Cap. 34

6K 469 202
                                    

~POV EMMA~

Desabei nos braços de Isabel, não quis contar o que tinha acontecido, eu não queria reviver aquela cena. Ela me respeitou e ficou ali me acolhendo, me abraçando cada vez mais forte.

Eu estava cansada, destruída! Falei pra minha irmã que ia tomar um banho e dormir um pouco. Subi as escadas e entrei no meu quarto.

Me despi, joguei minha roupa no chão e caminhei até o banheiro. Liguei o chuveiro e ali fiquei por longos minutos, não pude conter as malditas lágrimas! Quando me dei conta, estava chorando desesperadamente debaixo do chuveiro, sentia falta de ar e meu peito arder.

Dias atrás eu estava vivendo um sonho, agora tudo não se passa de um pesadelo interminável. Eu não tinha forças pra nada, minha vontade era de sumir do mundo.

Saí do banho demorado, vesti uma roupa despojada e me joguei na cama, e foi assim que passei os próximos 3 dias!

Há 3 dias eu não saía do quarto, há 3 dias eu não socializava com ninguém, há 3 dias que eu me encontrava num estado deplorável. Escutei batidas na porta, eu sinceramente não queria ver ninguém.

   —Emma: sim? — disse baixo.

   —Sra. Myers: filha, eu posso entrar? Por favor — droga...

   —Emma: entra.

Em seguida vi a porta sendo aberta, minha mãe entrou, puxou a cadeira que tinha ali e se sentou ao lado da cama.

   —Sra. Myers: Emma, p-por favor — minha mãe começou a chorar.

   —Emma: mãe, eu quero sumir. Mas não quero te magoar, me perdoa por favor — e mais uma vez, eu estava aos prantos.

   —Sra. Myers: amor, conversa comigo por favor! Eu estou desesperada, não sei o que fazer... — sua voz transmitia dor — você trancada nesse quarto, eu escuto você chorar inúmeras vezes por dia, me deixa te ajudar!

   —Emma: eu não vou falar o motivo de eu está assim, é uma memória da qual não quero lembrar, mesmo não saindo da minha cabeça! Mamãe, eu te prometo...eu te prometo que hoje eu saio do quarto, nem que seja pra ir até a sala.

   —Sra. Myers: faça isso por mim e pela sua irmã, por favor! — minha mãe disse me dando um beijo no topo da minha cabeça.

   —Emma: vou levantar agora e tomar um banho, ok? — minha mãe assenti e se retirou.

Levantei da cama com dificuldade e tomei um banho rápido, me vesti e fui até o quarto de Isabel que estava com a porta aberta.

   —Emma: ei garota. — falei tirando a atenção de Isabel do celular

   —Isabel: Emma! Entra, senta aqui comigo — falou dando leves batidas na cama.

   —Emma: não me mata por perguntar isso, você sabe que sou péssima de memória! Você já é maior de idade, certo?

   —Isabel: meu Deus Emma, MAS É CLARO QUE EU SOU!! Esqueceu que no meu aniversário de 18 anos você me deu cerveja pra experimentar e eu quase vomitei de tão ruim que era? — sorri ao lembrar da cena.

   —Emma: droga, é verdade! Me desculpa, eu sou péssima de memória.

   —Isabel: mas por quê ta me perguntando isso?

   —Emma: vamos sair hoje? Só eu e você...

   —Isabel: sério???? É CLARO QUE EU VOU, mas pra onde mesmo?

   —Emma: uma boate, você já foi em alguma?

   —Isabel: não me mata!!! Mas já fui sim — fiz cara de surpresa e Isabel caiu na gargalhada.

   —Emma: ISABEL MYERS!!! — falei dando leves tapas fazendo Isabel se encolher.

   —Isabel: para de me bater sua sapatão dos infernos! — parei o que estava fazendo e não pude deixar de rir com o que Isabel tinha falado.

Era isso, eu e Isabel íamos para uma boate hoje a noite, eu não aceitava mais ficar deitada na minha cama apenas vendo a vida passar.

~POV JENNA~

Será que Jéssica estava certa? Será que eu nunca iria ser feliz? Eu tinha achado a garota dos meus sonhos, a mulher mais perfeita que poderia existir no mundo, e eu a perdi...por um grande mau entendido, ela havia ido embora.

Eu não tinha notícias de Emma a uma semana! Eu não dormia, não comia, não vivia. Como será que ela estava? Eu me resumia a preocupação, desespero!

Minha mãe até tentava conversar comigo, ela sabia que eu não estava bem. Mas eu sempre fugia do assunto, não queria falar disso.

Apesar de tudo está um inferno, eu precisava fazer alguma coisa pra não cair em depressão. Contra minha vontade chamei meus amigos pra irmos a uma boate, eles obviamente aceitaram e já estava marcado.

Iria sair de casa às 21:00 e buscar todo mundo na casa de Naomi, eles sabiam o que tinha acontecido, eu falei no mesmo dia! Sem a ajuda deles eu nem sei o que seria de mim.

QUEBRA DE TEMPO...

Já estava a caminho da casa de Naomi, alguns minutos depois cheguei. Buzinei apenas uma vez e todos já estavam vindo.

   —Naomi: Jenna! Pronta pra beber todas hoje? — apenas dei um sorriso.

   —Joy: e aí garota! Está melhor? — assenti.

   —Georgie: Jennão! Nada de ficar triste hoje viu?

   —Jenna: vou tentar, não posso prometer.

   —Hunter: qual é pequena Ortega, pelo menos hoje você tem que se divertir!

Quando todos já estavam no carro, dei partida até a boates que escolhemos. Eles tinham que escolher a que ficava mais longe?

Depois de demorados 40 minutos chegamos, como sempre a casa tava cheia, estacionei meu carro na rua mesmo e todos descemos.

A fila estava simplesmente gigante, mas já estamos aqui né?! Esperamos 30 minutos até finalmente conseguir entrar.

   —Jenna: eu vou logo pegar uma bebida, Hunter você vai dirigir na volta né?

   —Hunter: deixa comigo, vai se divertir hoje!

Caminhei até o bar e pedi o que tinha de mais forte, foram no mínimo 5 doses. Minha bexiga estava quase explodindo, fui até o banheiro que também estava lotado.

Voltando de lá pude ver Joy quase se comendo com uma garota, cheguei mais perto só pra tentar identificar quem era.

PUTA MERDA FODEU MUITO MUITO MUITO!!!!

Isabel Myers? Irmã da Emma? Meu Deus do céu...espera, isso quer dizer que Emma também estava aqui?

Saí de perto das duas o mais rápido possível e fui até o bar novamente pegando mais bebida, bebia tudo de uma vez! Eu estava entrando em desespero com a possibilidade de Emma está no mesmo lugar que eu.

Comecei a sentir falta de ar e corri até os fundos, abri a porta de saída que dava acesso ao um estacionamento! Eu puxava ar para meus pulmões e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Num canto mais escuro do estacionamento vi uma movimentação estranha, várias pessoas gritando e parecendo comemorar algo.

Fui me aproximando aos poucos, enxugando as lágrimas! Cada vez que eu chegava mais perto, pude notar duas pessoas no chão brigando. Duas...mulheres.

Paralisei quando vi Jéssica em cima de Emma a esmurrando sem parar, Emma estava desacordada e com o rosto banhado de sangue.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
até amanhã? Se der uma louca em mim posto mais um ainda hoje!!

tem que ter um dramazinho né? Não me matem!

votem e comentem por favorzinho 🙏🏼 BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora