002

3.2K 218 76
                                    

...

sábado, 04:10

Finalmente pousamos, o vôo, por incrível que pareça, não foi cansativo, parece que me deu foi mais energia, ou eu tô muito ansiosa?
Não sei.

-Ta ok, eu aluguei um carro, e ele chega daqui a pouco.- meu pai diz olhando seu celular.-Querem comer alguma coisa?

-Com certeza!- digo sorrindo.- Vamos comprar Donuts!

Enquanto andávamos até a lanchonete do aeroporto, passei por uma loja esportiva, e na vitrine tinha um skate lindo.
O shape tinha a imagem de um gatinho do espaço cideral comendo uma pizza.
E são as três coisas que eu mais gosto.

-Oh pai, para aí rapidão, olha esse skate!- digo apontando para objeto.- Podemos entrar na loja pra ver?

-Ai meu Deus, vamos.- ele diz sorrindo e logo entra na loja.

-Uau, que lindo. As rodas são incríveis, perfeitas pra manobras, o truck nem se fala.- digo passando a mão pelo skate.- Vamos comprar?

-Ainda sabe andar de skate?- minha mãe ri.

-Obvio, a senhora que não sabe mais andar de bicicleta!- digo rindo.- Moça, qual o valor?

-Esse aí tá de 1.689,50 , completo.- a atendente diz em um sorriso meigo.

-Ta é barato! Podemos levar?- digo sorrindo.

-Vou pagar a vista!- meu pai diz tirando a carteira do bolso.

...

-Porra, esse condomínio é familiar pra caralho.- digo ao passarmos pela portaria.- As casas em uma estética específica, meu Deus... não consigo lembrar.

-Aqui é grande né? Soube que tem uma pista de skate.- minha mãe diz.

-Duas quadras de vôlei.- meu pai completa.- Duas de tênis, tem um campo de baseball e quadra de futebol.

-E essa é a nossa casa!- minha mãe diz ao parar o carro.

-PORRA QUE CASA GRANDE HEIN!- digo ao ver a casa.

-Dois andares, 4 quartos, sala de jogos, sala de estar, sala de jantar+cozinha, quintal com piscina, e garagem.- meu pai diz saindo do carro.

-Meu Deus que sonho.- digo indo em direção a porta.- Chave?

-No vaso de plantas ao seu lado.- minha mãe diz e eu pego a chave.

-PUTA MERDA QUE CASA ENORME!- digo ao abrir a porta.- E já tá decorada e mobiliada, meu deus eu amei.

-Seu quarto tem varanda, e ele é todo branco, você pode decorar ele durante o final de semana.- meu pai diz.- Amanhã vamos almoçar na casa do meu sócio.

-Vamos é?- digo o olhando.- Ok, vou subir, tomar um banho, e estrear meu skate!

-Pode ir, eu e sua mãe vamos dar uma arrumada na casa enquanto você fica fora.- meu pai sorri.

-Não arrumem meu guarda roupa, sabem que eu odeio.- digo e entro na casa com duas malas minhas.

-Quer que eu leve as outras duas malas e sua bolsa?- meu pai diz antes que eu suba as escadas.

-Se você puder! Agradeço!- digo e subo as escadas.

Puta merda, que quarto lindo! Eu amei.
Mas tá faltando uma corzinha, talvez eu pinte uma única parede de lilás, e deixe o resto como tá.

-Humm, vai ficar lindo um espelho nesse canto... adorei essa cômoda. Uh, closet!- digo andando pelo quarto.

-Eita que banheiro mais lindo, tem banheira, meu deus que sonho!- digo olhando tudo ao redor.

Saí do banheiro pegando uma de minhas malas e separando uma roupa para usar.
Deixei separado, uma calça cargo bege e um moletom preto, estava frio.
E eu iria usar meu tênis vans de cano alto.

-Porra, são 6 horas ainda, vou dormir um pouquinho, mais tarde eu saio.- digo ao sair do banheiro olhando o horário no meu celular.

Desci as escadas para falar com meus pais que estavam na cozinha.

-Querem ajuda com alguma coisa?- pergunto me sentando em uma cadeira que havia ali.

-Não precisa filha.- meu pai sorri.- Lembra que eu disse que suas aulas seriam na segunda?

-Lembro né.- digo olhando o celular.

-É na próxima semana. Você ainda tem uma semana livre. Podemos comprar coisas pro seu quarto e para a casa.- ele completa.

-Mas nem vamos ficar permanentemente, pra que tudo isso?- pergunto olhando para os dois.

-Ainda não contou a ela?- minha mãe o encara e logo volta a me olhar.- Vamos morar aqui agora.

-SERIO?- digo em um tom de voz fino.

-Que voz é essa doida?- meu pai ri.

-Rum, sério? Amei!- digo limpando a garganta.- Bem que eu quero decorar o quarto mesmo. Ele é enorme! Bem, eu vou dormir um pouco.

-Te acordo na hora do almoço.- minha mãe diz.

Apenas concordei com a cabeça e fui para meu quarto.

continua...

- eita, cap brinde?! espera mais um pouco

- vota aí puta

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora