Capítulo 30

2.4K 184 10
                                    

Cinco anos atrás- Arabella

Nunca me importei de fato com esse momento, nunca o fantasiei, todas minhas fantasias se passavam depois desse estágio, não sou o tipo de menina que precisa que esse seja o momento mais especial de sua vida, essa nunca foi e nem seria minha vontade, sempre entendi isso como um rito dê passagem, algo estranho e desconfortável como fazer uma tatuagem, no primeiro segundo que a agulha toca em sua pele e você não está acostumada a dor lhe invade, mas assim que a sessão acaba você anseia pela próxima. Mas me diga o motivo de meu corpo inteiro ferver? Da minha barriga parecer estar a tremer, de todos os meus sentidos estarem aflorados, eu quero isso mais do que qualquer outra coisa no mundo, pois é como se o mundo nem existisse agora.

Suas mãos tateam até a borda da cama o barulho do interrupto invade meus ouvidos e as janelas logo se fecham, as persianas descem devagar, no instante que o quarto se encontra em escuridão uma luz de led vermelha sai de trás da borda da cama, meus olhos percorrem seu rosto agora com colorações vermelhas e sinto meu estômago a revirar.

– Alexa - a voz grossa domina o quarto - Tocar Chase Atlantic - assim que suas palavras rolam ao ar o grave da guitarra arrepia meus pelos - Você me fez escutar Taylor Swift, Arabella - seus dedos sobem para a borda da minha blusa rindo sarcasticamente.

Recomendado que ouça a música a partir de agora

– O Will cantaria todas as músicas comigo - zombo vendo seu maxilar travar de raiva.

– Provavelmente - sua voz é grave ao puxar minha blusa com força, meus braços se esticam deixando o tecido deslizar pela minha cabeça- Mas não vai ser o Will que vai te foder, meu amor - seu corpo fica ereto, os joelhos apoiados de cada lado da cama afundando o colchão.

Suas mãos vão a borda do seu uniforme bordo o retirando com calma, como se quisesse que o ar faltasse em meu pulmão por todos os segundos que seu tronco vai ficando aparente, as grandes mãos agora vão as minha coxas as apertando com força enquanto puxa meu corpo que bate no seu com força, meus seios saltam com o impacto e consigo sentir o volume em sua calça.

– Vai ser o meu nome - seus dedos tocam nos botões laterais da minha saia, os desabotoando com rapidez - Você vai gritar o meu nome, Arabella - ele estica minhas pernas para cima, enfrente ao seu corpo para que a saia deslize e depois as joga para baixo novamente- Não o dele - seus olhos vão ao meu corpo semi nu, quase a me devorar - Ou de mais ninguém- seus lábios são umedecidos enquanto seu tronco se abaixa deixando nossos lábios a centímetros um do outro - Eu serei o seu primeiro e último - suas mãos se arrastam pela minha bochecha e agarram um punhado dos meus cachos - Serei eu - sua voz sai rouca ao colar nossos lábios.

O toque de seus lábios é gentil, diferente de suas mãos que deslizam pelo meu corpo o apertando, levanto o quadril na intenção de senti-lo, eu quero prova-lo, eu o desejo, desejo que ele seja meu, desejo que eu seja dele.

– Você é linda, meu amor - sua voz rouca sussurra em meus lábios e sinto minha mente a chacoalhar, como se estivesse a mil metros do chão - Cada traço seu é tão lindo - seus dedos descem ao meu sutiã o desabotuando  sem nem precisar olhar, a peça desliza pelos meus braços e sinto meus seios a endurecerem no instante que a brisa fria os toca - Tão pequenina - seus lábios descem pelo meu pescoço, a língua quente a traçar um caminho por meu colo até chegar em meus seios - Não consegue nem me encarar nos olhos de tão pequena- sua boca mordisca a ponta do meu seio e arfo - Mas a porra dos seus seios nem cabem na minha mão de tão grandes - sua boca começa a chupa-los, enquanto sua mão desce a minha bunda a apertando com força o suficiente para deixar roxo - Da medo ? - seus olhos sobem aos meus, enquanto seus dedos rasgam minha calcinha - Da medo ser tão pequena comparada ao seu homem ? - ele abre minha perna com força e gemo baixo me sentindo exposta, completamente nua e a mercê de seu toque.

Devotion • Kai e WillOnde histórias criam vida. Descubra agora