052

963 54 28
                                    

•| Lua's Vision |•

— Jaden, você não vai morrer ok? Ó, no almoço nós vamos nos ver. Depois tem trilha, a gente só vai dormir separado, para já com drama.- digo enquanto Jaden reclamava durante a descida do ônibus.

— Você não me entende! Eu preciso de você pra ser feliz, Lua! Não me abandona com o Javon, por favor!- Jaden choraminga e me abraça.

— Eu trouxe Skitlles, Jaden.- Javon diz mostrando uma bolsa cheia dos doces.

— Tchau Lua, a gente se vê no almoço, beijão!- Jaden pega suas malas e se afasta de mim.

— Cara, que falso!- cruzo os braços o encarando, e ele volta apenas para me dar um selinho e já vai embora novamente para seu dormitório.

— Eu matava, sinceramente.- Maya diz e eu rio.— Quero ficar na parte de cima do beliche.

— Pode ficar, eu morro de medo de cair, tá maluca.- dou uma risada e pego as malas, com ajuda de Maya e vamos até nosso quarto.

(. . .)

Era hora do almoço, todos os alunos iam para o refeitório que era em um ambiente aberto, como mesas de piquenique.
Eu e Maya fomos até o quarto da Jayla e da Kylee, nos encontramos e fomos até o refeitório, Javon e Jaden estavam em uma mesa nos esperando. Assim que Jaden me viu abriu um sorriso e veio até mim.

— Finalmente! Não aguentava mais esperar por você. Estava com saudades.- ele diz e sela nossos sem ao menos deixar eu falar.— Sei que sentiu minha falta também.

— Eu ia dizer que sua roupa não está combinando com a minha, mas tudo bem.- dou uma risada e retribuo seu selinho.

— Nossa! É verdade, da próxima eu te mando mensagem.- ele ri e me puxa para sentarmos.

— Quanta melação, que nojo!- Maya diz e se senta ao lado do Javon e da um tapa na nuca ele.

— Esses dois aí me lembram um casal.- digo para Jaden e ele ri.

— Rivais apaixonados!- Jaden diz e Maya e Javon nos encaram.

— Eu sou lésbica!- Maya diz e todos ficam surpresos.

— VOCÊ O QUE?!- as 5 pessoas em volta da garota dizem.

— Não acredito.- Jayla diz.— Você joga no meu time!

— Javon não tem sorte.- Kylee diz e me faz rir.

— Credo.- Javon diz sobre o comentário da Kylee.

(. . .)

Depois do almoço, todos voltaram para os seus dormitórios, exceto eu e Maya que fomos ao shopping e compramos várias roupas e acessórios. A noite, Jaden me mandou uma mensagem dizendo que queria me encontrar em um parque perto do acampamento, aproveitei para usar um conjunto mais simples que havia comprado mais cedo com Maya. Lá, Jaden me abraçou com uma cara de cachorro abandonado e começou a pedir diversas vezes desculpa:

— Qual o motivo das desculpas?- digo separando o abraço e colocando suas mãos em minha cintura.

— Hoje de manhã fui extremamente babaca contigo, me desculpa, não deveria ter te deixado na decida do ônibus só por causa dos doces do Javon, por favor me desculpa.
— E por que você sentiu culpa agora?

— Porque percebi que você estava mais quieta no almoço, imagino que esteja irritada comigo.

— Na verdade eu estava só com muita fome mesmo e estava em choque por causa da revelação de Maya.

— Ah, então quer dizer que você não está...

— Não, Jaden, eu não estou e nem estava brava com você.

Ficamos em um silêncio constrangedor por uns 5 segundos até Jaden começar a rir muito por conta do mal entendido, mas para não jogar meu tempo no lixo, Jaden e eu resolvemos fazer um passeio romântico pelo parque, conversando e rindo juntos, coisa que não faziamos a muito tempo.

Entramos nos nossos dormitórios novamente lá pelas 23:30 ou algo assim. Pensei que Maya já estivesse dormindo, o que não esperava é que havia acertado. Na minha cabeça, Maya estaria acordada e me daria várias broncas antes de perguntar cada detalhe do que aconteceu e quase vomitar em todos os momentos românticos e Javon estaria dormindo e nem sonharia que Jaden havia saido, porém o que aconteceu foi o contrário, isso sim me impressionou.

Continua...

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora