Cap. 6

10.7K 910 310
                                    

~POV EMMA~

Eu só queria sair dali, eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento. Saindo da casa de Markus indo para a rua eu escuto ele gritar meu nome.

   --Markus: EMMA, POR FAVOR ESPERA - gritou correndo até mim.

   --Emma: eu já disse pra não encostar em mim, melhor, nem chega perto de mim. - falei com a voz embargada.

   --Markus: me perdoa, vamos conversar por favor, eu não posso te perder!

   --Emma: você já me perdeu, não adianta! me responde Markus, o que esses 3 anos foram pra você? o que eu fui pra você? todas as promessas que me fez...você é tão ridículo. - não consegui mais segurar as lágrimas, e as mesmas corriam pelo meu rosto.

   --Markus: eu errei feio, eu sei, mas deixa eu consertar as coisas Emma, eu te imploro, eu te amo. - disse num tom baixo e triste.

   --Emma: não, você não me ama. Se me amasse não teria me traído, se me amasse de verdade não teria me magoado. Eu vou sumir da sua vida Markus, e por favor, não venha atrás de mim. Sua irmã finalmente teve o sonho dela realizado, ver nós dois separados.

Jenna na mesma hora tinha ido até onde nós estávamos e escutou o final da nossa discussão.

   --Jenna: eu tô tão decepcionada quanto você, eu realmente não gostava desse namoro de vocês. Mas eu não queria que acabasse desse jeito, talvez você não saiba, mas...eu não suporto traições, quando eu vi toda aquela cena, eu fiquei sem chão. Por isso que eu nunca gostei de você Emma, todos aqueles boatos sobre você me fizeram acreditar que você era a pessoa mais infiel do mundo.

   --Emma: kkkkkkkk claro, os boatos. Quer saber, eu cansei! Vou falar a verdade pra vê se entra na porra da cabeça de vocês. - falei já irritada.

   --Markus: não Emma, você não deve satisfação pra minha irmã, você não é obrigada a explicar nada. - Markus falou me cortando.

   --Emma: cala a boca porra, eu não quero mais ouvir a droga da sua voz. Presta atenção, pois eu não vou repetir essa porra! Sabe como o boato de eu pegar o time de futebol inteiro da minha antiga escola surgiu? um dos garotos era afim de mim, mas eu sempre falei que não estava interessada. Teve um dia na escola que eu estava indo até ao banheiro, quando eu passei pelo corredor ele estava vindo, tava em horário de aula então não tinha ninguém nos corredores, então ele veio até mim e tentou me dá um beijo, mas eu o afastei e disse que não queria, ele ficou insistindo...- disse lembrando da cena que até hoje me causava náuseas - eu tentava me soltar dos braços dele, mas claramente ele era mais forte do que eu. Até que escutamos uma das portas abrir, ele me largou rapidamente e saiu dali. No dia seguinte na escola todo mundo me olhava estranho e eu não entendia nada, até que vieram até mim e falaram "é verdade que você transou com todos os meninos do time de futebol?" eu paralisia na hora, eu sabia que tinha sido ele que tinha inventado essa mentira.

   --Markus: Emma...e-eu - o interrompi.

   --Emma: eu já falei que não quero ouvir a sua voz caralho. Ah...tem mais um né, o famoso boato que traí meu ex namorado com o irmão dele, pff, patético! Ele só simplesmente não aceitou o término do namoro e saiu espalhando isso, envolvendo o próprio irmão nessa merda toda. Mas eu sei que na sua cabeça, Jenna, eu sempre vou ser a puta infiel.

   --Jenna: caralho, que merda...e-eu não sabia. - Jenna falou gaguejando e cabisbaixa.

   --Emma: claro que não sabia, você nunca tentou ouvir o outro lado da história, né? resolveu julgar de primeira. Mas olha só que irônico, pelo visto eu não sou a infiel, e sim o seu irmão. - falei dando as costas para os dois que estavam imóveis olhando pra mim.

   --Markus: Emma, não vai embora, por favor porra. - falou com a voz extremamente embargada, dava pra perceber que ele tentava segurar o choro.

   --Emma: eu vou falar pela última vez, me esquece! Não venha atrás de mim, a gente acabou, beleza? Eu sempre dei tudo de mim para você, SEMPRE MARKUS!!! Eu vou embora agora e nunca mais vou aparecer na sua vida, espero que você faça o mesmo.

