Hoje os presos foram acordados mais cedo do que o normal,parece que algum detento havia conseguido uma faca após a visita semanal,e por conta disso aconteceu uma revista geral em todas as celas. O Stein ainda estava meio abalado,e o clima da nossa cela soando bem pesado,mas para tentar animá-lo eu decidi chamar ele para cochichar sobre os carcereiros que estavam revistando. O estranho de olhos azuis então se animou e apontou para um guarda com o cabelo mais feio que nós já vimos na vida,era um corte tigelinha com as pontas pintadas de amarelo,era um show de horrores aquele cabelo. Stein não se segurou e começou a gargalhar do guarda,algo que era difícil não fazer naquele momento. O ambiente ficou um pouco mais leve e o estranho de olhos azuis estava mais sorridente.
Pouco tempo depois,os guardas entraram e começaram a revistar a nossa cela. Eles bagunçaram tudo e retiraram todas as nossas coisas do lugar,mas até aí nós estávamos bem! Até que eles chegaram perto das gavetas. Stein com os olhos assustados me olhou e logo nossos peitos começaram a palpitar, não podíamos esconder o suor excessivo que escorria pelo nosso corpo,mas mesmo assim tentamos disfarçar ao máximo,algo que naquele momento estava difícil de fazer. Os guardas então abriram as gavetas e retiraram nossos pertences a fim de encontrar algo. Eles revistaram canto por canto e analisaram qualquer possível fundo falso mas por incrível que pareça eles não encontraram a droga que stein havia escondido,o que nos deixou bem mais calmos e tranquilos,sendo esse o fim da revista na nossa cela.
O dia foi tenso para todos os prisioneiros, havendo diversas revistas,porém em nenhuma delas eles acharam a arma branca que havia entrado na prisão. É estranho o detector de metais não ter detectado essa faca,algo que me vem a pensar que exista algum impostor entre os carcereiros, mas era melhor eu deixar isso quieto no momento, como dizem: as paredes ouvem né? Porém achei muito estranho o simples fato de que um detector de metal não tenha detectado o metal da faca, de duas uma, ou algum detento está tendo ajuda de um carcereiro ou quem revistou a cela é muito desatento, algo que pode até fazer sentido já que mal chegaram perto de encontrar a droga que Stein escondeu.
Durante a noite eu e Stein decidimos jogar "tres en raya" que se resumia em um jogo de quatro linhas que o objetivo era preencher três lacunas com um xis ou com um círculo. O primeiro que completasse as três lacunas tanto na vertical quanto na horizontal ganhava. Eu e o estranho de olhos azuis então enchemos as paredes da cela com esse jogo,e aquela foi uma das nossas melhores noites na cela,porém acabamos adormecendo durante as partidas. Não posso esconder o cansaço que estávamos sentindo, o dia foi longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um injustiçado
Misterio / SuspensoToomas Herivan é um garoto nascido na Espanha, sendo conhecido pelo assassinato dos seus dois melhores amigos. O homicídio duplo virou tema de diversas manchetes de jornal pela cidade de Pamplona,fazendo com que Toomas recebesse o apelido de "sicári...