Cinco anos atrás - Arabella
A tosse invade o ambiente mais uma vez e vejo a folha da tarefa de química enviado pela diretoria rolar pela mesa, pego-a arrastando pelo móvel. Minha cabeça martela e não sei ao certo se é pela infecção ou por não estar entendendo nada da tarefa. *foda-se*
Agarro meu celular e começo a rolar pelos aplicativos, a curiosidade domina meu ser e vou a barra de pesquisa do Instagram colocando a letra W, seu user logo aparece e hesito antes de clicar. Eu poderia entrar no outro perfil, mas só o fato de mandar a solicitação para o perfil privado de Kai me causa nervosismo, ele me acharia um completa desesperada e acharia que tem qualquer poder sobre mim, eu gostaria de saber quais são suas doze publicações, poder ver mais da foto do moreno a segurar uma Katana entre os olhos, mas isso nunca aconteceria, não me darei ao luxo de ter mais motivos para o ter em minha mente.
Acabo por respirar fundo e entrar no perfil de Will repleto de fotos de viagens, festas, basquete e seus amigos ao contrário do japonês ele não vê nenhum mal em expor toda sua vida em fotos e stories incrivelmente divertidos e eletrizantes, que lhe causam uma pontada na boca do estômago ao imaginar o quanto sua vida parece ser fácil e despreocupada, mas é uma nova foto que atrai minha atenção e abro-a rapidamente.
<Foto no começo do capítulo>
Seu corpo a frente do cinema em que fomos, suas mãos a segurar um grande e lindo buquê e seu rosto a brincar fazendo uma careta. Meu peito se aperta sem nem mesmo saber o motivo, será que ele ganhou está flor? Ele pode ter dado a alguém? Ou apenas pego de um de seus amigos para tirar fotos *por que eu estou me importando com isso?*.
Balanço a cabeça tentando afastar meus pensamentos de qualquer um deles, foi estranho estar afastada da escola por mais de uma semana, muitos odiariam estar com infecção estomacal e se isolar de tudo, mas eu gostei, não tive que lidar com nenhuma líder de torcida e seus namorados, não precisei me preocupar em esbarrar com Kai ou Will pela escola e para meu alívio nenhum dos dois apareceu escondido em meu quarto.
Foi um tempo tranquilo, consegui focar nas lições, passei na entrevista na lanchonete do bairro para um bico alguns dias da semana, tudo está tão calmo.
– Filha cheguei - a voz doce da minha mãe invade o ambiente, mas a falar inglês, ela não costuma falar em casa - Tenho uma surpresa - seu corpo ainda permanecia atrás da porta.
– Eu também- me levanto para ir ao seu encontro, ela pode estar com alguma sacola - Marcos me mandou mensagem, vou poder trabalhar na sua lanchonete nas terças e quintas - caminho com dificuldade a porta por conta do enjoo.
– Que maravilha, princesa - seu corpo finalmente passa pela porta me congelando no mesmo instante.
– Que flores são essas mamãe? - minha voz sai fraca ao ver as mesmas flores da foto de Will agora em seus braços.
– Seu amigo me encontrou no mercado - seu corpo entra pela casa com tanta calma, mas ainda a falar inglês- Eles são tão gentis, fiquei tão feliz em saber que já tens amigos - seu corpo some pela cozinha.
– Que amigos, mamãe? - meu corpo se vira na sua direção, o medo percorrendo cada fresta do meu ser.
– Arabella que saudade- a voz grave e brincalhona invade meus ouvidos, meus ombros caem e me viro com dificuldade a me apoiar na quina do sofá. O grande corpo vem ao meu encontro me abraçando com força.
– O que faz aqui, Will ?- Sussurro em seu ouvido.
– Sua mãe nos convidou para jantar - o deboche em sua voz quase me faz vomitar *nos* antes que pudesse raciocinar sobre o assunto o corpo de Kai entra pela minha casa carregando todas as sacolas de compra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...