...
-Oii mocinha, pode entrar vem!- tia Jess diz ao me ver paralisada.- Eu sou a Jéssica, pode me chamar de-
-Tia Jess.- digo em um sorriso meigo.
-Então você já me conhece, não?- ela diz sorrindo.
Sim, eu a conheço, mas não quero que ela ache que eu queira me aproximar pela fama.
-Não!- digo rindo.- Imaginei que pudesse chamar assim, eu posso?
-Sim meu bem, claro que pode!- ela diz sorrindo.
-Licença viu?- digo ao entrar em sua casa.
-Oii moça, tudo bem? Você é muito linda!- Daelo diz vindo em minha direção.- Qual é seu nome?
-Oii pequeno, eu sou a Luiza, e você?- pergunto me abaixando para ficar a altura do garoto.
-Eu sou o Daelo, mas você pode me chamar de Dae!- ele diz e me abraça.- Você pode assistir desenho comigo?
-Depois ela assiste meu amor, chame seus irmãos para vir conhecê-la por favor!- tia Jess diz e Dae obedece.
Ok, eu vou mesmo conhecer a família Walton?? Eu acho que to sonhando.
-Oi querida, você deve ser a filha do Luiz, não?- tio Dj diz se aproximando de mim.- Prazer viu? Pode me chamar de tio Dj.
-Oii! Prazer, sou a Luiza!- digo lhe dando um aperto de mão.
-Bom, lu, posso te chamar assim?- tia Jess me pergunta.
-Pode sim!- respondo sorrindo.
-Certo! Nós vamos conversar lá fora, você pode esperar meus filhos aí na sala ok? Sinta-se em casa!- ela diz passando sua mão em meu ombro direito.
Sorri assentindo com a cabeça e me sentei no sofá na espera dos quatro.
whatsapp on:
Emma..eu tô na casa do Jaden!
O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA CASA DO JADEN?!
longa história... resumindo, nossos pais são sócios e vão trabalhar juntos, lembra aquele almoço? pois é.
na minha humilde opinião, isso é destino!
o Dae foi chamar os irmãos dele pra eu "conhecer"
imagina a cara do Jaden quando te verKKKKKKKKKA
meudeus ele tá vindo.
conta tudo depois!
whatsapp off.
-Oii moça bonita, tá aqui meus irmão ó!- Dae diz e seus irmãos descem logo atrás dele.
-É..oi gente!- digo me levantando do sofá para ir cumprimentá-los.
-Oii! Tudo bem? Qual seu nome? Não é daqui né? Seus olhos são lindos! Eu sou a Jayla! Cê tá com fome?- Jayla diz ao se aproximar de mim.
-Você tá assustando a menina Jayla!- Javon diz rindo.- Prazer, sou o Javon!
-Prazer! Eu sou a Luiza, vocês podem me chamar de lu!- digo sorrindo.- Prazer em te conhecer também Jayla!
-Que nada menina, o prazer é todo meu! Tem Instagram?- ela pergunta e eu me assusto.
-O que foi? Viu espírito? Repreende!- Javon diz rindo.
Ok, eu preciso fingir que não conheço eles.
Meu deus eu tô surtando internamente.-Eu tenho sim...eu só preciso responder minha amiga aqui, e já falo meu @ a vocês!- digo me virando para pegar meu celular no sofá.
Deixei de seguir os mesmos e voltei como se nada tivesse acontecido.
Merda...meu @.
-Ta ok, é...eu sou do fandom de vocês...-digo em um tom de voz baixo.
-É o que menina? Fala mais alto!- Javon diz levantando minha cabeça.
-Ah! Eu sou do fandom de vocês!- solto tudo de uma vez.
-Eita, uma fã!- Jaden chega na sala.- Oi menina do skate!
-Caralho, oi Jaden!- digo nervosa.
-Menina do skate? Que?- Jayla nos olha confusa.
-Aí gente...longa história!- digo coçando a nuca.- Meu @ é onwardllua.
-Eita como ela é fã!- Jaden diz rindo.- Faz o que na minha casa?
-Nossos pais vão trabalhar juntos.- digo o olhando.
-Sério? Que foda!- Javon diz.- onwardllua né? Porra combinou!
-Bem que ela podia fazer parte da academia né, Javon?- Jayla diz sorrindo.- Fui com a sua cara, pode me chamar de Jay!
-Ta ok!- digo rindo.- E talvez eu faça parte da academia sim..eu quero voltar a praticar box.
-Então você praticava?- Javon diz sorrindo.- Porque ainda estamos em pé? Vamos sentar e conversar!
-Eu tô fora.- Jaden diz e sobe para seu quarto, provavelmente.
-Liga não, ele é assim mesmo, não confia em ninguém desde a A- jayla diz e eu a interrompo.
-Não precisa citar o nome dela, eu sei de tudo sobre vocês!- digo rindo.
-Mas aí, porque ele te chamou de menina do skate?- Jayla volta no assunto.
-Eu fiz uma pergunta primeiro!- Javon diz encarando Jayla.
-Calma gente, eu explico tudo!- digo rindo.
Nos sentamos no sofá e eu comecei a explicar tudo a eles.
continua...
- socorro a desculpa esfarrapada KDHSKSK mt eu
- votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...