Dias atuais - Arabella
Recomendado que ouça a música a partir de agora
Não é estranho o que a excitação causa em nosso corpo? E não estou a dizer de todas as coisas físicas e comuns que todos sabemos, não estou a dizer do aumento progressivo da tensão muscular, do ritmo cardíaco, da forma como nossa pressão sanguínea se torna irregular e frenética. É da estupidez que o tesão causa em nossa mente, estou dizendo da confusão mental, da forma como sua cabeça é capaz de esquecer tudo e todos, a forma como o certo e errado não mais existem, a forma como todas as suas decisões coerentes se dissipam, como elas se esvaem de seu corpo junto ao suor, junto ao pavor, junto ao temor, céus, como nos deixamos fazer coisas só pelo tesão? Céus, eu faria tudo agora, eu seria tudo agora, eu sou tudo, eu sou quem eles anseiam, eu sou a dona de seus pensamentos nesse instante, eu sou tudo.
– Eu te imaginei incontáveis vezes - sinto a voz rouca de Kai assoprar em minha nuca arrepiando todos os meus pelos- Porra, como eu te imaginei, Arabella - sua voz é grave e tombo as costas em seu peito, ainda flexionando minhas pernas ao redor da cintura de Will - Você só foi minha, meu amor? - a tensão em sua voz era paupável, o nervosismo presente, a preocupação em saber se sexo era algum tipo de assunto delicado para mim. E não consigo conter o sorriso, não sabendo ao certo se era por ele sempre ser assim, sempre colocar minhas necessidades acima de qualquer uma das dele ou porquê se de todas as coisas que sofri nesses cinco anos essa não era uma delas.
– Apenas sua - minha voz sai fraca ao sentir o suspirar profundo de seu peito em minhas costas, suas mãos vão as alças do meu vestido as deslizando com cuidado por meus braços, respiro profundamente no instante que a brisa fria do ar condicionado enrijasse o bico dos meus seios agora descobertos.
– Por enquanto- não importa a situação a voz de Will sempre soa como a de uma criança a aprontar - Por muito pouco tempo - suas enormes mãos deslizam pela minha coxa puxando o vestido até minha virilha - Eu sempre soube - sua voz sai arrastada ao inclinar meu corpo um pouco para Kai, dando espaço para deslizar os dedos por minha intimidade, seus dedos ásperos a tocar a renda fazem minha cabeça tombar no ombro do moreno as minhas costas.
– O que sempre soube, Will? - a voz do moreno sai brincalhona ao descer as mãos para meus seios, fazendo círculos ao redor do meu mamilo.
– Que ela foi feita para ser nossa putinha - sua voz é maliciosa ao colocar minha calcinha para o lado - Que isso aqui - seus dedos deslizam por minha buceta e não consigo controlar o gemido - Foi feito apenas para o meu pau e o seu - arfo ao sentir a ponta do seu dedo pressionar o meu clítoris. A risada abafada de Kai estremece meu corpo enquanto suas mãos apertam a ponta dos meus seios.
– Eu - minha voz tenta sair, mas só meu gemido preenche o local a cada vez que Will acelera em meu clítoris.
– Você? - a voz de Kai sai debochada a umedecer os dedos e desliza-los por meu seio com mais facilidade.
– Eu - tento respirar na fula tentativa de assumir o controle novamente, mas acabo por arquear as costas ao sentir ambos os acelerarem - Eu quero vocês- posso jurar que quase gritei ao contrair todo meu corpo.
– Consigo sentir - Will puxa meu rosto ao seu, me encarando com tanto desejo ao levantar seus dedos me mostrando toda minha goza a cobrir sua mãos tatuada - Mas você quer me sentir de outro jeito, não é? - sua voz é maliciosa ao chupar os dedos sem desviar o olhar do meu.
– Humhum - minha voz sai desesperada e seu sorriso ilumina o ambiente.
Suas mãos me puxam com força para si colando nosso tórax, seus olhos percorrem meu rosto com atenção ao caminhar para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devotion • Kai e Will
FanfictionA cinco anos atrás Kai e Will se apaixonaram pela mesma garota e decidiram fazer da vida dela um inferno até o momento em que foram presos. Agora livres novamente, ambos descobrem que ela foi sequestrada por um inimigo em comum. Do mesmo universo d...