Cap. 17

9.8K 828 291
                                    

~POV JENNA~

Eu não podia acreditar que Emma tava fazendo aquilo, e logo "na frente" do meu irmão! Não sei se conseguiria disfarçar.

   —Jenna: o-o quê?

   —Markus: a minha blusa dos Lakers, você pegou?

   —Jenna: a-ah... não! eu não p-peguei — falei com dificuldade.

Meu corpo estava entrando em erupção com aquela cena, meus sentidos estavam embaraçados. Eu poderia muito bem gozar só com isso.

   —Markus: você tá bem? Está vermelha. — Markus notou meu "desconforto"

   —Jenna: na verdade, não tô não! — obviamente menti — eu acho q-que posso está com febre, vou d-deitar. Tchau! — não esperei Markus responder e bati a porta na sua cara.

   —Jenna: SERÁ QUE VOCÊ PODE ME EXPLICAR QUE PORRA FOI ESSA? — perguntei retirando meu dedo da boca de Emma.

   —Emma: o quê? Eu não fiz nada. — mas que cara de pau.

   —Jenna: você me paga, Myers. — falei segurando em sua bochecha.

   —Emma: mal posso esperar, Ortega. Aliás...a blusa do seu irmão tá comigo, depois eu trago e você dá um jeito de colocar no quarto dele.

Eu e Emma ficamos no meu quarto até eu ter certeza que Markus não nos veria saindo, o que demorou um pouco.

Finalmente conseguimos sair de fininho e fomos para a garagem.

   —Jenna: vai, entra rápido — falei já entrando no carro, Emma fez o mesmo.

   —Emma: aí caralho, vai vai vai!! — era engraçado ver todo aquele desesperado dela.

Assim que saímos de casa soltamos uma gargalhada que estava presa, eu não me sentia mal por está fazendo aquilo, o Markus que não deu valor, ele vacilou e perdeu, simples! Mas isso também não significava que eu quero que ele saiba de algo, pelo menos não agora, até porquê nem eu sabia o que tinha com a Emma, isso é se tínhamos alguma coisa.

Chegamos na praia direto comprar as raspadinhas, depois Emma me chamou pra irmos lá pra cima, para a pedra mais alta.

   —Jenna: na semana em que ficamos sem nos falar, você foi alguma vez no consultório da Dra. Wood? — olhei para Emma que estava se deliciando de sua raspadinha.

   —Emma: sim, por incrível que pareça, eu fui! Eu sinto que tô melhorando aos poucos, um passo de cada vez.

   —Jenna: que bom ouvir isso! Fico feliz que não tenha desistido.

   —Emma: não posso desistir, não posso deixar ser consumida pelo medo ou trauma que ele me causou! Eu sei da minha força e vou continuar me esforçando mais ainda — senti tanto orgulho ao ouvir aquilo.

   —Jenna: é isso garota! Bate aqui — fechei a mão e estiquei para Emma que fez o mesmo jeito e batemos os punhos.

   —Emma: Jenna...

   —Jenna: hum? — falei enquanto tomava mais um gole da raspadinha.

   —Emma: acho que eu escolhi o Ortega errado! — quando Emma falou isso me engasguei e comecei a tossir, Emma prontamente veio me ajudar dando leves tapas nas minhas costas.

   —Jenna: o-o quê? — queria saber se eu tinha entendido errado.

   —Emma: acho que eu escolhi o Ortega errado, porra! Não me faça repetir.

   —Jenna: o que você quer dizer com isso, Emma? — se eu já estava confusa antes, agora piorou tudo.

   —Emma: não posso mentir que muitas coisas que passei com o Markus foram boas, mas no final é como se tudo tivesse se apagado, um vacilo e pff...tudo sumiu! Até hoje me sinto humilhada e usada, porquê eu sempre fiz de tudo por isso e em troca, recebi um belo par de chifres.

   —Jenna: Emma... — não pude terminar de falar, pois a mesma me interrompeu.

   —Emma: eu não consigo entender como eu e você nos tornamos isso, nossa "relação" foi da água pro vinho! Quando você me ajudou e pela primeira vez conversamos sem querer uma arrancar a cabeça da outra, eu senti que poderia criar um laço de amizade... — Emma falava cada palavra olhando nos meus olhos — mas depois daquele dia que eu te beijei pela primeira vez, eu só queria continuar fazer isso, te beijar! E...eu sei que te atiço com minhas "brincadeiras", mas quero que saiba que quando foi pra acontecer algo a mais, eu confiarei em você.

   —Jenna: porra...e-eu também só quero ficar te beijando o tempo todo! Não sei o que nós somos, mas não vamos colocar um rótulo nisso por enquanto, só vamos aproveitar cada dia, como você falou...um passo de cada vez.

Confesso que não esperava ter essa conversa com Emma, pelo menos não por enquanto. Ficamos ali por mais algum tempo, uma curtindo a presença da outra!

Já estava ficando tarde, então resolvemos voltar pra casa. Fomos até onde eu tinha estacionado o carro, coloquei a mão no bolso pra pegar a chave e...

   —??: Jenna? Finalmente consegui te ver — NÃO NÃO NÃO NÃO

   —Jenna: porra — murmurei baixinho — oi, Jéssica.

   —Jéssica: é assim que você trata o seu amor? — ela não falou isso, ELA NÃO FALOU ISSO CARALHO.

   —Jenna: pff...o que? Eu não tenho amor, e mesmo se tivesse, com certeza não seria você.

   —Jéssica: aí, nossa. Tá tão brava por quê? Humm...deixa eu adivinhar, essa aí atrás de você é seu novo brinquedinho e não está te satisfazendo como você quer? — eu não tava acreditando na audácia dessa vadia.

   —Jenna: vai embora, Jéssica! Na verdade...eu que vou. Até nunca mais.

Destranquei o carro e entrei no mesmo com um puta ódio! Emma estava quieta, não olhava pra mim, apenas para a janela em seu lado.

Saí daquele lugar o mais rápido que pude e em pouco minutos já estava em outra avenida, bem longe daquela vagabunda da Jéssica.

   —Jenna: Emma, me descul... — e mais uma vez, fui interrompida.

   —Emma: consegue ir um pouco mais rápido? Quero chegar logo em casa. — ela falou num tom frio.

   —Jenna: s-sim, claro! Mas está tudo bem?

   —Emma: sim, só estou com muito sono e um pouco de dor de cabeça — por que eu não acreditava naquilo?

Não a questionei e acelerei o carro, o caminho até a casa de Emma foi em completo silêncio, mas era um silêncio que me incomodava muito! Tinha alguma coisa errada.

   —Jenna: bom, chegamos!

   —Emma: obrigada, até mais! — ela se despediu tão rápido...

   —Jenna: hey, não está esquecendo nada? — fiz a mesma pergunta que Emma tinha me feito mais cedo, na esperança de ganhar um beijo.

   —Emma:humm...acho que não! Já peguei tudo, tchau. — o que?????

Ela nem esperou eu falar mais nada, apenas saiu do carro e entrou na sua casa! Caralho...o que deu nela? Será que... NÃO NÃO NÃO NÃO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
não me matem por terminar o cap aqui, mais tarde posto outro kkk 🫶🏼

não deixem de votar e comentar, por favor!!
BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora