os corredores até encontrar a porta com o número 28.

Bati na porta mas não obtive resposta, abri levemente e pude ver Emma dormindo serenamente. Entrei no quarto e fechei a porta sem fazer barulho.

Havia uma cadeira ao lado da cama, me sentei ali e fiquei observando Emma dormir. Peguei uma de suas mãos e fiquei fazendo carinho.

   —Jenna: é loirinha, você me assustou pra caramba — falava comigo mesma, baixinho pra Emma não ouvir — não vou deixar você chegar perto de uma faca nunca mais.

De repente senti uma sensação estranha, era medo. Pela primeira vez eu tive medo de perder Emma! Um corte me fez entrar em Pânico total, imagina se fosse algo pior? Senti meus olhos lacrimejarem e apenas permiti que as lágrimas caíssem.

Eu a amava! Emma Myers se tornou a pessoa mais importante pra mim, eu não suportaria que algo acontecesse com ela.

   —Jenna: eu prometo...que vou te proteger de tudo meu amor, eu...eu...eu te amo tanto minha loirinha — o choro ficou mais intenso, mas eu fazia de tudo pra Emma não escutar.

Eu ainda segurava sua mão e acariava, passei a dá leves beijos na mesma e não parava de olhar para Emma. Repousei minha cabeça na cama, e acabei adormecendo!

Acordei sentindo carícias em meus cabelos, eu conhecia aquele toque. Sorri ao perceber que Emma havia acordado.

   —Jenna: Emma? Você está bem? Está com dor? Eu vou chamar o médico, espera um pouco.

   —Emma: Jenna! — falou um pouco mais alto, a olhei instantaneamente — calma meu bem, eu estou bem! Meu dedo dói só um pouco, não sinto mais a fraqueza. Agora você pode respirar, hum?

Fui até Emma e a abraçei devagar, dando um beijo no topo de sua cabeça.

   —Jenna: tá legal! Mas vou chamar o médico pra avisar que você acordou.

Assim eu fiz, alguns minutos depois o mesmo doutor que tinha ido falar comigo, chegou no quarto! Ele verificou se estava tudo bem para liberar Emma, passou alguns medicamentos para ela tomar e alguns cuidados para tomar.

Esperei Emma trocar de roupa e em seguida fomos indo até a saída, entramos no carro e dei partida.

Eu olhava pra Emma que também me olhava e riamos por conta de tudo o que aconteceu em tão pouco tempo.

   —Emma: eu também te amo, Jenna! — freei bruscamente quando ouvi aquelas palavras vindo de Emma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
um capítulo tenso e soft rs.
até mais tarde meu lindinhos!

votem e comentem se tiverem gostado, por favor! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora