Capítulo 41

2.7K 236 91
                                    

Dias atuais- Arabella

Morrer é fácil, morrer é rápido, o fim apenas chega. Viver, céus, viver é tão dolorido, tão exaustivo, quanto mais crescemos mais a vida se dificulta, quanto mais os anos se passam os segundos de nossa existência se intensificam. Quando crianças temos a idealização que ao crescer teremos tudo, seremos tudo, que tudo chegará aos nossos pés de forma fácil e rápida.

Talvez seja por isso que nos decepcionamos tanto ao envelhecer, pois percebemos que a vida requer paciência, trabalho árduo. Viver não é fácil, ser adulto é exaustivo, crescer é doloroso. Mas gratificante quando superamos qualquer situação e ao olhar nosso reflexo no espelho entendemos o quão forte fomos, gosto de pensar em que sou uma mulher forte, que sou capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida me apresenta, mas eu queria tanto não precisar mais ser forte, eu queria tanto poder ser fraca.

– Sentiu minha falta? - seu corpo tenta se aproximar do meu, mas recuo ao lado.

– Não encoste nela - o berro de Will ecoa pelo local - Se você ousar encostar nela eu arranco cada membro do seu corpo - fúria percorre seu tom de voz e Gomez apenas sorri ao se agachar a minha frente. Nossos olhos travam uma batalha, eu nunca esqueceria sua voz, ela seria o motivo de meus pesadelos até o último dia da minha vida, mas é estranho saber como é seu rosto, saber e lembrar como são seus traços e no fundo agradeço que todos esses anos ele tenha usado a máscara dos dois, por muitos dias minha mente como escapatória imaginava que era eles, esquecendo a surra que estava a levar, ou qualquer outra tortura, minha mente apenas se concentrava na máscara imaginando que era meus meninos a minha frente.

– Nenhuma terapia no mundo será suficiente- minha voz sai mais grave ao encarar seus olhos - Eu quero vingança- seu sorriso aumenta ao me menosprezar - Você irá morrer e meu rosto será a última coisa que verá, para que tenha a certeza de quem te matou - cuspo em seu rosto e sua mão se levanta a bater no meu com força.

– Desgraçado - Will se levanta, mas Gomez só abre o palito mostrando o cano de sua arma - Seu problema não é comigo, porra? - seu corpo se ajoelha novamente de forma ofegante - RESOLVE COMIGO - sua voz é tão alta que me encolho - Quer bater em alguém? Bate em mim, caralho - nunca havia visto sua voz tão sombria - Seja lá o que fiz, eu sou o culpado, não ela - seu tom a baixa um pouco.

– Exatamente- seu corpo se levanta da minha frente e caminha até Will - Vocês dois são os culpados, ela foi apenas a minha bela isca, meu erro foi ficar viciado em sua presença e esquecer o que sempre foi o objetivo de tudo isso. Deve doer tanto estar noivo e ela aparecer novamente, arrancando seu coração toda vez que seus olhos se encontram com os delas, isso me deixa feliz só de pensar, só de imaginar a dor que você deve sentir - seus olhos se encaram com raiva.

– Meus pais compraram alguma ação que você queria? Meu avô lhe fez algum mal? Destruímos sua casa na Devil's night? Eu comi sua filha? Anda porra, o que eu te fiz? - o tom de voz de Will não vacila por nenhum segundo e Gomez soca seu rosto com força, o sangue escorre dos lábios de Will e seus dentes ficam vermelhos - Eu comi sua filha, né? - sua voz é brincalhona e outro soco invade seu maxilar - Se me falar o nome dela posso lhe dizer se a buceta dela ainda era apertadinha - nada além de deboche o percorre, mesmo a apanhar - Desculpa eu estou noivo, cara, não posso mais ficar com sua filha - sua voz sai abafada por outro soco.

– Para - berro ao sentir o desespero tomar conta do meu ser a cada corte que aumenta em seu rosto - O que você quer? - controlo o choro de raiva e impotência que me domina - Nós lhe daremos, só diz o que você quer - berro enquanto sua mão soca Will sem parar - Me diz qual foi o motivo de você ter destruído minha vida, o motivo pelo qual minha alma foi arrancada do meu corpo a cada surra que você me deu, a cada dia sem um pingo de água ou comida. Me diz qual foi a porra do motivo para você fazer da minha vida um inferno ? - grito o mais alto que consigo.

Devotion • Kai e WillOnde histórias criam vida. Descubra agora