Capítulo 33

2.1K 191 31
                                    

Cinco anos atrás- Will

– Eu vou quebrar cada osso do seu corpo - a voz de Kai sussurra em meu ouvido, enquanto aperta minha costela discretamente. Seu corpo cobre o meu pelas costas e sei que ambos os olhares se concentram na ruiva a pular na fonte da cidade, seu uniforme grudado ao corpo, enquanto suas mãos vão a água e sobem trazendo várias gotas ao céu, sua gargalhada invade a rua vazia.

– Ninguém ofereceu nada a ela - saio de seu aperto - Ela que pegou aquela porra das mãos de Damon - os olhos do moreno caem a Damon que está sentado na borda da fonte jogando água na pequena que ri sem parar, ambos gesticulam os lábios conversando sobre algo a qual não faço a mínima ideia. Conheço Damon minha vida inteira e é uma das primeiras vezes que o vejo sendo gentil com alguém ou brincando como uma criança  - Eu vou cuidar dela, vou a deixar no fim da noite deitada e quentinha em sua cama - olho para o moreno que veste uma calça de moletom e uma blusa simples branca, não controlo o sorriso, Kai literalmente nunca saiu dessa forma em nenhum dia de sua vida, sua aparência é sempre a primeira coisa a atrair atenção em um ambiente, o cabelo bem penteado, a roupa sempre estilosa como se fosse aqueles garotos tirados das páginas de internet, mas não hoje, seu cabelo despenteado, a roupa de ficar em casa, Kai sempre foi impecável, exceto quando sua menina chamou por ele - Ela está se divertindo- bato em seus ombros e seus olhos caem a Arabella que para de pular assim que o vê, abrindo um sorriso ao qual posso jurar que  iluminou toda minha existência.

– Kai - ela sorri ao gritar, seu corpo sai correndo da fonte a jorrar água pelo asfalto até pular no colo do maior, entrelaçando suas pernas na cintura de Kai.

– Oi, meu amor - sua voz é calma a segurar as grandes coxas a volta de sua cintura, seu olhar concentrado em cada detalhe do rosto de Arabella, eu devo sentir ciúmes, querer rouba-la só para mim. Mas meu peito se aquece toda vez que ele demonstra o quanto gosta dela, como se meu coração se acalmasse por saber que alguém cuidará dela tão bem quanto eu - Parece estar se divertindo? - sua voz é tão suave ao colocar uma mecha de cabelo vermelho atrás de sua orelha.

– Sim sim - sua voz é animada e seus olhinhos caem aos meus - Will é a pessoa mais divertida que eu conheço- ela sorrir e volta a Kai - Eu realmente gosto dele - ela tenta sussurrar mas sua voz ainda sai alta- Eu quero tanto ser a mulher de vocês dois - sua cabeça tomba para trás a gargalhar e me sinto culpado, está não é nossa menina, a droga a consumiu de uma forma que suas ações e falas nem passam pelo seu filtro de consciência, mas eu sinto todo meu corpo queimar, ela gosta de mim - Damon - um grito sai de sua garganta e o vejo se levantar e caminhar com calma a nosso encontro, seu corpo para a minha frente e os três a encaram - Damon me contou que existe um penhasco na cidade - sua cabeça fica ereta novamente a intercalar o olhar entre nós - Podemos ir? - seu sorriso é sapeca.

– Sua mãe não te deu mesmo nenhuma hora para chegar em casa, Arabella? - minha voz corta o ambiente e seu corpo pula do colo de Kai impaciente, as mãos do moreno batem um pouco na blusa branca agora encharcada liberando gotas de água pelo chão.

– Não, Will - seus olhos se reviram - Eu quero ver o mar, eu sinto tanta saudade do mar - seus olhos caem tristes aos meus.

– Moremos no litoral, Arabella, a praia fica a vinte minutos daqui - a voz de Damon é grave debochando da menor.

– Eu tenho uma bolsa integral para manter, além de cursos extra curriculares, a admissões das faculdades e meu trabalho- sua voz é brava a cruzar mais os braços- Eu não tenho tempo - sua voz sai tão triste e me culpo, o que mais tenho em minha rotina é tempo, ela realmente sempre esteve sempre certa, nunca a entenderíamos, nossas realidades de vida são completamente opostas.

– Vamos, cara - a mão de Kai bate em minha barriga e o encaro confuso - Nossa garota quer ver o mar - sua expressão é óbvia e o encaro com raiva, eu não quero fazer isso do jeito errado, eu quero que seus pais gostem de mim - Me entendo com a Maria se precisar - sua voz sai calma - Mas se Arabellla quer ver o mar, ela vai ver o mar - seu corpo começa a caminhar para meu carro e Damon o segue sorrindo com a mãos nos bolsos.

Devotion • Kai e WillOnde histórias criam vida. Descubra agora