Capítulo 29

2.2K 181 17
                                    

Cinco anos atrás - Kai

O tédio percorre todo o meu corpo, eu quero ir até as cadeiras na frente da sala e sentar ao seu lado, ver seu rosto se corando ao me ver ali, suas palavras tentando me afastar, eu quero todo seu deboche jogado na minha cara me fazendo sorrir sinceramente toda vez que uma resposta petulante role de sua boca.

Mas não, tenho que estar sentado aqui atrás com esses três idiotas, Michael batuca a mesa com os lápis, Will nem se prestou para acordar em todos os quarenta minutos de aula e Damon tem os olhos focados no jardim onde as meninas do primeiro ano fazem ginástica, seus olhos não encaram todas, apenas uma, Winter, seus olhos se concentram em cada movimento de seu corpo.

Levo meus olhos para os cachos no começo da sala, não nos falamos a mais de quatro dias, minha barriga se contorce toda vez que me lembro da noite em que a senti me chupar, da noite em que senti seus lábios, eu daria tudo para voltar a todos os instantes daquela noite.

– Kai? - a voz aguda me acorda e encaro a professora ao meu lado, percebo toda a sala a me encarar, menos seu corpo que permanece virado para o quadro - Tire o nome de sua dupla- ela ergue a caixa de metal a minha frente e coloco a ponta dos dedos sentindo o punhado de papéis, arrasto qualquer um e a entrego mas sua cabeça se balança em um não e reviro os olhos ao abri-lo devagar com preguiça de toda essa dinâmica idiota, eu quero um local que me instigue, que me dê verdadeiros desafios acadêmicos, eu nem ao menos sei o porquê do meu pai ainda gastar dinheiro pagando esse colégio.

– Arabella - meu sorriso se abre enquanto mordo os lábios, seu corpo se vira na mesma hora me encarando e depois olhando para a professora incrédula.
*obrigada destino, deus, ou seja quem for, tudo que disse antes esqueça, eu amo meu pai por pagar isso aqui*

Quero o trabalho até amanhã em minha mesa, podem sair - sua cabeça se balança em
direção a porta e Arabella joga seus matérias na mochila sumindo pelo corredor, faço o mesmo depressa a correr ao seu encontro.

– Sobre o que é o trabalho? - paro ao seu lado vendo seu revirar de olhos - Você não vai precisar fazer nada sozinha, ok? - encaro seus olhos que ainda focam no corredor - Eu só estava distraído- paro a sua frente a fazendo travar os passos e finalmente me olhar, minha mão pega a sua e começo a puxa-lá pelo corredor.

– O que está fazendo ? - ela tenta se desvincular do meu agarre, mas pressiono mais  nossas mãos a fazendo me seguir.

– Não vamos fazer o trabalho naquela biblioteca cheia de gente idiota- nossos corpos chegam finalmente ao estacionamento- Vamos para minha casa, lá tem comida, é quentinho, cheiroso, tem silêncio, sem pessoas e ainda tem o cérebro da minha mãe caso precisarmos - sorrio ao destravar o carro.

– Você ainda pede para sua mãe fazer seus trabalhos de escola? - sua voz é petulante ao parar enfrente a porta do passageiro- Ela coloca estrelinhas em seu caderno quando cópia tudo certo ? - seus olhos encaram os meus com diversão.

– Não- abro a porta do carro e me sento abrindo a sua por dentro - Mas ela faz biscoitos de chocolate e leite quente - a encaro com diversão.

– Não vou entrar no seu carro e ir até sua casa - seus braços se cruzam e reviro os olhos - Eu sei o que você quer

– Tirar um dez e passar na melhor faculdade do estado - não a deixo terminar - É isso que eu quero, Arabella. E vamos lá nem tudo se resume em sexo - seus olhos me fitam com curiosidade- Entra logo nessa porra, teimosa - puxo seu corpo pela saia e sua bunda cai no banco, bato a porta com força puxando  o zíper do cinto a prender seu corpo com rapidez não deixando tempo para que possa reagir - Doeu cooperar comigo ? - Viro a chave e dou partida no carro.

Devotion • Kai e WillOnde histórias criam vida. Descubra agora