⚠️HOT⚠️
~POV EMMA~
O que eu mais estava esperando, aconteceu! Jenna me pediu em namoro e eu estava anestesiada de tanta felicidade, eu...eu...a amo. Não consigo mais negar pra mim mesma, então eu estou aqui aceitando o fato de que eu não só estou completamente apaixonada por Jenna, mas também como eu a amo!
Até agora nossa sexta estava sendo perfeita, sem dúvidas o melhor aniversário que já tive! Estávamos agora deitadas na areia da praia, olhando o pôr do sol, tudo parecia como um sonho.
—Emma: não consigo imaginar lugar melhor pra estar nesse momento, obrigada por isso meu bem! — falei direcionando meu olhar pra Jenna que estava deitada ao meu lado.
—Jenna: eu faria qualquer coisa pra fazer seu aniversário ser incrível, não precisa me agradecer meu amor — ela falou se levantando e batendo na roupa pra tentar tirar o excesso de areia — onde está seu celular?
—Emma: no carro, quer que eu vá pegar?
—Jenna: não, ele tem que ficar lá mesmo!
Não entendi muito bem o que Jenna estava tentando dizer, mas começou a fazer sentido quando ela me puxou, me colocando de pé.
—Emma: nem pense nisso, Ortega!
—Jenna: do que você tá falando? Eu só quero um beijo, posso? — assenti e imediatamente Jenna abraçou minha cintura me puxando pra um beijo apaixonado e lento.
As coisas estavam esquentando quando Jenna segurou meu cabelo de uma forma sexual, ela puxou o mesmo com um pouco de força fazendo nossas bocas se separarem.
—Emma: o-o quê...o que você tá fazendo? — perguntei um pouco desnorteada por conta do que Jenna me causava com tão pouco.
—Jenna: apagando o fogo! — é o que??
Aquela puta me pegou no braço e foi correndo até o mar, eu me debatia e gritava em seu ombro mas era em vão, Jenna era muito mais forte do que eu! Senti o impacto da água no meu rosto e finalmente consegui me soltar.
—Emma: VOCÊ TA MORTA JENNA, MORTA!!!!! — eu gritei indo pra cima dela.
—Jenna: ei ei ei!! Calma aí loirinha, você é feita de açúcar? Vem aqui — Jenna me puxou e selou nossos lábios novamente, nossas línguas disputavam por território, estávamos carregadas por luxúria e desejo.
Mesmo que o ar faltasse, paramos pra respirar só por 3 segundos e voltamos a nos beijar. Era tão excitante, quente, fervoroso! Eu tenho certeza que esse líquido na minha calcinha não era água do mar.
—Emma: preciso de você... — sussurrei para Jenna separando nosso beijo.
—Jenna: sabe amor, eu não estou afim agora! — que piada de mal gosto era aquela?
—Emma: O QUE??? Você me provoca desse jeito e fala que não está afim? — exclamei.
—Jenna: é isso aí, Myers. Eu não quero te foder agora, algum problema? — ela só podia tá de brincadeira.
—Emma: não, Ortega! Nenhum problema! Vou dá um mergulho.
Disse já saindo mais para o fundo, eu estava sensível pra caralho lá embaixo, qualquer atrito com minha intimidade me causava arrepios, bom...se ela não iria me fazer gozar, eu mesma faria isso.
Eu estava um pouco distante dela, me virei de costas e pus a mão dentro da minha calça, arrastei minha calcinha um pouco pro lado e comecei a massagear meu clitóris, não demoraria muito pra eu ter um orgasmo. Eu fechava meus olhos e gemia pensando em Jenna fazendo aquilo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...