Dias atuais - Will
– Uma grande filha da puta - o berro de Kai invade o banheiro - Não, a Maria não merece ser mãe de alguém como você- sua voz é grave, como em todos os momentos que se descontrola, mas sei que não existe um mundo onde ele tentaria usar de sua força contra ela.
– Eu sei - sua voz é fraca ao abraçar seus joelhos, flexionar a perna provavelmente estouro um dos pontos, pois a água agora é repleta de sangue.
Coço o couro cabelo mais uma vez na tentativa de raciocinar, na fula esperança de recobrar a consciência.
– Você não vai dizer nada? - sinto a sombra de Kai as minhas costas.
– Dizer o que ? - a voz sai mais para eu mesmo do que de fato para ele - Já está feito - fecho os olhos a pressionar os dedos nas pálpebras - Ela não é problema meu cara - aperto mais fundo os dedos - Eu vim resgatar a minha Arabella, isso aí eu nem sei o que é - meus dedos agora apontam para o corpo coberto de água- A gente acaba logo com isso e volto para minha mulher - tento sair do banheiro, mas a mão de Kai segura meu braço.
– Ela é problema nosso - sua voz é grave - Essa puta me fez espancar dezenas de pessoas ao longo desses anos- seus olhos encontram os meus e juro que posso ver chama neles.
– Você mesmo fez isso, Kai - solto meu braço- Ninguém nunca te pediu para usar da violência com nenhuma daquelas pessoas - o encaro - Você não era assim, cara - tento tocar seu braço, mas ele se afasta.
– Ela estava morta - sua voz berra - Ela estava com o corpo todo ensanguentado, sem respirar - um empurrão vai ao meu peito - Eu ia a polícia, Will, você se lembra disso? - a dor quase salta dos seus olhos - Você que não me deixou fazer isso, foi você e o imbecil do Damon que me convenceram a fazer tudo aquela noite - Outro empurrão, mas mantenho meu corpo firme - Foi sua ideia idiota gravar enquanto agredíamos aquele bosta - outro empurrão- Você apoiou o Michael a deixar a Rika sair conosco no ano seguinte e olha no que foi parar, celular perdido, vídeos vazados e a gente atrás das grades - seu peito sobe e desce - Tudo que fiz na cadeia foi para te proteger
– Não mandei você deixar ninguém paraplégico, Kai - agora é minha vez de o empurrar.
– Eu deveria ter deixado ele abusar de você, então? - sua voz é grave e as lembranças da noite invadem minha mente.
"Você é um rapaz bonitinho"
"A prisão não é para pessoas iguais a você, aqui vocês são minha comida" a lembrança de seu corpo a imobilizar o meu, enquanto minha cabeça sangra. O barulho da grade se mexendo quando Kai entra na cela, o som dos socos, o agudo que a espinha dele fez a quebrar quando o joelho da Kai atingiu sua coluna.
"Ninguém vai tocar em você aqui, ouviu Will?" O seu grito antes dos policiais o levarem para a solitária.– Sabe quantas noites passei sem dormir esperando os amigos dele voltarem para nos matar? - seu corpo me empurro e deixo meus pés deslizarem pelo piso, minha bunda cai na água e meus braços batem na ferida de Arabella, ela nem sequer se mexeu ou proferiu uma palavra, as lágrimas só desceram mais fortes quando meu dedo sai de seu machucado.
– E é tudo culpa dela - seu rosto vira para a menor - Eu fui para a cadeia por sua causa - sua voz transborda raiva, enquanto meu peito é inundado por decepção.
– Eu fui espancada muito antes de fazer tudo o que fiz, por causa de vocês- sua voz finalmente é imponente - Aonde você estava ? Aonde você estava quando ele quebrou meus ossos, Kai? - seus olhos vão a ele e depois a mim - Não satisfeitos vocês tiraram mais três anos da minha vida, me deixaram ser torturada, tratada igual um animal, eu passei fome, fui espancada por diversas horas, tive mais partes do corpo quebradas do que podem imaginar, pessoas morreram na minha frente apenas por eu não estar cumprido com minha tarefa de os fazer virem atrás de mim - as lágrimas param de rolar - Vocês foram para a cadeia por serem dois impulsivos de merda, eles arrancaram minha alma, tiraram tudo que eu sou por causa de uma briga com vocês- sinto meu peito a se desfazer, eu quero ir embora, meu Deus eu só quero o colo da minha Emory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...