*terça-feira/10:00AM*
~POV JENNA~
Acordei com o despertador do meu celular tocando, me remexi na cama até criar coragem para levantar. Detesto acordar cedo, mas hoje eu tinha marcado de sair com meus amigos para a cafeteria nova que tinha inaugurado na cidade. Finalmente levantei indo em direção ao meu banheiro, tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal, quando termino vou até meu guarda roupa e escolho uma roupa confortável, mas bem charmosa. Faço um coque frouxo no meu cabelo e saio do meu quarto indo até a cozinha no andar de baixo.
- Bom dia seguimores, sem autógrafos hoje por favor, tenho um compromisso importantíssimo pra ir agora e infelizmente vocês não irão desfrutar da minha presença ilustre neste café da manhã. - falei num tom brincalhão para minha mãe, Markus e Aaliyah (meus 2 irmãos) que estavam sentados na mesa tomando café.
- Finalmente uma notícia boa, obrigado Deus. - Markus falou erguendo as mãos pro alto como agradecimento.
- Meu Deus o dia mau começou e você já vai atrás de algum rabo de saia. - Aaliyah disse revirando os olhos.
- Bom dia filha, posso saber para onde a senhorita vai? - minha mãe perguntou me abraçando de lado.
- Vou naquela cafeteria que abriu semana passada na cidade! Joy, Naomi, Hunter e Georgie também vão. A gente marcou de tomar café da manhã lá. Sabe Markus...o que você acha de ir se catar junto com aquela sua namoradinha? e enquanto você Aaliyah, só vou ignorar sua existência mesmo. - disse dando um beijo na cabeça da minha mãe.
- Tá certo, só toma cuidado e não volta muito tarde ok? - minha mãe disse me olhando com um sorriso no rosto.
- Vai logo. é bom que vou ter um pouco de paz com a Emma aqui hoje. - Markus disse dando uma mordida em sua torrada.
- Aquela garota vem pra cá? vou apressar meus passos pra não bater de frente com ela, não quero que nada estrague meu dia hoje. - falei fazendo careta.
- Eu só queria saber o motivo de toda essa sua raiva com a Emma, o que ela te fez? não consigo entender dessa richa entre vocês duas. - meu irmão falou me olhando com um semblante de dúvida.
- Você sabe Markus, eu não confio nela! eu acho que ela está te usando, acho que ela não gosta de você de verdade. Você sabe o que já falaram sobre ela, os boatos, enfim...eu já cansei de tentar conversar com você sobre isso, mas você não me ouve. - exclamei num tom um pouco mais alto para meu irmão.
- Você não sabe do que tá falando, você é tão frustada que só se sente bem quando algo da errado pra alguém, cresce Jenna. - Markus me fuzilou com os olhos.
- Tá legal, vamos parar com isso agora mesmo! Eu não quero ver essas discussões enquanto tomamos café ou em lugar algum. Jenna, temos que ter certeza de algo antes de falar pra alguém, são só boatos e não fatos. Markus, não fale isso! - agora nossa mãe se levantou de onde estava sentada e direcionou seu tom de voz para mim e meu irmão.
- Tanto faz, eu já vou! - falei pegando as chaves do meu carro que estava na minha bolsa.
- Aproveita, a Emma já está a caminho. - Markus disse me olhando com cara de deboche.
Vou até a garagem da minha casa entrando no meu Chevrolet Equinox preto dando partida no mesmo, já estava quase chegando na rua quando tive que frear bruscamente.- PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA? QUER MORRER CARALHO? - gritei colocando a cabeça pra fora do carro.
- VOCÊ TA FICANDO MALUCA? ERA SÓ O QUE ME FALTAVA MESMO! - a garota gritou de volta e quando ouvi aquela voz, eu sabia de quem se tratava, Emma Myers.
- Tinha que ser você mesmo né? não faz nada direito! presta atenção da próxima vez. - falei ainda com a cabeça para o lado de fora.
- Vai se foder Jenna, você que tem que prestar atenção quando for sair com esse carro. Infelizmente não foi dessa vez que você conseguiu me matar. - Emma falou num tom debochando olhando diretamente nos meus olhos.
Apenas revirei os olhos e dei o dedo para a mesma, em seguida dei partida no carro novamente indo em direção a casa de Joy, os outros estariam me esperando lá para buscá-los também para poder irmos pra cafeteria.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*PRIMEIRA INTERAÇÃO DELAS HEIIINNN!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ME DESCULPEM PELO CAP CURTO. VOU TENTAR POSTAR PELO MENOS MAIS UM AINDA HOJE, NÃO PROMETO NADA. ENFIM... É ISSO! BJOBJOLari
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...