Capítulo 14

2.3K 243 11
                                    

Dias atuais - Will

Sinto o peso na minha cabeça assim que a levanto, meus olhos inchados e doloridos, não sei ao certo o tempo que cochilei sentado recostado ao sofá onde ela dormia, mas foi o suficiente para agora seu corpo estar sentadinho no canto oposto ao meu. Desço o olhar vendo o corpo sujo e ensanguentado e faço o mesmo pelo  meu corpo, tendo a visão de quase a mesma sujeira.

O barulho do chuveiro invade o pequeno chalé e concluo que Kai está tomando banho, rolo o olhar a pequena novamente que brinca com os dedos *No que você está pensando? Como você não morreu? Quem fez isso com você?*

Eu não me lembro como tudo começou - sua voz sai fraca ainda a brincar com os dedos, como se estivesse a mentir - Eu não consigo me lembrar quando me pegaram ou onde - seus olhos finalmente vão aos meus e neste instante sei que ela está mentindo- Eu não consigo me lembrar de quando era livre - a dor em sua voz corta meu peito e percebo que saber o que aconteceu não é tão importante quanto a fazer se sentir melhor.

– Está tudo bem - tento fingir o sorriso - Nos dois iremos descobrir, você não precisa se preocupar com nada - meu braço é grande o suficiente para encostar no seu ao outro lado do sofá, mas ela recua de meu toque o medo estampado em suas pupilas.

– Ele me contou que está noivo - sua voz é fraca *ele quem, minha garotinha?*, não consigo abrir a boca para responder, a cada segundo a dor aumenta, como se estivesse em um túnel com dois trilhos, de um lado a certeza e clareza de Emory, do outro a nostalgia e amor de Arabella. Então apenas um aceno de sim é feito por mim - Ela deve ser linda - seu sorriso é fraco *Doi para você mais do que dói em mim?*

– Ela é - minha voz sai calma - Os cabelos são cacheados como os seus - sorrio ao lembrar dos cachos negros a cair pelas costas nua, enquanto ela me espera em nossa cama - Os dela não são vermelhos e menos ondulados que os seus - olho seu cabelo completamente preso, apertado o suficiente para nem parecer que existe cachos ali.

– Foi antes ou depois da prisão? - seus olhos encaram meu rosto com tanta dor que seguro o choro - Ele me contava algumas coisas sobre vocês quando estava de bom humor- seus dedos voltam a brincar.

– Você sabe o nome dele, Arabella ? - um não sai rápido de seus lábios- Você lembra como ele é ? - minha voz é calma.

– Foi antes ou depois da prisão? - ela sabia de algo, o desespero em sua voz entrega isso.

– Depois - digo sinceramente.

– Mas ele disse que ela estudou comigo - sua voz ainda é fraca e entendo por fim sua pergunta.

– Eu nunca reparei na presença dela no ensino médio- seus olhos voltam aos meus - Nos reencontramos no encontro de ex's alunos, meses depois que fui solto - seus pequenos olhos analisam meu rosto - Eu era seu desde o dia em que você entrou naquele colégio, Arabella- sinto cada músculo do meu corpo se contorce, eu quero toca-la, eu quero abraça-la.

– Mas seguiu enfrente - sua voz é doce novamente- Eu imaginava sua vida enquanto ele me batia as vezes - meu sangue inteiro se ferve só de imaginar alguém tocando em seu corpo novamente - Me trazia tranquilidade saber que ao menos um de nós três estava sendo feliz - a doçura em sua voz é palpável.

– Ele te contava sobre o - nem precisei terminar a frase apenas apontar com a cabeça na direção do chuveiro.

– Ele fez mesmo aquelas coisas na prisão? - sua  atenção é completamente focada em mim.

– Todas foram para se defender ou me defender - sinto a bile a subir só de lembrar daquele local e das coisas que lá aconteceram - Ele é um bom homem - ele é o mais nobre de nós, com o melhor coração, não importa quanto o magoem ele sempre estará lá para todos.

Devotion • Kai e WillOnde histórias criam vida. Descubra agora