Cinco anos atrás - Will
Giro o pescoço ouvindo o estralo, respiro fundo esticando os braços e empurro a grade do colégio. Eu odeio chegar atrasado, odeio quando Damon esquece da existência da porra do seu celular e me faz ficar igual um idiota pela lavanderia de casa a procura de um uniforme limpo, já que o meu está no banco traseiro do seu carro.
Já não há mais ninguém pelo gramado, sorrio me sentindo completamente tentado a só deitar embaixo de um dos salgueiros e ficar, escola é um conceito ultrapassado, na minha opinião aprenderia muito mais só vivendo minha vida do que trancado em uma sala a aprender a força do dividendo.
*o que poderia dar de errado?*Me deito retirando o celular do bolso e rolando pelo Instagram, segundos viraram minutos até ouvir a grade se abrir novamente.
*alguém mais atrasado que eu, isso seria interessante *Viro de leve a cabeça para esquerda vendo um corpo feminino adentrar. A pela branca de suas coxas batendo ao sol, quase a iluminar o local. Eu amo as que escolhem os tamanhos menores de saia, tento ver mais que suas coxas, mas a posição não permite, então impacientemente espero que seu corpo passe por mim.
Seus passos são lentos, como se estivesse cansada, mas o estado de seu corpo é impecável, cada centímetro da roupa alinhada, cada fio do cabelo ruivo preso, eu nunca vi alguém semelhante aqui, seu corpo tem curvas diferentes das meninas de Thunder Bay.
*Seja do último ano, seja do último ano*Quase suplico ao levantar e ajeitar minha roupa correndo para chegar ao seu alcance, mas antes que seu corpo me note volto a andar devagar na intenção de não mostrar desespero.
– Nossas camas devem ser deliciosas, não é? - minha voz sai brincalhona e seu corpo para de supetão se virando com pressa e impaciência a minha direção - Visto que somos os únicos a chegar atrasados - levo a mão ao ar enquanto um sorriso sínico brota em meu rosto, seus olhos mel me encaram com desprezo e é inevitável não morde os lábios, eu adoro um desafio, adoro quando elas me olham com essa cara de menina inocente filhinha do papai.
– Realmente- sua voz é doce para um caralho e rodo seu rosto inteiro, os olhos cor de mel, os lábios rosados, a pele limpa e ao completo natural sem um pingo de maquiagem, apenas as pequenas sardas a saltar de sua pele, sua beleza não é americana, sendo uma mistura de traços latinos - Você pelo visto parece que nem ao menos se preocupou em se vestir de forma adequada, só levantou da sua deliciosa cama e veio - uma risada escapa de meu lábios.
*garotinha petulante, gostei*– Prazer, William III Grayson - estendo a mão em sua direção, mas ela nem se quer olha para a mesma, virando e voltando a caminhar como se minha presença não fosse nada, como se eu não fosse nada, meu estômago se revira e raiva me percorre, ninguém nesta cidade age como se eu fosse nada - Que falta de educação - puxo seu braço com força e o corpo pequeno bate ao meu, sua altura é menor que a minha fazendo sua cabeça bater em queixo, seus olhos se levantam para me encarar de forma surpresa, sua boca se abre, mas nada sai, absolutamente nada, seus olhos me encarando com completo desdém, mas ao mesmo tempo fascínio.
– Eu não sei aonde é o meu armário- o doce de sua voz volta e respiro profundamente mordendo o lábio inferior, ela poderia ter me empurrado, relutado, mas nenhuma reação negativa brotou em seu corpo, seus olhos agora exalam manipulação, sem nem ao menos tentar esconder que está tentando me usar nesse momento para conseguir o que quer.
*Caralho, pelos céus não seja nova*– Eu te monstro a escola inteira, se quiser - me inclino para baixo colando nossas testas sentindo o ar quente de sua respiração invadir meu rosto. Eu amo mulheres, amo tê-las para mim, de forma suja e selvagem, de jeitos que façam sua cabeça não conseguir dormir a noite sabendo que foi errado se entregar aos meus desejos, eu amo ter mulheres, elas sempre estão aos meus pés, não preciso lutar para que elas queiram ser minhas e isso se torna tão tediante as vezes, eu quero uma que me faça se arrastar aos chãos, que arranque minha alma, que me faça implorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...