⚠️ ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT⚠️
~POV EMMA~
Eu ainda estava em choque pelo jeito que Markus me tratou, eu sei que toda aquela situação também não ajudou muito, mas, era com aquele monstro que eu namorava? Que eu amava? Fiquei agradecida por ter descoberto esse lado dele quando já não estávamos mais juntos.
Depois que sair daquele inferno, Jenna me AVISOU que eu iria dormir com ela, e eu não tinha outra opção! Achei ruim? Nunca.
Passamos na minha casa, avisei minha mãe e peguei minha mochila com algumas coisas dentro. No caminho eu lembrei da cena de Jéssica se ajoelhando nos pés de Jenna...
Será que era assim o relacionamento delas? Eu não duvido, já que Jenna mesmo falou que era "dona" dela. Eu não sei se algum dia Jenna vai querer que eu faça isso, e sinceramente eu também não sei se conseguiria.
Saí de meus pensamentos quando percebi que havíamos chegado.
—Emma: tô com medo, vai que Markus chegou aqui e falou tudo pra sua mãe.
—Jenna: eu tenho certeza que ele não voltou pra casa ainda. Fica tranquila, eu entro primeiro e vejo se a barra tá limpa — Jenna falava com a mão no meu rosto.
Esperei ela no carro e fiquei a observando pela janela, vi quando ela fez um sinal de positivo me chamando pra entrar.
—Jenna: acho que tá todo mundo em seu quarto, vamos subir logo antes que nos vejam! — assenti e andamos com pressa até o quarto de Jenna.
Assim que entrei, me joguei na casa e respirei fundo. Eu estava exausta, toda aquela confusão tinha acabado comigo.
—Emma: eu vou tomar um banho e depois deitar, tudo bem?
—Jenna: tá legal, quando você terminar a gente pode assistir filme juntas? — assenti — certo, enquanto você toma banho eu vou escolher algum filme aqui.
Me dirigi até o banheiro, tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei ali por algum tempo, apenas sentindo a água quente percorrer pelo meu corpo. Ouvi batidas na porta e deduzi que fosse Jenna.
—Jenna: posso entrar? Eu só vou pegar meu hidratante que está na pia.
—Emma: claro, entra aí.
Me virei de costas quando ouvi a porta sendo aberta, eu não me permitia olhar pra Jenna pois já sabia o que podia acontecer.
Mesmo eu me esforçando muito, pude ouvir a porta do box sendo aberta, senti uma presença atrás de mim e gelei no mesmo instante.
—Jenna: com licença, só vou pegar um creme aqui — ela quase sussurrou pra mim.
—Emma: f-fica a vontade — não conseguia esconder meu nervosismo.
Jenna passou do meu lado e senti seu braço roçando na minha pele exposta, me arrepiei dos pés a cabeça! Apertei os olhos com força rezando para que ela saísse logo dali.
—Jenna: algum problema, loirinha? — fodeu.
—Emma: s-só quero terminar m-meu banho — a essa altura já estávamos uma de frente pra outra.
—Jenna: já estou de saída, fica tranquila. Seu corpo está exalando tesão, vai pra debaixo do chuveiro antes que você entre em erupção — ela fez questão de falar isso no meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha.
—Emma: esqueceu o que eu falei? Nessa relação eu que mando! — falei empurrando Jenna para fora do box.
Ela me olhou com certa raiva mas logo saiu pela porta, terminei meu banho, vesti uma roupa que eu havia trazido e voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...