Para cargo de informação a voz do Kai é pensada sendo igual a do cantor acima.
Dias atuais - Arabella
Recomendo que ouça a música a partir de agora.
Levo minhas mãos ao ouvido tentando abafar o som pesado que tenta me acordar incansavelmente, sinto meu estômago revirar de fome, eu realmente não lembro a última vez que senti o gosto de alguma comida.
*se eu acordar posso comer algo*Abro meus olhos devagar vendo uma mistura de cores ao meu lado da cama, tecidos vermelhos, pretos, verdes. Esfrego os olhos com força tentando entender o que está acontecendo, analiso com calma assim que meus olhos se abrem por completo uma pilha de vestidos, rolo os olhos pelo restante do quarto vendo Kai a ajeitar a gravata, seu cabelo molhado e bem penteado, o terno preto completamente ajustado em seu corpo fazendo seus músculos quase que aumentarem.
Seus olhos caem aos meus pelo espelho percorrendo meu rosto com atenção, como se quisesse memorizar cada detalhe meu, mas ainda tão distantes, tão longe do amor que emanava deles a anos atrás, eu daria tudo para voltar no tempo e avisar para a antiga Arabella que tudo aquilo era uma péssima ideia, que era para eles desviarem aquele carro, que era para nunca chegarem aquela prefeitura. Porém não posso, minhas decisões que causaram tudo isso, meu eu de hoje é a consequência de todas as decisões ruins que tive no passado, eu sou tudo que eu mesma plantei, eu me odeio todos os dias por todas as decisões que tive naquela noite, mas olhando agora em seus olhos a me encarar pelo espelho eu sei que ele também se arrepende de todas as suas decisões, de ter me deixado, de ter feito o que acreditou que era melhor para mim.
– Você está bonito - minha voz sai baixa ao analisar seu corpo, eu queria tanto ter o visto virar este homem, sinto meu coração se apertar, eu quero aquele menino novamente, sua versão de dezoito anos completamente viciada em mim, não está versão que eu mesma quebrei em pedaços.
– Obrigado - sua voz é grave ao terminar o nó da gravata e se virar em minha direção- Trouxe esses para você- seu olhar vai a pilha no meu lado - Não fazia a mínima ideia de qual iria gostar, então trouxe todos os vestidos de festa da Rika - suas mãos descem aos bolsos, meu olhar vai a pilha, eu a conheci na época da escola apenas de vista no refeitório, nossas turmas eram diferentes, nossas salas diferentes, nossas idades diferentes, nosso corpo já era diferente naquela época imagine agora que ela é noiva de um magnata do basquete.
– Por que teria que usar essas coisas? - minha voz sai petulante ao encara-lo e um sorriso de leve se forma em seu rosto.
– Não importa os anos sempre será atrevida, né? - seu corpo caminha até a outra ponta da cama espalhando os vestidos por todo quarto para que pudesse os analisar por completo - Will quer fazer um conclave - sua voz é calma e franzo os olhos - É como se fosse uma reunião- sua voz sai divertida a pendurar o último vestido na porta do armário.
– Estou me sentindo ótima com a roupa que estou usando - cruzo os braços o encarando com raiva, eu não quero vestir nada disso.
– Usamos nossas melhores roupas não para as pessoas lá fora, usamos para nossa família, o conclave é parte da nossa família- seu corpo se vira em minha direção me olhando com raiva.
– Não haja como se alguém daqui me considerasse parte da família- minha voz é mais ríspida do que gostaria - Foi minhas decisões que puseram dois dessa família na cadeia, ninguém aqui quer minha presença- luto para não abaixar minha cabeça, pois sei o sermão que ele me dará por fazer isso, ainda mais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...