Não esperei mais nenhuma resposta de Markus ou Jenna, que inclusive parecia está com um olhar perdido, triste, não importa. Um táxi passou na rua onde estávamos e não tardei em chamá-lo, precisava ir pra mim casa, precisa da minha irmã.

Cheguei na porta de casa, paguei ao taxista e agradeci, em seguida sai do carro indo em direção a porta. Quando adentrei em minha casa, Isabel e minha irmã estavam na sala, droga! Não tinha como eu disfarçar que estava chorando, então simplesmente desabei.

   --Isabel: Emma, puta merda. EMMA, o que aconteceu? - Isabel falou correndo até mim.

   --Sra. Myers: meu Deus, filha?? vem, senta aqui - minha mãe falou me puxando levemente até o sofá.

   --Isabel: Emma pelo amor de Deus, fala o que tá acontecendo, por favor. - a mesma disse com lágrimas nos olhos

   --Emma: ele...o M-Markus...- não consegui terminar a frase

   --Sra. Myers: o que ele fez, querida? vocês brigaram? - disse passando a mão no meu rosto, limpando as lágrimas que teimavam em cair.

   --Emma: e-ele...- respirei fundo e finalmente consegui falar - ele me traiu.

   --Isabel: ESPERA, COMO ASSIM EMMA??? EU JÁ VOLTO. - Isabel falou levantando do sofá indo em direção a porta, ela claramente iria na casa dele, minha irmã é assim, super protetora.
  
   --Sra. Myers: ele te traiu? mas você tem certeza meu bem?

   --Emma: Isabel, senta aqui, eu preciso de você aqui, por favor! - falei olhando pra Isabel, que na mesma hora voltou a sentar no sofá - é mãe, sabe a festa de ontem que ele foi? - minha mãe assentiu com a cabeça - então, a irmã dele, Jenna, também estava lá. Mas ela não sabia que ele estava lá e vice e versa, ela me disse que teve um momento em que precisou usar o banheiro, quando ela abriu a porta do mesmo, viu o Markus com outra garota lá dentro...transando...- as lágrimas começaram a descer mais rapidamente em meu rosto.

    --Isabel: eu vou matar essa desgraçado, Emma, olha pra mim! - olhei pra minha irmã ainda chorando - você vai ficar bem, eu não vou mentir pra você, no começo vão ser dias dolorosos, difíceis...mas eu vou tá aqui, do seu lado. - quando ela falou isso eu simplesmente me entreguei mais ainda às lágrimas.

    --Sra. Myers: ah minha filha, eu não faz ideia da mulher que perdeu. Você fez tudo o podia por aquele garoto, eu via todo o seu esforço, eu via o quanto você era apaixonada por ele, minha querida olhe pra mim. Não pense que o mundo acabou por causa dele, tudo bem? a sua irmã está certa, vão ser dias difíceis, mas estaremos aqui com você! Nós te amamos tanto filha, meu coração dói por te ver chorar assim. - minha mãe falava afagando meus cabelos e intercalando com carinhos em meus ombros.

    --Emma: eu preciso ir pro meu quarto ficar um pouco sozinha, tem problema? - disse olhando pra minha mãe.

    --Sra. Myers: não querida, pode ir, você precisa desse tempo. Mas por favor, nos chame se precisar de algo.

    --Isabel: eu te amo irmã, eu vou está no meu quarto! qualquer coisa grita que eu vou correndo, viu?

    --Emma: tudo bem gente, eu amo vocês. - falei abraçando ambas e segui até meu quarto.

Abri a porta do meu quarto e o tranquei, me encostei tentando na porta e fui deslizando devagar com as costas, e mais uma vez, as lágrimas teimavam em cair.

~POV JENNA~

Eu ainda estava paralisada no mesmo lugar, depois de ouvir tudo o que a Emma tinha falado...a versão dela...eu me senti a pior pessoa do mundo por ter pensado coisas tão maldosas sobre ela. Caralho, ela foi praticamente abusada porra, eu nunca vou me perdoar por julga-la tão mal.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
parece que o arrependimento bateu na Jenna...e agora vocês sabem a verdadeira história dos boatos. Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor! BJOBJO

Lari 🫶🏼

𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}Onde histórias criam vida. Descubra agora