Cap. 22

9.3K 781 630
                                    

~POV JENNA~

Eu não podia ter um dia inteiro de pura paz, parecia que isso era crime! A noite passada foi INCRÍVEL, ainda me causava arrepios. Hoje de manhã estava tudo caminhando bem, eu e Emma naquela cafeteria me trazia um sentimento de paz e felicidade. Mas como eu disse, não podia ter um dia inteiro de pura paz.

Eu estava perdida na beleza de Emma, estávamos presas no nosso mundo! Mas aí o diabo resolveu atentar...

   —Markus: que merda vocês estão fazendo aqui? — Markus estava exaltado.

   —Jenna: aqui é um lugar público, Markus! — falei sem olhar pra ele.

   —Markus: não se faz de idiota caralho, vocês não se odiavam? — as pessoas estavam começando a nos olhar pela forma em que Markus falava.

   —Emma: pois é Markus, muita coisa mudou! — Emma se pronunciou pela primeira vez.

   —Jéssica: aí gato, acho que você ainda não sabe. Mas a sua irmã tá comendo essa branquela aí! — meu sangue ferveu, fechei minhas mãos e estava pronta pra da um soco em Jéssica.

   —Markus: o-o quê? J-Jenna? — alguém me mata, por favor.

   —Emma: quer saber, é verdade sim! A vida é minha e eu faço dela o caralho que eu quiser.

   —Markus: cala essa boca sua puta, é isso que você é! Acho que todo aquele ódio que você sentia pela Jenna era só tesão, não é? Sua puta do caralho — antes que eu pudesse me pronunciar, Emma levantou devagar de sua cadeira, andou até onde Markus estava e lhe deu um tapa forte que o fez virar o rosto.

   —Jenna: puta que pariu! Emma!!! Calma, por favor — falei levantando rapidamente indo até Emma.

   —Markus: você me pag.... — pude ver que Markus estava indo pra cima dela.

   —Jenna: nem ouse caralho! Se você encostar um dedo nela, eu quebro a porra da sua cara — falei ficando na frente de Emma e apontando o dedo para Markus.

   —Markus: sabe Jenna...pode ficar com meus restos, faça bom proveito! — eu não podia acreditar de como Markus estava falando de Emma.

Não respondi mais nada, puxei Emma pelo braço indo em direção a saída. Andamos até o estacionamento e antes que pudéssemos entrar, eu escuto a voz daquela vaca de três peitos.

   —Jéssica: quanto drama, meu Deus! Jenna amor, todo mundo sabe que ela não vai te satisfazer como eu... — Jéssica se aproximava cada vez mais — eu sei que você ainda gosta de mim e tá usando ela pra me esquecer, vem, vamos acabar com isso e voltar pra minha casa! — Jéssica estava a centímetros de distância de mim, então ela se ajoelhou na minha frente — me use do jeito que quiser, Jenna.

   —Jenna: ah querida, você não imagina o mico que está pagando! Eu vou avisar só mais um vez...se você não sumir da porra da minha vida, eu acabo com você! Acabo com a porra da sua vida insignificante — cuspi as palavras — e Markus...acho que está na hora de adestrar a sua cadela! E me faça outro favor, nunca mais nem olhe pra porra da minha cara.

Joguei as palavras em direção aos dois e me virei, ia puxar Emma pelo braço para entrarmos no carro, mas ela já estava lá dentro. Eu não notei quando Emma saiu do meu lado.

Entrei no carro, liguei e sai cantando pneu. Eu estava tomada pelo ódio, a minha vontade era de acabar com aqueles dois! A partir daquele momento, não considerava mais o Markus como meu irmão.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi Emma falar.

   —Emma: v-vai devagar por f-favor — ouvi a mesma fungar. Eu não percebi mas estava correndo com o carro.

   —Jenna: merda...me desculpa! Meu amor, respira fundo — coloquei a mão na coxa de Emma tentando tranquiliza-la. Emma se entregou as lágrimas — caralho, calma! Eu vou estacionar o carro.

Havia um mercado mais a frente e o estacionamento ficava do lado, dirigi até lá e estacionei o carro. Tirei o cinto e coloquei minhas mãos no rosto de Emma.

   —Jenna: Emma, ei! Olha pra mim amor, respira fundo comigo, hum? — comecei uma contagem na intenção dela acompanhar — 1... respira...2...respira...3...respira — ela começou a me acompanhar até chegar no número 10 — Está mais calma?

   —Emma: e-ele não tinha o direito de...de falar comigo daquele jeito! Eu sei que com certeza foi o choque pra ele ver a ex namorada com a irmã, mas...foi ela quem me traiu, eu só segui a minha vida e as coisas aconteceram do jeito que era pra acontecer.

   —Jenna: ele é um babaca egoísta, eu sei que você está magoada pela forma que ele falou com você. Mas você não tem culpa de nada, não é como se eu e você tivesse feito de propósito.

   —Emma: eu sou o seu amor?

   —Jenna: você é o meu amor, minha loirinha!

Emma me lançou um sorriso sem mostrar os dentes. Seus olhos estavam marejados, seu nariz num tom rosado! Mas mesmo assim ela estava linda, até sofrendo a desgraçada era linda.

   —Jenna: você vai dormir comigo hoje, vamos passar na sua casa pra você avisar a sua mãe! — falei firme.

   —Emma: como assim?

   —Jenna: está decidido! Não vou deixar você dormir sozinha hoje, vamos! — liguei o carro e sai indo em direção a casa de Emma.

15 minutos depois, chegamos!

   —Jenna: te espero no carro, tá bom?

   —Emma: eu tenho a opção de não aceitar ir com você?

   —Jenna: infelizmente não! — eu sabia que Emma estava tirando onda com a minha cara.

   —Emma: já volto meu bem!

"Meu bem" porra do caralho infernooooooo, Emma Myers estava acabando comigo. Não demorou muito e vi ela voltando com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto, que sorriso lindo do satanás, vai pra puta que pariu!

   —Jenna: tudo pronto? — Emma assentiu.

   —Emma: puta que pariu Jenna, e o seu irmão? Meu Deus eu não pensei nisso...

   —Jenna: você está se referindo ao Markus? Ele não é um problema e nem vai ser nunca mais! Fica tranquila minha donzela.

   —Emma: por mais babaca que ele tenha sido, ele ainda é seu irmão. Eu não gosto de ficar no meio da relação de vocês...

   —Jenna: Emma, as mulheres são anjos na terra! Você deve trata-las como rainhas. O jeito que Markus falou de você, eu NUNCA irei tolerar, ele poderia ter falado aquilo com qualquer outra mulher, eu teria a mesma reação que tive lá! Você não está atrapalhando nada, tire isso da sua cabeça.

Emma pareceu ficar mais tranquila pois a mesma descansou sua cabeça em meu ombro, dei um beijo no topo de sua cabeça e dei um sorriso de orelha a orelha! Emma Myers, você ainda será a minha garota oficialmente!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o próximo capítulo que vai sair amanhã, vai ser DO CARALHO!!! NÃO PERCAM.

Quem odeia o Markus e a Jéssica respira.

Espero que tenham gostado lindoooosss, votem e comentem por favorzinho!! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora