Cap. 18

9.9K 936 328
                                    

~POV EMMA~

Quem era aquela garota? O que ela tinha com Jenna? Ou se já teve algo. Não que isso fosse muito da minha conta, afinal, eu e Jenna não tínhamos nada! Mas aquela garota metida me incomodou extremamente. E quando algo me incomoda, eu não consigo disfarçar, tenho certeza que tratei Jenna de um jeito que ela não esperava, merda!

Sim, eu sei que isso era ciúmes. Mas sabe o que mais me incomodou? "essa aí atrás de você é seu novo brinquedinho e não está te satisfazendo como você quer?".

Eu sei que isso tem duplo sentido, mas mesmo assim ainda fiquei meio confusa. Quando cheguei em casa eu queria conversar com Jenna, mas meu orgulho era maior e não consegui!

DIA SEGUINTE...

Eu já estava em abstinência pra poder falar com Jenna, decidi mandar meu orgulho pra puta que pariu pelo menos uma vez na vida, se bem que a Jenna também não me mandou mensagem. FODA-SE!! Eu pelo menos tô fazendo minha parte.

                     
                         WHATSAPP ON

                                Jenna 💣

          
                                                                      Emma:

     me encontra na praça da estação em 30 min.

Jenna:

ok.

                         WHATSAPP OFF

Pronto, agora vinha a parte mais difícil, conversar com Jenna sobre ontem! Larguei o celular na cama e fui me trocar. Vesti uma calça moletom na cor vinho e um moletom também na parte de cima, da mesma cor! Peguei meu celular e sai do quarto.

Desci as escadas encontrando minha mãe e Isabel na sala.

   —Emma: eu já volto, prometo!

   —Isabel: é o que eu tô pensando?

   —Emma: talvez — sorri de canto.

   —Sra. Myers: volto logo, vamos almoçar fora — assenti e sai de casa, o Uber já havia chegado.

Tinha muito trânsito no caminho, então eu atrasei bastante, já sabia que Jenna iria reclamar. Mas finalmente eu já havia chegado!

Saí do carro e fui em direção a praça, andando entre as pessoas avisto Jenna sentada num banco mais afastado.

   —Emma: trânsito, desculpa — falei me sentando ao seu lado.

   —Jenna: temos que conversar muito sério sobre você ficar me dando sustos. — não pude deixar de rir.

   —Emma: sim, nós precisamos conversar, mas não sobre isso...

   —Jenna: eu até imagino sobre o que seja, antes de comece a falar...eu não te mandei nenhuma mensagem porquê notei que você ficou muito estranha depois daquilo, então eu não queria te pressionar e nem nada, só deixei você no seu espaço — finalmente entendi porquê ela não tinha me mandado nenhuma mensagem.

   —Emma: primeiro de tudo, se vamos continuar com esse "lance" preciso que a confiança seja a base de tudo! Se algo incomodar, vamos primeiro conversar antes de ter alguma discussão! — Jenna ouvia tudo atentamente e assentia — Jenna...quem era ela?

   —Jenna: bom, o nome dela é Jéssica. Eu e ela namoramos por 2 meses apenas, isso foi há 8 meses atrás — ex namorada... que ótimo.

   —Emma: por que ela falou que eu era seu novo brinquedinho? E que não estava te satisfazendo do jeito que você queria? — perguntei o que mais me intrigava.

   —Jenna: Emma...quando eu falar, preciso que você mantenha a calma e me escute, por favor! — comecei a suar frio — quando comecei a namorar com Jéssica, eu meio que era a "dona" dela. — QUE PORRA É ESSA?

   —Emma: o-o quê?

   —Jenna: me escuta, por favor! — assenti — durante a minha vida inteira sempre tive interesse em dominar, em qualquer situação eu queria ser a dominadora. Quando eu e Jéssica começamos a namorar eu tive domínio sobre ela, eu mandava, ela obedecia! Mas calma...não era nada "abusivo" vou te dá um exemplo...uma vez eu e ela íamos jantar com alguns amigos, eu estava terminando de me arrumar e ela apareceu atrás de mim, toda pronta! Ela vestia um vestido com as costas nuas e bem curtinho, ela sabia que eu tinha muito ciúmes quando ela vestia ele. Perguntei se ela realmente iria usar ele, e ela afirmou que sim. E sim, ela sabia que eu não gostava muito daquilo. Fomos ao jantar e foi tudo ok, tirando as olhadas que ela recebia por conta do vestido, chegamos em casa e eu...a castiguei... sexualmente — MEU DEUS?????

   —Emma: sexualmente? Como assim?

   —Jenna: toda vez que ela "me desobedecia" eu a castigava sexualmente de várias formas, interrompendo orgasmos...eu não vou falar sobre isso com você! Mas era basicamente isso.

   —Emma: você ainda é assim?

   —Jenna: depois de Jéssica não namorei com mais ninguém, tive sim algumas transas de uma noite e... é, eu as dominava do meu jeito.

   —Emma: você sente essa vontade quando está comigo? — eu estava com um pouco de medo, não vou mentir.

   —Jenna: não, nunca senti! Pode acreditar em mim, eu tô falando a verdade.

   —Emma: eu acredito em você, não vou mentir que fiquei um pouco assustada com esse seu lado"adormecido"?

   —Jenna: olha pra mim, Emma — assim eu fiz — eu nunca iria fazer algo sem sua permissão, NUNCA! Tudo isso que eu fiz, era com consentimento das garotas, eu ia te contar sobre isso algum dia, eu só achava que ainda não estava no momento certo. Desculpa tudo ter acontecido tão de repente.

Eu sentia sinceridade nas palavras de Jenna, o que me deixava mais calma e confortável.

   —Emma: desculpa por ter agido com você daquele jeito, eu..eu..fiquei com ciúmes!

   —Jenna: ciúmes, Emma Myers? — Jenna riu — fica tranquila, por mais que a gente não tenha nada sério, no momento eu só quero beijar você, apenas você.

Já era, soldada abatida. Eu estava apaixonada por Jenna Ortega, minha ex cunhada que me odiava há mais ou menos 2 meses atrás. Duvido alguém ter uma vida mais bagunçada do que a minha no momento.

Pedi para Jenna me deixar me deixar em casa pois ia sair com minha mãe e Isabel, em poucos minutos chegamos.

   —Emma: vem dormir comigo hoje? — perguntei para Jenna antes de sair do carro.

   —Jenna: d-dormir com você? — ela claramente ficou surpresa.

   —Emma: sim, por favor?

   —Jenna: ok ok, senhorita Myers. Te vejo a noite loirinha — Jenna piscou para mim e eu morri ali mesmo.

   —Emma: te espero às 22:00, morena! — disse saindo do carro e entrando na minha casa.

Escutei Jenna da partida no ir carro indo embora, suspirei profundo quando aquelas palavras vieram em minha mente "no momento eu só quero beijar você, apenas você"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TIMEEEEE??????? MEU DEUS DO CÉU JÁ BATEMOS UM POUCO MAIS DE 3K DE LEITURAS, EU TO LITERALMENTE SURTAAAAANDOOOOOOOOOO!!!! NUNCA VOU ME CANSAR DE AGRADECER A VOCÊS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS PRA CARALHO 🫶🏼

Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem por favor! É isso que me motiva a continuar. BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora