~POV EMMA~
Desabafei tudo com a Jenna, eu já estava engasgada com aquilo, por algum motivo desconhecido me senti confortável ao lado dela, então eu apenas coloquei tudo pra fora. Senti a mão de Jenna repousar sob a minha, aquilo fez eu me sentir protegida, acolhida!
Ela decidiu me ajudar, prontamente eu aceitei..por mais estranho que eu estivesse achando.Passamos mais algum tempo ali, olhando para o mar e em silêncio.
....
—Emma: vamos? tá começando a ficar muito frio aqui — falei olhando para Jenna.
—Jenna: tudo bem, vamos. Mas antes eu quero que você prove uma coisa — a mesma me fitou.
Nos levantamos e Jenna estava indo em direção a alguns quiosques que ficavam ali próximos, então a segui.
—Emma: ann..Jenna, se você vai comprar algo eu só queria avisar que não trouxe dinheiro — falei com um sorriso bobo no rosto.
—Jenna: não se preocupa com isso, eu já volto — assim que ela falou isso, a mesma foi até um quiosque de uma senhora com cabelos grisalhos e sorridente — Boa noite, eu quero duas raspadinhas de frutas vermelhas, por favor.
—Emma: eu falei que não tenho din... — fui interrompida
—Jenna: eu sei que tá frio, mas você precisa provar essa raspadinha, é a melhor! — Jenna disse animada.
—Emma: não vou nem discutir, já percebi que você é teimosa. Passa pra cá — falei pegando a raspadinha de sua mão e dando um gole — nossa, isso tá delicioso!
—Jenna: não é?! essa é a melhor de todas...puta merda — falou jogando sua cabeça pra trás, na hora meu olhar foi para seu pescoço exposto, era tão chamativo....
Fiquei rindo das reações de Jenna a cada gole que ela tomava de sua raspadinha, andamos alguns minutos até chegar no carro, entramos e Jenna logo deu partida.
—Emma: você me odeia? — soltei essa pergunta do nada, até eu me assustei.
~POV JENNA~
Aquela pergunta me pegou de suspresa, mas a verdade é que eu nem sei qual é minha resposta. Demorei alguns segundos até enfim responder Emma.
—Jenna: te odeio menos — respondi com meu olhar estático na estrada.
—Emma: me senti ofendida, Ortega. — Emma falou num tom brincalhão
—Jenna: ei, sobre o psicológico...eu vou procurar na internet e te avisar quando encontrar algum com avaliações boas, mas pra isso eu preciso do seu número. Pode anotar no meu celular?
—Emma: claro, me dá seu celular — assim eu fiz, Emma anotou seu número e em seguida me entregou.
Depois de algum tempo no carro, finalmente chegamos na casa de Emma.
—Jenna: está entregue, madame — falei fingindo um cortejo.
—Emma: muito obrigada, vossa excelência! — não pude deixar de dá uma risadinha baixa.
—Jenna: te mando mensagem quando encontrar algum psicólogo, tchau — falei pra garota que já estava saindo meu carro.
—Emma: certo! tchau, Ortega. Obrigada — vi um sorriso bobo em seu rosto.
Eu tava me envolvendo mais do que deveria, porra, era pra ser só um pedido de desculpas. Dirigi mais um pouco até chegar em casa.
Guardei o carro na garagem e adentrei na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℕ𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝔻𝕠 𝕄𝕖𝕦 𝕀𝕣𝕞𝕒̃𝕠 {𝕁𝔼𝕄𝕄𝔸}
Teen FictionEmma Myers era completamente apaixonada por seu namorado, Markus Ortega. Viviam uma vida de casal quase perfeita, se não fosse sua querida cunhada Jenna Ortega infernizando a sua vida desde o começo do relacionamento com seu irmão! As duas não se su...