~POV EMMA~
Era a mais pura verdade, eu estava apaixonada por Jenna Ortega! Todas as atitudes dela comigo, todo o apoio, todas as preocupações. Ela foi incrível nesses 2 meses em que começamos a nos aproximar, é...eu realmente tinha escolhido o Ortega errado.
—Emma: eu realmente tô apaixonada por você! — eu precisava que Jenna soubesse.
—Jenna: obrigada, eu também sou apaixonada por mim! — a olhei incrédula e a mesma continha um sorriso no rosto.
—Emma: sua...
—Jenna: brincadeira loirinha — ela se virou ficando de frente pra mim — eu não sei como, mas eu também tô apaixonada por você, perdidamente apaixonada por você Myers.
—Emma: o que nós somos?
Antes que Jenna respondesse ouvimos batidas na porta, o que fez nós duas dá um pulo na cama por conta do susto.
—Emma: oi? — perguntei me vestindo rapidamente.—Isabel: será que dá pra gemer mais baixo? Eu tô tentando dormir — aposto que meu rosto está vermelho igual um tomate e queimando igual uma pimenta. Corri até a porta, abrindo só um pouco.
—Emma: caralho sua filha da puta, cala a boca! — praticamente sussurrei pra minha irmã.
—Isabel: vocês podem se comer a vontade, só não façam muito barulho por favor — Isabel disse me dando uma piscadela.
—Emma: que vergonha... — murmurei — desculpa Isa — dei um sorriso amarelo.
Isabel sorriu de volta pra mim e voltou para seu quarto, meu Deus a minha irmã tinha escutado eu gemer? Que morte horrível!
Voltei para o quarto e Jenna estava deitada na cama com o rosto super vermelho.
—Emma: você tá bem?
—Jenna: porra, a sua irmã ouviu a gente transar! Eu não vou ter coragem de sair desse quarto.
—Emma: culpa sua, Jenna!
—Jenna: culpa minha? — ela parecia nervosa.
—Emma: sim, quem mandou você me foder tão bem? É nisso que dá...
—Jenna: sua pu... — vi os olhos de Jenna ser preenchidos por pura luxúria e poder, eu sabia o que estava se passando pela cabeça dela.
—Emma: você não vai fazer isso comigo, Ortega! — falei me aproximando dela — nesse nosso romance, eu que mando!
Jenna engoliu em seco com minhas palavras, ela estava paralisada, apenas me fuzilando.
—Emma: limpa a baba aí e vamos dormir — falei tirando Jenna do seu transe.—Jenna: v-vamos — ela estava em...choque?
Deitei no peito de Jenna e começamos a fazer carinho uma na outra, eu fazia em sua barriga e ela em minha cabeça, ficamos assim até pegar no sono.
DIA SEGUINTE...
Acordei sentindo um peso em meu braço, virei minha cabeça pro lado e pude ver Jenna dormindo em cima dele. Ela estava tão serena, seu rosto era bem desenhado, cada detalhe era incrível pra caralho. Eu poderia passar horas a olhando dormir, aquela mulher era minha perdição!
Olhei a hora em meu celular e já se passavam das 10:00 da manhã, resolvi me levantar e tomar um banho refrescante, demorei um pouco embaixo do chuveiro, totalmente perdida nos meus pensamentos de ontem a noite. Eu ainda podia sentir as mãos de Jenna pelo meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...