Hoje eu acordei, sim, acordei vivo acredita? Para falar a verdade eu não sabia mais quanto tempo eu teria no mundo, estou entre espadas de dois gumes, um verdadeiro cenário de emboscada. É surreal como minha vida está indo de ladeira abaixo, eu estou como um pássaro grande batendo a cabeça no vidro de um prédio. Eu tenho asas e tenho que voar nos caminhos certos, mas sempre aparece um vidro que eu acabo não enxergando e bato fortemente com a cabeça. Para falar a verdade eu não duvido mais de nada que possa ocorrer comigo, eu sou um poço de azar eu sou o próprio gato preto que passa por baixo da escada.
A solitária é como uma ovelha sem pelo no frio. Aqui eles tiram sua dignidade e te jogam em um lugar frio e deserto sem nem sentir remorso. Os guardas tratam os presos da solitária como bichos, eles chutam a porta, tacam água por baixo, cospem e entregam comidas estragadas, isso para mim já é "normal", eu já fiquei na solitária outras vezes, porém dessa vez está sendo diferente, além de todo esse desprezo, eu ainda estou sendo caçado e estou com uma dor imensa no peito. Os guardas passam e sentem vontade de me bater, até então "eu sou" o culpado pelo coma do colega deles, eu faço parte de uma gangue que sequestra pessoas,sou o prisioneiro mais perigoso. Sério, como pode alguém ser tão sujo ao ponto de montar um plano inteiro para acabar com a vida de alguém? O que passa na cabeça desse Diablo? Ele é um verdadeiro capeta na vida das pessoas.
As paredes daqui são totalmente manchadas, algumas manchas de mofo e outras de sangue eu acredito. A pia dessa solitária está quebrada e o vaso está cheio de dejetos, realmente está difícil ficar aqui dentro dessa solitária, eu às vezes me pergunto se isso tudo não é um pesadelo, será que eu estou em coma e na verdade tudo isso não ocorreu? Que sonho seria né? Imagina eu acordar e ver meus amigos do meu lado, meus pais e quem sabe até mesmo o senhor tamik, será que o senhor tamik estaria lá? Mas se tudo isso for um pesadelo ele seria apenas fruto da minha imaginação né? O Stein também não aparecia e nem os meninos. Para falar a verdade eu espero que não seja um pesadelo, ou será que eu gostaria que fosse? A solitária está acabando comigo, está me fazendo sentir o desprezo a perda da dignidade humana.
O meu sono não vinha, nem que eu me forçasse a isso, cheguei a um desespero tão grande que comecei a cabecear a parede daquele solitária até me sentir tonto, porém percebi que toda vez que meu corpo se preparava para desmaiar algo me mantinha acordado, então passei a noite olhando para aquele teto nojento da solitária enquanto o sangue escorria pela minha testa aberta por conta das pancadas.
Minha noite foi assim, um verdadeiro turbilhão. Eu dormi sentindo cheiro de fezes e com diversos pedaços de pão nojentos caídos do meu lado. Eu me senti em um esgoto. Esgoto esse que eu dormi depois de horas e horas de sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um injustiçado
Mystery / ThrillerToomas Herivan é um garoto nascido na Espanha, sendo conhecido pelo assassinato dos seus dois melhores amigos. O homicídio duplo virou tema de diversas manchetes de jornal pela cidade de Pamplona,fazendo com que Toomas recebesse o apelido de "sicári...