Dias atuais - Will
Bato a porta do carro com força e olho para a enorme casa de vidro iluminada pela luz da lua, as gotas de chuva deslizam pelas janelas e a música suave era ouvida mesmo daqui de fora, meus olhos percorrem o estacionamento vendo os carros de Damon, Alex e Kai já estacionados.
– Parece que ele chamou todos - a voz de Emory invade meus ouvidos e me viro sorrindo. Conhecê-la depois do inferno que passei na cadeia e após aquela noite foi a maior benção da minha vida.
– Acho que sempre sou o atrasado- pego sua mão e a puxo pela entrada da casa, antes mesmo de meu dedo apartar a campainha Michael abre a porta com força, sua grande figura inunda meus olhos, seu corpo musculoso escondido pelo terno fino.
–Eu falei urgente, Will - sua voz é grave ao me puxar pelo colarinho e me jogar junto a todos na sala.
Damon está recostado na parede abraçando Winter a sua frente com um lindo vestido branco, Erika está sentada no sofá ao lado de Alex. Kai está em uma poltrona distante com a cabeça abaixada apoiada pelas mãos, como se tédio o percorresse - Eu e Rika estamos investigando os sócios do meu pai.
– Michael o que isso tem haver com a gente? Temos uma vida, trabalho, compromissos - minha voz o corta antes mesmo que a frase seja terminada.
– Achamos algo - ele ignora minha interrupção- Eu - ele tenta falar mais nada sai - Quando mostrar para vocês dois eu preciso que mantenham a calma e nos deixem ajudá-los - suas mãos apontam para Kai e a mim.
*o que me tiraria a calma, Michael?* rio.– Achamos essa gravação de segurança de dois dias em um dos servidores do sócio do meu pai, mas é criptografado não conseguimos achar o sócio que o mandou, apenas a localização da câmera de segurança - sua mão estende um celular pela mesa e as cabeças se aproximam da pequena tela.
Minha respiração trava, retiro a gravata tentando respirar, meu corpo se levanta de forma rápida e vai a janela abrindo-a com força, tentando uma ideia idiota de puxar o ar mais nada vem, posso ouvir minha boca se abrindo e grunhindo a procura do ar.
-Que porra é essa, Michael? - a voz de Kai berra pelo cômodo junto a um estrondo de madeira sendo partida - Você acha isso engraçado ?- posso ver pela minha visão panorâmica o moreno jogando Michael a parede com força- É divertido pra você, seu merda? - a voz grave de Kai só não é mais alto que o soco depositado no rosto do maior.
Rika tenta correr até eles, mas a mão de Michael se estande ao ar pedindo para que ela pare, todos já estamos acostumados com essas fúrias de Kai, principalmente depois da fatídica noite. Nós três já estávamos acostumados, crescemos com o moreno, estávamos no dia em que o achamos no fundo da escola a socar um dos valentões, a quebrar seu nariz com fúria por o ter visto zombar de uma menina que partilhava sua descendência japonesa também. Estávamos lá quando seus pais nos chamaram no escrito depois de uma noite de filmes e nos contaram de sua doença, nunca esqueço das palavras que saíram da boca de sua mãe "Kai infelizmente foi diagnosticado aos seis anos de idade com TEI" a forma como nossos olhos a encaram com confusão a fez sorrir delicadamente "Transtorno explosivo intermitente, ele não consegue controlar seus acessos de raiva. Eu preciso que cuidem do meu filho".
Nossa vida desde então é afastar Kai de qualquer problema, por mais que nós sejamos seu problema, mas sabemos como lidar com ele sabemos como o acalmar e Michael mais do que ninguém sabe como lidar com isso.
– Você sabe que eu nunca te faria mal, irmão- as mãos de Michael seguram o colarinho da blusa de Kai o fazendo concentrar o olhar nos seus, com o passar do tempo percebemos que brigar com ele de volta era inútil, que o fazer entender que éramos nós, que são nossos olhos a encara-li se tornou nossa única arma - Isso não é uma brincadeira, cara - sua voz é grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...