Cap. 20

11.8K 869 912
                                    

                         ⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Haverá cenas de sexo nesse capítulo, se você não gostar ou se for menor de idade, não leia! (até parece que vocês vão me obedecer 🥲)
mas é isso, aproveitem e boa leitura 🫶🏼

                                                                                  

~POV JENNA~

Por mais que eu quisesse muito fazer isso com Emma, eu tinha que ter certeza de ela estaria pronta. Afinal, iria ser a primeira vez dela com uma garota e também tinha a questão se ela já estava se sentindo confortável com seu corpo.

Mas ouvir aquelas palavras..."me faça sua, Ortega" acendeu um fogo em mim, aquela vontade de dominar apareceu, mas não iria fazer isso com Emma, pelo menos não agora!

   —Jenna: você tem certeza? — perguntei a fitando

   —Emma: tenho! Mas...você pode me guiar? É a minha primeira vez com uma garota e eu não sei muito bem pra onde vai — notei que Emma estava envergonhada.

   —Jenna: ei loirinha, deixa comigo, hum? Não precisa se preocupar! Mas quando quiser parar, você me fala. Combinado?

   —Emma: combinado!

Selei meus lábios nos lábios de Emma, aproveitava aquele beijo a cada segundo! Beijar ela era uma das minhas coisas preferidas. Coloquei minha mão na barra de sua blusa a levantando devagar, não tirei por completo, apenas fiz para que sua barriga ficasse amostra.

Eu alisava a região exposta de sua barriga e eu sentia Emma arfar contra o beijo.

   —Jenna: posso tirar? — perguntei me referindo a blusa.

   —Emma: já deveria ter tirado! Não me pergunta nada, eu confio em você — a olhei com um sorriso no rosto

Não tardei mais e tirei sua blusa por completo, fiquei anestesiada quando vi a pele esbranquiçada de Emma! Ela usava um sutiã na cor beje, com alguns detalhes bordados.

Eu estava ficando cada vez mais excitada, passei meus beijos para seu pescoço. Beijava, mordia, lambia e chupava como se eu dependesse daquilo! Emma gemia baixinho como se estivesse com vergonha.

   —Jenna: relaxa loirinha, eu quero ouvir você gemer pra mim — sussurrei em seu ouvido.

Parece que minhas palavras era o que ela precisava pra ficar traquila, pois a mesma gemeu contra meu ouvido me fazendo morder com um pouco mais de força seu pescoço.

Fui descendo os beijos para sua barriga, senti Emma se arrepiar dos pés a cabeça. Fiz um caminho de beijos até chegar acima de seus seios ainda cobertos pelo sutiã.

   —Jenna: isso só está atrapalhando — falei fuzilando Emma com os olhos.

Tirei seu sutiã com um pouco de força e joguei o mesmo em qualquer lugar naquele quarto.

Tremi quando fitei seus seios totalmente expostos para mim, rosadinhos e pequenos, perfeitos!

Desci com minha boca e comecei a beijar entre eles, Emma me apertava como se estivesse falando "vai logo"

Coloquei minha mão em um de seus seios e a boca no outro, comecei a chupa-lo enquanto massageava o outro, os gemidos de Emma se faziam presentes no quarto.

   —Emma: J-Jenna....annhh...n-não para

   —Jenna: não tenho a intenção, amor.

Passei a dá leves mordidas no bico do seu peito, o que fez com que Emma arranhasse minhas costas! Fiz a mesma sequência em seu outro seio. Eu já estava completamente inebriada com os gemidos da minha garota.

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora