Cinco anos atrás - Will
Meu corpo inteiro se tenciona ao ver suas lágrimas, eu quebraria a pessoa ao meio se ela estivesse agora em minha frente.
– Me deixem em paz - seu pequeno corpo o empurra e ele finge que a força dela foi o suficiente para o mover, apenas para agradá-la, talvez a fazer se sentir melhor por conta das lágrimas - Vocês dois - seus olhos mel vão ao meu encontro - Me deixem em paz - as lágrimas aumentam e minha única vontade é colocá-la em meu colo - Arrumem garotas que vão satisfazê-los - a palma de sua mão limpa as lágrimas.
– Nenhuma outra poderia fazer isso - minha voz sai grave, porém baixa o suficiente para não atrair a atenção de mais ninguém, não que precisasse, visto que o olhar agressivo de Kai a cada um que ousa tentar prestar atenção no diálogo já não é ameaçador o suficiente.
– Eu não saberia como beija-los - sua voz sai baixa, o suficiente para apenas nos três ouvirmos - Eu sei beijar - ela tenta se corrigir ao fungar - Eu só não sei fazer isso como vocês daqui, como vocês conseguem não usar a língua em todos os beijos ? - sua voz sai tão doce *eu amo os costumes brasileiros* - Eu não saberia como te chupar - sua mão vai em minha direção- Você iria me quebrar ao meio, olha o seu tamanho- sua mão agora vai a Kai e ergo as sobrancelhas em confusão. De onde está saindo o fundamento disso? - Me deixem em paz - sua voz agora é grave - Meu pai irá me odiar se vocês me corromperem- e aí está a causa de tudo isso a ideia posta em sua mente desde criança, que uma menina pobre como ela só seria usada por caras como nós.
Seu corpo se vira com rapidez ao correr em direção oposta da onde estamos, permanecemos imóveis, não há o que fazer, nossa presença a segui-lá só seria pior.
– Que porra acabou de acontecer aqui ? - a voz de Michael me acorda - É sério o que foi tudo isso? - a confusão estampada seu rosto.
– Não faço a mínima ideia - Kai senta ao meu lado escondendo o rosto entre as mãos- Ela geralmente não é assim - sua voz sai abafada - Ela geralmente nos xinga, nos empurra e grita, uma completa pe
– Petulante - término sua frase - Ela é uma garotinha petulante, áspera e que cospe em nossas caras o quanto somos insignificantes- me recosto na parede pondo as mãos atrás da nuca - Eu iria ensiná-la a me satisfazer - a confissão sai mais para eu mesmo do que para os dois de fato.
– Eu ensinaria seu corpo a aguentar minha força - uma risada abafada sai de Kai e acabo por rir também, as gargalhadas de ambos preenchendo o local *Garotinha idiota, nem percebe que nos deixa de pau duro só por existir*
– Não é sério- a voz grave de Michael acaba com o momento de risada - O que aconteceu aqui? A gente nem sabe o nome dela - sua voz é confusa e rio, ele se acha tão líder que pensa que nem vivemos quando não estamos o seguindo.
– Nós sabemos - a voz de Kai sai calma - Apenas eu e Will sabemos qualquer coisa sobre ela, Michael - seu rosto se levanta encarando o amigo - Apenas eu e Will conversamos, rimos, somos humilhados ou respiramos perto dela - sua voz sai sincera e balanço a cabeça em um sim *Nossa petulante, nossa garota, nosso brinquedo * - Não nos metemos nos seus assuntos com a Fane, não se meta nos nossos - é isso que gosto em Kai, sempre sabe o que falar, como agir, o que fazer, como se nada o desse medo.
– Não estou interessado na pobretona - suas mãos vão ao ar - Só não sabia que ela era mais alguém ao qual devo me preocupar- agora suas mãos vão aos bolsos de forma mais tranquila.
– Você não tem que se preocupar com ela, não é trabalho seu fazer isso - minha voz sai grave pela raiva ela tem ao Kai e a mim, não é necessário mais alguém a protegendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...