~POV JENNA~
Já se passaram alguns dias desde a confusão entre Markus e Emma, mas o remorso que eu sentia não ia embora. Eu precisava criar coragem pra me desculpar com Emma, mas a gente nunca se deu bem, sempre discutimos. Como eu ia fazer isso? Saí do meu 'transe' sobre esse assunto, quando escuto meu celular tocar.
--Jenna: alô? - falei para a outra pessoa na linha.
--??: oi linda, nunca mais te vi - na hora eu reconheci a voz, minha ex, que merda.
--Jenna: Jéssica? O que você quer?
--Jéssica: poxa amor, não vai nem perguntar como eu tô? Eu quero te ver. - escutei a mesma falar manhosa.
Eu tava sem um pingo de vontade de sair, ainda mais sair com minha ex. Mas eu precisava pensar em outra coisa, eu precisava ocupar minha mente.
--Jenna: onde você tá? Tá na sua casa? - perguntei.
--Jéssica: isso! Te vejo daqui uns 30 minutos? - ela sabia que eu iria.
--Jenna: ok, até logo. - encerrei a ligação.
Não me julguem, mas talvez eu me sinta melhor depois de ir na casa dela, eu sei exatamente o que ela queria. Não tardei muito e fui logo tomar um banho e me vestir! Coloquei uma calça moletom preta, uma blusa branca cumprida com alguns detalhes pretos e nos pés meu clássico vans. Fiz um coque frouxo no cabelo e uma maquiagem básica! Saí do meu quarto indo até a portada frente.
--Jenna: mãe? Tô indo na casa de uma amiga, ok? - perguntei pra minha mãe que estava deitada no sofá da sala.
--Sra. Ortega: dirige com cuidado! - assenti e dei um beijo na sua cabeça.
Fui até a garagem entrando no meu carro e logo dei partida, não iria demorar muito pra eu chegar na casa da Jéssica! Notei uma movimentação mais a frente da estrada, havia polícias e ambulâncias, logo pensei que fosse algum acidente, e realmente era. "droga" pensei comigo mesma, teria que dá a volta e fazer o retorno bem lá trás, mas eu estava sem paciência e então decidi entrar numa rua ali próxima, bem escura e pouco movimentada. Era perigoso, mas me adiantaria bastante! Já houve relatos de roubos de carro nessa rua, mas eu arrisquei mesmo assim. Pisei fundo no acelerador e aumentei a luz do farol pra conseguir avistar qualquer movimentação estranha de longe! Eu já estava quase chegando no fim da rua, quando vejo um casal no escuro aparentemente se pegando muito, conforme fui me aproximando mais aquela cena ficava cada vez mais estranha, o homem parecia forçar a garota a fazer algo. Cerrei os olhos pra ter certeza do que estava vendo, foi quando eu vi ela, Emma. Sem mais delongas acelerei mais ainda o carro, quando já estava ao lado deles, freei bruscamente.
--Jenna: LARGA ELA FILHO DA PUTA OU EU CHAMO A POLÍCIA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA RUA, LARGA ELA PORRA - gritei descendo do carro indo em direção aos dois.
--??: qual é gata, não quer participar da brincadeira? - meu corpo tremeu. - a gente só tá brincando, não é princesa?
Olhei pra Emma que estava com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela não falava nada, sua respiração estava ofegante e parecia está em choque. Fui até a mesma pegando no seu braço pra levar ela embora, mas meu ato foi interrompido.
--?? você não vai levar ela, não tá vendo que a gente tá ocupado? - não aguentei mais e dei um soco com toda minha força no rosto daquele nojento. - PUTA QUE PARIU, VOCÊ DESLOCOU MEU NARIZ SUA VAGABUNDA.
Não deixei ele ter nenhuma chance de levantar e dei um chute nas suas partes íntimas, fazendo o mesmo se contorcer de dor no chão.
--Jenna: NÃO LEVANTA PORRA, QUER TER O NARIZ QUEBRADO AO INVÉS DE DESLOCADO? - gritei para o homem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...