Cap. 15

10.8K 841 425
                                    

~POV EMMA~

Depois de ver Jenna apenas de sutiã, eu tive certeza de uma coisa. Sem dúvidas eu sentia atração por ela! Que loucura do caralho, eu nunca me senti atraída por nenhuma garota durante minha vida inteira, nunca beijei uma, em relação a garotas, eu sou totalmente "virgem".

Voltando ao assunto de Jenna apenas de sutiã...sua pele morena exposta, o sutiã vermelho de renda, seus seios eram médios e redondinhos...toda aquela cena me fez ficar sem ar! Tentei ao máximo não demonstrar o quanto aquilo estava me afetando.

Hunter teve a brilhante ideia de me desafiar a passar a língua no pescoço de Jenna e morder o lóbulo de sua orelha, CARALHO!!! Já seria extremamente difícil fazer isso sem querer beijar seus lábios, agora...ter que fazer isso com aquela só de sutiã??? Era quase impossível.

Mas graças ao bom Deus eu consegui me controlar, percebi que Jenna gostou pois a mesma apertou meu braço e arfou baixo o suficiente para que eu ouvisse quando mordi o lóbulo de sua orelha.

Terminamos a brincadeira e todos se dirigiram aos seus devidos quartos, me despedi de Jenna por último. Pra falar a verdade a minha vontade é que ela dormisse no mesmo quarto que o meu, mas aí eu já estaria sendo ousada demais, ou não?!

Adentrei no meu quarto com Jenna dominando meus pensamentos, senti um frio na barriga quando a imagem dela de sutiã apareceu na minha cabeça, esse mesmo frio na barriga foi descendo... até chegar em minha intimidade, na hora eu percebi que estava ficando excitada com aquilo, MERDA!!!! Fui praticamente correndo para o banheiro e liguei chuveiro indo para debaixo do mesmo, deixei a água gelada escorrer em meu corpo pra ver se aliviava.

Saí do banho e fui deitar, já estava bem cansada! Mandei mensagem pra minha mãe avisando que estava tudo bem e peguei no sono.

                        

Acordei assustada durante a madrugada por conta de um pesadelo que tive, sentei na cama ofegante e com a garganta seca! Decidi ir até a cozinha pegar um copo de água, quando cheguei lá vi que não fui a única a ter a mesma ideia.

   —Emma: sem sono, Ortega? — falei para Jenna que estava na pia, de costas para mim.

   —Jenna: FILHA DA PUTA EU VOU DESMAIAR — Jenna pulou com a mão no peito — Emma...já é a segunda vez que você faz essa merda.

   —Emma: meu Deus, me desculpa — falei segurando a risada.

   —Jenna: o que tá fazendo acordada a essa hora?

   —Emma: tô com sede — falei indo até a bancada pegar um copo — e você, hum?

   —Jenna: e-eu...hum... não tô conseguindo dormir — olhei para a mesma que parecia inquieta.

   —Emma: insônia? — perguntei

   —Jenna: porra Emma, a gente realmente não vai falar sobre o que aconteceu?

   —Emma: o que aconteceu, Jenna? Me conta — falei me aproximando

   —Jenna: o b-beijo... — percebi que quanto mais eu me aproximava, mais ela recuava.

   —Emma: ah...aquele beijo. Eu vou ser sincera com você, Jenna — parei a poucos centímetros dela — Eu gostei, eu gostei pra caralho! Não me arrependi nenhum pouco. E você?

   —Jenna: Emma...está tudo tão confuso!

   —Emma: podemos esclarecer as coisas mais um pouco, o que acha? — falei com um sorriso malicioso.

   —Jenna: que se foda!

Não tive tempo de racionar sua resposta, pois a mesma me puxou com certa agressividade e colou nossos lábios. Era um beijo feroz e cheio de vontade! Sua língua explorava minha boca com tanta vontade, parecia que Jenna necessitava daquilo, e pra ser sincera, eu também necessitava. Apesar de ser um pouco mais alto do ela, Jenna certamente tinha mais força do que eu. O que fez ela me pegar no colo e me colocar sob a bancada.

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora