~POV EMMA~
Depois de toda aquela cena um pouco audaciosa na praia, ficamos um tempo deitadas olhando para as estrelas e depois voltamos pra casa.
Tomamos um banho só pra tirar a areia do nosso corpo, vestimos nosso pijama e deitamos.
Eu estava vivendo um sonho ao lado da pessoa que eu amava, nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
—Emma: me promete uma coisa? — perguntei enquanto víamos alguns vídeos no tiktok.
—Jenna: o que quiser! — Jenna falou levantando sua cabeça em minha direção.
—Emma: não me magoa, nunca! Não faz eu me arrepender de ter me apaixonado por você. — Jenna rapidamente levantou ficando sentada, eu fiz o mesmo.
—Jenna: ei, de onde você tirou isso? Emma, eu posso ser milhões de coisas nesse mundo, mas infiel não é uma delas. Eu JAMAIS vou fazer algo que possa te magoar, eu prometi te proteger de tudo, e é isso que eu vou fazer meu amor! Eu te amo demais, você é a única pessoa que eu quero.
Senti lágrimas correram em meu rosto, eu não estava triste, muito pelo contrário! As palavras de Jenna foram como um abraço em mim, eu realmente me senti segura.
Ela limpou minhas lágrimas e deitamos novamente.
—Emma: eu acredito em você, eu te amo morena!
Foi a última coisa que falei antes de cairmos no sono, dormimos abraçadas e acordamos na mesma posição.
A claridade do quarto nos fez acordar na mesma hora, ficamos mais um pouco deitadas e planejando o que iríamos fazer no nosso último dia na casa.
—Jenna: eu acho que deveríamos ir passar o dia na praia, mais lá na frente tem umas barracas e uns restaurantes, podemos almoçar lá.
—Emma: tudo bem, eu só não posso entrar em contato com a água salgada do mar por conta do meu dedo — eu ainda estava tomando alguns medicamentos pra ajudar na cicatrização.
—Jenna: certo! Vamos levantar, nos arrumar e ir? — assenti.
Fizemos nossa higiene juntas e logo estávamos prontas. Pegamos roupas, óculos de sol, protetor solar e outras coisas. Guardamos tudo na bolsa e já estávamos a caminho da praia.
Escolhemos uma barraca que ficava próxima a um restaurante, e ali ficamos aproveitando o dia inteiro! Entre conversas, brincadeiras e muito carinho de ambas.
QUEBRA DE TEMPO CURTA...
Já se passavam das 16:00 da tarde, decidimos voltar pra casa e ir numa sorveteria local.
Eu nem acreditava que já íamos embora na manhã seguinte, por mim eu poderia ficar mais 1 mês. Tomamos um banho e nos vestimos para ir a tal sorveteria.
—Jenna: eu já fui nessa sorveteria com meus amigos, lá tem todo tipo de sabor!
—Emma: eu amo de paixão sorvete, vou querer experimentar todo sabor!
Estávamos prontas e entramos no carro, Jenna ligou a rádio que tocava umas músicas aleatórias e fomos em direção a sorveteria.
—Jenna: ei, você tá linda pra cacete! — do nada Jenna me lança essa.
—Emma: você tá parecendo uma exposição de museu, tenho que tomar cuidado com os olhares curiosos — rimos da minha "piada".
20 minutos depois chegamos, o lugar estava cheio, não tinha mesa livre. Então decidimos fazer nosso pedido e ir pra uma praça que tinha ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...