Dias atuais - Will
Recomendado que ouça a música agora
Odeio todas as vezes em que perco, odeio não ser o ganhador, odeio ter a sensação de algo escorrendo dos meus dedos assim como os grãos da areia quando brincava de montar castelos na infância.
A vida é uma eterna montanha russa onde os trilhos estão completamente desgovernados fazendo seu corpo sacudir com brutalidade, sobrevive quem tenta aproveitar o passeio, quem aproveita a vista e não aqueles que passam o caminho inteiro esperando pelo final, eu perdi, eu venho esperado pelo final dos trilhos a tantos anos, deixado de ser livre, selvagem, solto, eu perdi.
Pude sentir isso no instante em que os olhei, ele venceu? Eu deixei ele vencer? Eu escolhi ter outra, eu quebrei minha promessa, eu a deixei, foi apenas eu que olhei em seus olhos e disse que nunca seria de outra. Eu fui tão idiota, tão infantil, deixei minha mulher em casa e vim buscar outra e de contra partida deixei minha garotinha ser enterrada em lembranças para me enfiar nos lençóis de outra.
Babaca, eu sou um verdadeiro babaca, nada em minha vida é coerente, tomo as decisões por impulso e depois tenho que arcar com as consequências, toda a minha vida foi baseada em decisões desesperadas, seja desespero por aventura, medo, dor, loucura, nada foi ponderado e agora aqui estou eu.
O babaca que vai perder de qualquer forma, qualquer lado do trilho que escolha eu perco, eu perco Emory ou perco Arabella ou pior posso até mesmo perde o Kai.
Respiro fundo ao finalmente pigarrear vendo o corpo de Kai a se assustar e abaixar novamente para cuidar das feridas *ele só pode ser vulnerável para Arabella, isso é admirável, a única pessoa a qual ele se abre de verdade é a que quebrou seu coração*
Um barulho atordoa o local, e os olhos de Arabella procuram pelo som, diferente dos de Kai que quase me matam.
– Você não desligou a porra do seu celular? - sua voz fica mais rouca que o normal ao se levantar e vir ao meu encontro.
– Eu esqueci, tá ? - empurro seu corpo com uma mão e com a outra vou ao bolso para pegar o telefone.
– Quem está te ligando ? - seu corpo está tenso e a corrente de ar entre nossos corpos esquenta.
– Eu não sei é anônimo- olho para a tela com curiosidade. Eu só tenho que desligar, senta na porra daquele sofá e contar os segundos para virem nos buscar.
– Desligar os celulares e qualquer coisa que contenha Gps e esperar o Damon vir nos buscar. O plano era simples, Will - sua voz é grave ao me encarar, mas meus olhos só conseguem focar na tela a curiosidade a dominar todo meu ser, como disse, uma vida baseada em decisões impulsivas e idiotas.
– Alô? - levo o telefone a orelha com rapidez ao empurrar Kai para a parede, seu corpo bate com força no vidro que divide os cômodos.
– Caralho - suas mãos vão ao ar me olhando incrédulo, os mesmos olhos daquela manhã, um em cada cela, seus olhos me encarando com tanta dor que nem ao menos me teve a força de perguntar o porquê de ainda ter aquele vídeo no celular, mesmo já se passado um ano.
Sempre agradeci internamente por ele nunca ter me perguntando, como olharia em seus olhos e diria que toda vez que a saudade apertava, que chorava de saudade daqueles cachos vermelhos eu ligava aquele celular e via cada segundo daquele vídeo por horas, até meu estômago se embrulhar com o sangue a escorrer, com os ossos a quebrar, que via nossos corpos a espancar uma pessoa até me sentir vingado.
– Boa Tarde, William - uma voz rouca sai ao outro lado da linha, o tom de voz se parece familar, mas ao mesmo tempo tão diferente de tudo que já ouvi - Acho que você está com algo que é meu - sua voz é maldosa e meus olhos caem ao corpo no sofá, seu corpinho nem toca os pés no chão, minha blusa em seu corpo*merda, merda, merda o que eu fiz*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...