Cap. 13

10.4K 904 1.3K
                                    

~POV EMMA~

Talvez eu tenha feito a maior burrada da minha vida, não sei o porquê que fiz aquilo, talvez tenha sido por impulso...eu realmente não sabia. Nunca nem tinha beijado uma mulher na minha vida inteira.

Eu estava começando a gostar da minha relação com Jenna, via que estávamos construindo uma amizade bacana, por algum motivo eu confiava nela, e agora talvez eu tenha estragado tudo! Vou ser bem sincera...ter sentido os lábios dela foi...bom?! meu Deus, eu realmente gostei! Jenna tinha uns lábios carnudos, bem desenhados, parece que Deus os desenhou por pura maldade, quer dizer...seria muita maldade ela ter esses lábios e eu não poder tirar uma casquinha, né? Gente, eu não era hétero?

QUEBRA DE TEMPO...

Havia se passado uma semana desde o nosso 'beijo', eu e Jenna não nos falamos desde então e isso me incomodava muito, durante essa semana que passou, precisei ir a outra consulta com a Dra. Wood. Dessa vez fui sozinha, mas senti muito a falta de Jenna do meu lado. Cansada de toda aquela situação chata, resolvi tomar atitude.

                       WHATSAPP ON

                              Jenna 💣

                                                                      Emma:

                                                            Jenna? tá aí?

Jenna:

hey

                                                                      Emma:

                                                                          certo

   não vou agir como se nada tivesse acontecido

                          me desculpa por ter beijado você

                                           eu não sei pq fiz aquilo

                                  eu tava com vergonha antes

   mas agora tô aqui pra me desculpar com você

Jenna:

não vou negar que foi estranho

me pegou de surpresa

eu achava que estávamos nos dando bem

ou pelo menos estávamos tentando...

então depois do beijo, fiquei confusa

                                                                      Emma:

  imaginei que ficaria confusa, eu também fiquei

                                    me desculpa mais uma vez

                                                              mas é isso...

                                                 até logo, Ortega 👋🏼

Jenna:

Emma, espera

vamos esquecer isso?

quer dizer...

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora