(...)
13:13
— Javon, esse foi o pior filme que já vi na vida!- resmungo olhando o garoto.
Nós ficamos em casa mesmo, fizemos algumas coisas por lá, e o Javon me ajudou a arrumar o quarto.
— Ah fica quieta, você já me fez assistir a coisas piores!- ele reclama chamando minha atenção, mas logo olha seu celular, e me encara sorrindo.
— O que é agora?- o olho confusa.
— Vamos brincar de salão? Vou escolher uma roupa para vocês vestir, e você faz sua maquiagem, se não você me bate.- Javon diz e de primeira eu o olho confusa, mas logo aceito.
— Ok, vamos pro meu quarto!- sorrio e puxo o garoto até meu quarto e eu o empurro para meu closet.— Seja livre nesse mar de roupas.
— Tá pouco ainda.- ele ri e então começa a olhar as roupas, enquanto eu ia até minha penteadeira para separar as maquiagens.
— Pera, que tipo de maquiagem eu faço?- paro em frente a penteadeira, olhando Javon pelo reflexo do espelho.
— E tem isso ainda? Faz a maquiagem que você faz para ir a escola, é leve e eu acho bonita.- ele da de ombros, e saí do closet com um conjunto de roupa em mãos.— Acho que esse fica legal.
— Hum, ótima escolha, vai combinar com meu jordan novo.- sorrio e vou até a sapateira pegando a caixa do tênis.
— Uh, adorei, me empresta?- o garoto sorri me olhando, e eu sorrio de volta.
— Não!- pego a roupa que ele escolheu, e vou até o banheiro e me troco.
Ele havia escolhido um shorts jeans, um cropped azul e um sobretudo azul também.
Acho que ele gosta de azul.
Me arrumei, e logo voltei ao quarto, e me sentei em frente a penteadeira, enquanto Javon estava sentado no chão, ao meu lado.(...)
— Pronto! Básica, simples e linda!- digo após terminar a maquiagem.
— Amém! Vamos pra minha casa agora.- o garoto se levanta do chão, e me puxa para fora do quarto.
— Calma Javon!- digo rindo enquanto desciamos as escadas correndo, por algum motivo.
— Que calma nada, vou me atrasar, e o Jaden quer te ver!- ele diz e agora já estávamos fora de casa.
— Finalmente vou ter atenção do meu namorado.- digo em meio a um sorriso e abro a porta do carro do Javon.
— Você nem namoram, ridícula.- ele ri, enquanto entrava no carro.
— A cala a boca, pelo menos eu tenho alguém, falso!- encaro o menino, que apenas e ri, e dirige algumas ruas do condomínio até chegar na casa dele.
Em alguns minutos chegamos, e Jaden estava lá na frente, mexendo no celular enquanto estava encostado no capô do seu carro.
Eu e Javon descemos, o garoto foi até o Jaden e disse algo a ele, que eu não escutei, e então Jaden me olhou e veio até mim.— Uau, você tá linda.- ele sorri enquanto segurava minha mão e me girava lentamente.— Agora vamos, antes que fique tarde.
— Onde vamos?- olho para ele confusa, e ele me olha dando de ombros, enquanto me levava até o carro.
Ele abriu a porta para mim, e eu sorri, logo entrando no carro e colocando o cinto.
O mesmo fechou a porta e entrou no banco do motorista, também colocando seu cinto e deu a partida indo a algum lugar desconhecido.— São 14h05, e você está me levando a um lugar que não quer me dizer onde, devo me preocupar?- sorrio nervoso enquanto olhava para ele.
— Hummm, não, não deve se preocupar.- ele diz colocando sua mão em minha coxa.
Logo saímos do condomínio, e Jaden havia colocado músicas do Chase Atlantic para escutarmos, as janelas estavam abertas e a velocidade acima de 120km/h.
Isso é tão perfeito para mim.Continua...
- me avisem qualquer erro ortográfico!!
- votem, por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...