~POV JENNA~
Será que o pesadelo havia acabado? Será que tudo finalmente iria ficar bem? Emma estava se recuperando, isso que importa.
—Jenna: ela ficou pior — falei acariciando a mão de Emma.
—Emma: você poderia ter ido presa — ela me olhou nos olhos.
—Jenna: eu não me importo. Na verdade eu ainda fui pra delegacia e passei a noite lá, fora os 3 meses de serviços comunitários que vou ter que cumprir! Mas eu não faria nada diferente, te proteger é a minha prioridade no mundo. — Emma pareceu está emocionada.
—Emma: por que demoramos tanto a viver isso?
—Jenna: você estava ocupada demais com meu irmão — falei brincando e Emma sorriu.
O clima estava leve entre nós, pela primeira vez em dias eu me senti calma, segura e feliz. Ficamos conversando e relembrando nosso final de semana na casa de praia! Até que o doutor entrou no quarto
—Doutor: com licença! Senhorita Emma Myers, vejo que está melhorando e reagindo bem! Se continuar assim até amanhã, iremos te dá alta — aquilo foi como música para meus ouvidos.
—Emma: obrigada, Doutor!
—Jenna: obrigada por ter cuidado dela tão bem — o senhor nos lançou um sorriso simpático e saiu.
—Jenna: não acredito que finalmente você vai sair desse hospital!
—Emma: nem eu acredito!
Apesar do clima está bem leve entre a gente, eu não sabia que tínhamos voltado ou se quer havíamos terminado, logo tratei de tirar essa dúvida.
—Jenna: ei, posso te perguntar uma coisa?
—Emma: claro — eu não queria tocar no assunto no momento, mas eu precisava saber!
—Jenna: nós voltamos? Ou...tipo, você que terminou comigo sabe.
Emma puxou meu braço pedindo pra eu me aproximar, levantei da cadeira e me sentei ao seu lado na cama.
—Emma: você é minha, sempre será minha! Inclusive minha namorada — Emma me puxou selarmos nossos lábios num selinho longo e cheio de saudade.
—Jenna: senti tanto a sua falta meu amor...
—Emma: eu te amo muito minha morena, também senti muito a sua falta!
DIA SEGUINTE...
Me recusei a ir pra casa, então dormi naquela cadeira mesmo! Não sai do meu de Emma por nada. Como Emma estava bem melhor, pedi para que Isabel e sua mãe voltassem para casa pra descansarem.
Já estávamos no dia seguinte e minha ansiedade estava gritando, eu queria logo saber se Emma iria ter alta ou não.
Acordei primeiro do que Emma, fiquei sentada na cadeira esperando o tempo passar. Observava Emma dormir...acariciava sua mão...dava beijinhos...porra eu sou muito gay!
—Doutor: com licença, Emma ainda está dormindo? — afirmei — bom, era só pra avisar que iremos dar alta hoje! Quando ela acordar, por favor me chame.
—Jenna: claro, chamo sim!
Ele saiu do quarto e minha vontade era de gritar bem alto, finalmente minha princesa ia pra casa! Eu queria acorda-la e comemorar a boa notícia juntas, mas me contive.
40 minutos depois Emma começou a se remexer na cama, fiquei na expectativa de que ela acordasse, e ela finalmente acordou.
—Jenna: bom dia amor da minha vida! — falei dando um beijo em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...