⚠️HOT⚠️
~POV EMMA~
Me julguem, mas até estando "mal das pernas" eu sentia tesão, mas porra, OLHA A NAMORADA QUE QUE TENHO!!!!! Acho que até no leito de morte eu sentiria tesão por aquela mulher.
Podia até não ser o momento certo, mas o tesão bateu caralho, o que eu posso fazer? Depois do que passamos, acho que eu mereço né? Fazia dias que eu não sentia os toques de Jenna.
—Emma: quero você dentro de mim! Não posso mais esperar.
—Jenna: sem esforços, Myers! Lembra? — eu sentia seu tom provocativo.
—Emma: então vai recusar satisfazer a sua namorada? Tá bom, eu arrumo outro jeito. — entrei no joguinho dela
—Jenna: o que vai fazer?
—Emma: o que você não consegue no momento, me fazer gozar! — eita parece deixei a fera revoltada.
—Jenna: acho que não ouvi direito, repete Emma Myers! — meu Deus do céu eu tava fodida, literalmente.
—Emma: você não consegue me fazer...gozar! — me direcionei até seu ouvido e sussurrei.
Misericórdia senhor me ajude, pois nesse momento Jenna dirigia em alta velocidade e eu não sabia pra onde a mesma estava indo, mas com certeza não era pra minha casa.
—Emma: acho que esse não é o caminho pra minha casa.
—Jenna: você fica calada, me entendeu?
—Emma: mas e se eu não quiser? — eu tava querendo morrer, certeza.
—Jenna: você sabe o que acontece se não me obedecer, certo?
—Emma: sabe Ortega, eu não tô afim de te obedecer hoje! — eu realmente estava desafiando Jenna.
—Jenna: você é quem sabe, Myers!
—Emma: você não manda em mim, amor — falei próximo ao seu rosto, Jenna continuava dirigindo só Deus sabe pra onde.
—Jenna: eu vou te ensinar a me obedecer. — Jenna segurou nas minhas bochechas levemente e aproximou meu rosto do seu.
A essa altura minha intimidade estava mais molhada do que a porra de um lago, no fundo eu queria saber o que Jenna iria fazer comigo por não ter obedecido.
Estávamos em uma rua de barro, bastante estreita e cercada de mato. Pronto, ela ia me matar por ter a enfrentado e desovar meu corpo ali mesmo.
—Jenna: garota mal criada — escutei Jenna falar enquanto parava o carro, A CASA CAIU.
—Emma: o que a gente tá fazendo aqui mesmo? — eu não iria parar de provoca-la.
—Jenna: você saberá, Myers! Agora cala a boquinha, não faz eu te calar do meu jeito, hum? — senhor me ajude.
—Emma: acha que eu tenho medo de você?
Jenna se aproximou de mim, estava tão perto que conseguia sentir sua respiração bater contra meu rosto. Levei um pequeno susto quando o banco onde eu estava cedeu, me fazendo deitar.
—Jenna: está na hora de aprender a me obedecer Emma.
—Emma: já falei que você não manda em mim, Ortega! — fui galera, meu fim chegou.
—Jenna: você é uma vadia rebelde, hum? Eu gosto, não posso mentir!
—Emma: da pior espécie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...