015

2.3K 164 12
                                    

Bom, eu sei que depois que o Jaden foi embora, eu apaguei.
E só acordei de noite.

-Boa noite bela adormecida!- Jayla diz rindo.- Tava na hora né?

-Você não foi embora?- pergunto a olhando.

-Não né, o Wanna foi pra academia com o Jaden, e eu passei o dia fofocando com a sua mãe!- ela diz rindo.

-Minha nossa senhora, eu fui dormir 6 da manhã!- digo amarrando meu cabelo.- Vou tomar um banho, tá afim de sair?

-Agora mesmo! Tá afim de se arrumar lá em casa? Toma banho aqui e a gente vai lá.- ela diz sorrindo.

-Pode ser!- digo me levantando da cama indo direto para o banheiro.- Escolhe uma roupa pra mim, aí no closet!

-Amo fazer isso!- ouço a voz de Jayla entrando no closet.- Eita quanta roupa menina!

-Ainda tô esperando meus pedidos da shein chegar, relaxa!- digo do banheiro.

-Minha nossa, da pra abrir umas 6 lojas no shopping!- ela diz rindo.- Nem eu tenho tudo isso! Vai me emprestar roupa viu!

-Sim senhora!- digo rindo.

Tomei banho, coloquei apenas um conjunto de moletom, coloquei uma troca de roupa na minha bolsa e a roupa que iria usar para sair com a Jayla.

-Mãe, tô indo pra casa da Jayla!- digo passando pelo quarto dela.

-Vai dormir lá?- minha mãe pergunta e eu olho pra Jayla, a garota balançava a cabeça dizendo 'sim'

-Sim, tem problema?- pergunto.

-Não, juízo tá!- minha mãe diz rindo.

-Tchau mãe!- digo saindo de lá o mais rápido possível.

-Porque juízo?- Jayla pergunta curiosa.

-Ah senhor, eu sou bi.- digo entrando no carro.

-Uh, então tenho chances!- Jayla diz rindo.

-Como é?- pergunto nervosa.

-To brincando lua, te shippo com o meu irmão mesmo!- ela diz rindo.- Com o Jaden pra ser mais específica!

-Ah jura? Nem percebi acredita?- faço cara de surpresa.

-As aulas voltam na segunda né, você vai com a gente!- Jayla diz sorrindo.

-Já do sabendo!

-Você pode entrar pro meu grupo de vôlei!

-Menina, tu joga né? Tinha esquecido, bem que eu preciso voltar a jogar vôlei também!

...

Nós fomos na casa da Jay bem rápido, ela só trocou de roupa e fez uma maquiagem leve em mim e nela.

Decidimos que íamos passar no Starbucks, e depois passear em uma praça que ela gosta de ir.

Não ficamos muito tempo fora de casa.
Voltamos as 22h.

Preparamos pipoca, e fizemos a segunda noite de festa do pijama.
Mas dessa vez só nós duas, eu dormi primeiro KKKKKKK

continua..

- votem né

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora