Cinco anos atrás- Arabella
Recomendado que ouça a música a partir de agora.
Meus lábios não conseguem conter o sorriso, os dedos de Will param na direção dos meus lábios a colocar o enrolado em minha boca, minha mente lembra de seus ensinamentos a semanas e semanas atrás e puxo a fumaça para minha garganta a prendendo até sentir a tosse me invadir. Sua risada é fraca ao passar o prensado para Kai ao meu lado esquerdo, rolos olhos para minha direita vendo Will a sorrir e Damon ao seu lado à expelir a fumaça de seus lábios.
– Isso é mesmo uma boa ideia? - a voz do tatuado sai fraca e o encaro a rolar os olhos, Will é o mais inconsequente deles e desde o começo dessa noite parece ser o único a pensar de forma coerente.
– Foda-se - tento puxar o galão de suas mãos, mas travo pelo peso do mesmo, então apenas abaixo a máscara vermelha de Michael em meu rosto, ela cheira a bala de menta e agradeço mentalmente por isso - Ninguém tira sarro de nós, não é? - os encaro pelo velcro preto dos olhos mascarados e vejo o sorriso de Kai e Damon que abaixam suas máscaras com pressa, a de Kai prateada com arranhões espalhados pelo rosto e a de Damon completamente preta e sombria como se nada existisse por baixo dela.
– Sabia que você era problema desde a primeira vez que te vi parada na frente daquela sala - a voz de Kai é brincalhona ao pegar dois galões de gasolina em apenas uma mão, meus olhos cerram ao ver o "10kg" em negrito na frente de cada uma, seu corpo caminha até o meu sem nenhuma dificuldade- Diabinha - sua voz sussurra em meu ouvido a dar um tapa em minha bunda.
– Somos a porra dos quatro cavaleiros- a voz de Damon é grave ao gritar e minha mente rola em como me sinto tão próxima desses três, mas apenas havia interagido uma vez só com o quarto cavaleiro.
O corpo dele e de Kai correm para a porta da prefeitura a gargalhar, suas mãos logo quebram os lacres e começam a jorrar o líquido pelas paredes, caio os olhos a Will que me encara com temor.
– O que está acontecendo contigo hoje, William? - me aproximo colando nossos peitos, seu corpo relaxa quando minhas mãos deslizam pelo seus braços.
– Só estou sentindo algo estranho - sua mão sob a minha nuca e a outra desce a minha bunda - Sinto que irei te perder esta noite - seus olhos demonstram tanto temor e luto para não arrancar essa máscara e beija-ló - Sinto que depois desse dia nunca mais conseguirei te fazer minha - sua voz é fraca e levo minhas mãos a máscara presa em seu cabelo a descendo com cuidado, vendo o branco metálico dela a me encarar.
– Acho um pouco impossível- sorrio fraca ao acariciar sua nuca - Você e Kai são tudo que eu quero, tudo que preciso - as palavras rolam da minha boca sem nenhum filtro, mas o medo não me invade, eu realmente não me importo se fosse sair machucada no final de tudo isso, eu não estou pronta para escolher um, eu não estou pronta para perder o outro e talvez nunca esteja.
– E se esquecer isso algum dia? - sua voz sai tão fraca. *o que está acontecendo com você hoje?*
– Me lembre - toco em seu rosto protegido pela máscara- Me lembre o motivo de não conseguir te soltar, me lembre o motivo de sentir que sou dos dois - sua mão aperta minha nuca com força.
– Você sabe que foi feita para ele - o tom de sua voz quase corta meu coração e acaricio seus braços.
– Talvez - me sinto culpada por não conseguir mentir - Mas não imagino uma vida sem você- mordo os lábios tentando controlar a respiração, sua testa cola a minha, nossas respirações ofegantes pôr debaixo das máscaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...