oi né? Prazer, Luiza Santos!
Pra começar, eu sou brasileira, tenho 16 anos, meu aniversário é em novembro, super relevante pra vida de vocês!
Eu não faço muita coisa, mal estudo, até porque não paro quieta em um país ou Estado se quer!
Uma coisa que eu sou boa, é no skate.Meus pais são empresários, e eles sempre tem que viajar a trabalho, o que é uma merda.
"Nossa Luiza, por que é uma merda?!"
Porque, simplesmente, eu não paro quieta! Toda semana uma mudança nova, é chato pra caralho!Bom, amanhã a tarde estarei indo para Atlanta, não é certo, mas talvez iremos morar lá de vez.
Não tô muito afim de ir, mas fazer o que?!Bom, o que me incentiva a ir, é o Jaden Walton, ele é meu crush supremo, impossível não adorar a ideia de ir para Atlanta, não acham?!
Beleza, ele é famoso, mas aí, o que é uma placa de "pare" para meio caminho andado??
Sobre meus pais, minha mãe tem uma empresa de cosméticos.
Meu pai, ele trabalha com essas coisas de box e etc, lutas e tudo mais.
Eu sou rata de academia por causa dele, que raiva!Bom, agora apenas acompanhem minha trajetória nessa nova fase da minha vida!!
continua..
notas da autora:
- isso é só pra espertar vocês, a fanfic vai ser lançada realmente quando eu acabar "o intercâmbio"
1- ansiosas para mais uma linda obra minha?! a fanfic já tá bem incorporada, e vai ser bem legal cada capítulo, prometo!
2- rivais apaixonados talvez?! talvez! só lendo para saber.
3- apenas votem em todos os capítulos, isso me influencia muito a escrever!!
4- divulguem a fanfic, sabe?! KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...