Cap. 25

9.4K 691 284
                                    

~POV JENNA~

Do nada o gato comeu a língua de todos eles? Joy, Naomi, Hunter e Georgie simplesmente não falavam nada, só me olhavam confusos.

   —Jenna: alô?? Terra chamando os quatro idiotas!! — exclamei batendo palmas pra ver se eles acordavam.

   —Naomi: e-eu sempre tive r-razão? — a coitada pareceria que tinha visto um fantasma.

   —Georgie: você o quê? Eu acho que não ouvi direito...

   —Joy: HAHAHAHAHAHA que piada hilária!

   —Hunter: eu tenho uma leve impressão de que não seja uma piada, Jenna que caralhos você tá falando pra gente?

Eles estavam em choque, não era pra menos né! Toda essa situação era impossível de acontecer, nem eu entendia direito.

Respirei fundo e contei toda a historia pra eles, cada palavra era um surto que todos tinham, sinceramente era engraçado.

Pelo tempo que Emma e Markus ficaram juntos, eu sabia o dia do aniversário da Emma. E era daqui uma semana! E seria nesse dia que eu queria pedir Emma em namoro, já estamos ficando a quase 3 meses. Acho que já está na hora né?

   —Jenna: enfim...foi isso aconteceu, gays!

   —Joy: o impossível aconteceu meu Deus do céu!!

   —Georgie: Jenna, você foi CHICOTEADA pela EMMA MYERS???? — sim, eu fui.

   —Naomi: estou desfalecida!!!

   —Hunter: meu Deus, você laçou a ex namorada do seu irmão que tanto odiava, e hoje em dia está apaixonada pela mesma! Que quebra cabeça do caralho.

   —Jenna: acontece né amigos. Mas enfim, daqui uma semana é aniversário dela, tô querendo fazer o pedido no mesmo dia.

Eles ficaram extremamente animados, já enchendo minha cabeça com ideias! Mas eu não queria nada extravagante, queria que fosse algo simples e simbólico.

Passamos o resto do dia batendo papo, tirando brincadeira um com o outro e claro, sempre nos divertindo como nunca. Depois de muito tempo, os quatro idiotas se despediram de mim e foram embora!

Me encontrava deitada na cama com meus pensamentos me matando, tudo o que aconteceu de manhã...pedir Emma em namoro... CARALHO A EMMA. Peguei meu celular correndo pra mandar mensagem pra mesma.

                         WHATSAPP ON

                             loirinha 💝

                                                                       Jenna:

                                           meu amor? Você tá aí?

loirinha 💝:

puta que pariu Jenna
eu pensei que você tinha morrido porra
ou que sua mãe tinha proibido
você de falar comigo
eu já tava desesperada

                                                                       Jenna:

                                         desculpa por ter sumido
                                      meus amigos vieram aqui
                     contei tudo pra eles, sobre nós duas
    eles quase morreram, mas se encontram bem
            passamos o dia todo conversando e tal...
            e sobre a minha mãe, aparentemente ela
          aceitou, pelo menos ela não falou nada de
                             ruim sobre isso, isso é bom né?

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora