Cap. 42

6.2K 480 175
                                    

~POV JENNA~

Pode apostar, tudo o que eu queria era fazer Emma gozar. Mas ela me desobedeceu, que garota má! Então tive que castiga-la, para seu azar.

Emma estava completamente possessa pela ódio naquele carro, enquanto eu dava partida eu a ouvia resmungar constantemente, ela se vestiu com tanta raiva que batia seu braço na porta com força diversas vezes.

   —Jenna: vai acabar se machucando — senti seu olhar praticamente queimar minha pele.

   —Emma: e se machucar? Vai ser o meu ou seu? Não se meta nas coisas que não são com você Jenna! — segura o pinscher raivoso.

   —Jenna: não fale comigo desse jeito, quer ser castigada de novo?

   —Emma: não brinca comigo Jenna, se você só encostar o dedo aqui eu chego ao ápice! Por favor, ME FAÇA GOZAR — Emma me implorava

   —Jenna: não! Você foi uma garota rebelde Myers, então tive que te dá uma lição.

   —Emma: QUE SE FODA — vi Emma colocar sua mão por dentro do short...

   —Jenna: pode ir parando! Você não vai se tocar, você só vai se aliviar quando eu mandar!

   —Emma: eu te odeio tanto, TANTO! — ela rapidamente tirou sua mão de lá e bufou.

Eu só sabia rir o caminho todo, Emma parecia que a qualquer momento iria voar no meu pescoço. Estávamos a caminho de sua casa, quero nem pensar como ela vai tratar a irmã e a mãe.

Alguns minutos e reclamações depois, finalmente chegamos. Emma desceu rapidamente sem me esperar!

Abri a porta e vi Isabel e a Sra. Myers com uma cara de paisagem.

   —Sra. Myers: está tudo bem? Ela mal falou com a gente e subiu correndo.

   —Jenna: ela estava com dor de barriga, acho que foi por isso! — que desculpa horrível.

   —Isabel: obrigada por ter trazido ela pra casa Jenna, e obrigada por todo o apoio.

   —Jenna: não precisa agradecer, foi um prazer ajudar! Eu vou lá em cima vê se está tudo bem, posso?

   —Sra. Myers: claro, avisa pra Emma depois descer e vir falar com a gente direito — assenti.

Subi as escadas chegando em frente a porta do quarto de Emma, essa menina não aprendia nunca. Pude ouvir gemidos baixos vindo de seu quarto, abri a porta e aquela cena me enfraqueceu.

Emma estava sem roupa em cima de sua cama, com as pernas abertas e se masturbando, enquanto uma de suas mãos estavam em sua boca para abafar os gemidos.

Entrei no quarto, tranquei a porta e Emma migrou seu olhar para mim! Não falei nada, apenas puxei a cadeira e me sentei em sua frente, sem cortar o contato com os olhos.

E assim ficamos, Emma se masturbando na minha frente e eu apenas sentada na cadeira apenas a observando.

   —Emma: me...castiga depois, mas eu...precisava disso.

A lancei um sorriso malicioso, continuava sem dizer uma palavra. Não demorou muito e Emma chegou ao ápice, eu conseguia ver seu líquido escorrendo e seu peito subir e descer freneticamente.

   —Jenna: o que acha de tomar um banho bem relaxante depois de dias tão estressantes? — Emma concordou e se dirigiu até o banheiro.

Me deitei em sua cama e fiquei imaginando o quanto aquela garota me deixava louca, eu ainda casaria com ela, nem que fosse a última coisa a se fazer no mundo.

Perdi a noção do tempo enquanto viajava em meus pensamentos, Emma já havia saído do banho e agora estava se vestindo na minha frente.

   —Jenna: quer morar comigo?

   —Emma: o quê? Morar com você? Jenna...acho isso um pouco inviável no momento.

   —Jenna: eu tenho um apartamento que meu avô me deu antes de falecer, ele deu um apartamento para casa neto. Digamos que ele era rico pra caralho.

   —Emma: uau, dessa eu não sabia! Mas meu amor, você não acha que ainda está muito cedo?

Não a respondi, apenas dei um sorriso e a chamei pra deitar na cama comigo, assim ela fez. Ficamos deitadas olhando para o teto.

A verdade é que eu não queria mais ter que passar 1 segundo longe de Emma, não queria mais despedidas e nem um "eu te busco tal hora"!

   —Jenna: acho que já vou, minha mãe deve tá um poço de preocupação.

   —Emma: te vejo de novo quando?

   —Jenna: em breve, eu prometo! — Emma me deu um selinho longo e um abraço apertado.

Me despedi da minha garota e em poucos minutos já estava no meu carro indo pra casa! Enquanto eu andava pelas ruas, parei num sinal numa avenida movimentada, enquanto esperava o sinal abrir.

Ao meu lado tinha uma farmácia, olhei rapidamente e vi a figura do demônio lá fora. Jéssica, vaso ruim não quebra nunca!

Espero que a mesma tenha entendido o recado e resolva sumir da minha vida de uma vez por todas! Assim que o sinal abriu, avancei o carro cantando pneu, incrível como poucos segundos me causaram uma raiva descomunal.

Havia chegado em casa, falei rapidamente com minha mãe e subi para meu quarto. Chegando lá vi uma correspondência em cima da mesa de canto, de algum desconhecido pra mim.

Abri o envelope e havia uma foto, era Emma! Com uma garota e um cara, eles pareciam está bebendo e estavam bem próximos. A garota beijava o pescoço de Emma e o cara estava atrás dela com as mãos em sua cintura.

No verso da foto havia um recado "sua namorada é uma delícia, ela gostou do que fizemos aqui em casa quando você quebrou seu coração"

Isso queria dizer que...a foto foi quando Emma "terminou" comigo? Quem eram aquelas pessoas?

Não pude pensar muito, ouvi meu celular vibrar e era mensagem de um número desconhecido.

Não havia nada além de um print na mensagem, Emma aparentemente conversando com esse casal e falando o quanto tinha sido gostoso e inesquecível!

Não sou burra o suficiente pra saber do que se tratava, e ainda tinha mais...o casal perguntava se Emma queria mais, e ela simplesmente fala que sim! Fala que sentiu falta de um homem em sua cama e de uma mulher gostosa pra caralho.

Minha vista escureceu, meu coração acelerou de uma forma absurda, comecei a suar gelado e o ar faltar!

O que era tudo aquilo?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acho que a fic acaba hoje ou no máximo amanhã, mas não vou demorar pra trazer a 2° temporada! Isso mesmo, vai ter 2° temporada!!!

votem e comentem por favor! Vocês estão meio sumidinhos né? 🥹🤨 BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora