...
-JADEN CARALHO VAI DEVAGAR EU NÃO QUERO MORRER!- digo enquanto o Jaden acelerava o carro.- Minha nossa senhora..eu sou jovem demais pra morrer!
-Relaxa gatinha, tá comigo tá com Deus!- ele diz rindo.
-Eu não indo parar com Deus, tá ótimo!- ironizo.- Nunca mais você dirige meu carro ok?
-Ahh, qual é? Sério? Que decepção minha vida!- ele diz me olhando.
-ME OLHA NÃO, PRESTA ATENÇÃO NA RUA JDUB!- digo dando um tapinha em sua perna.
-Ó, direitos iguais!- ele diz e bate na minha coxa também.
-VAGABUNDO ISSO DOEU SEU SEM CORAÇÃO!- digo passando a mão no local onde ele bateu.
-Ó, passou passou!- ele fala e coloca sua mão em minha coxa.
Me arrepiei de novo, que desgraçado!
-Chegamos finalmente, minha nossa senhora, minha alma ficou no caminho, da pra gente ir buscar?- digo saindo do carro.
-Ih, acho que não hein, sua alma vai ficar por lá mesmo!- ele diz rindo.- Vai na sua casa?
-Vou né, vou trocar de roupa.- digo passando para porta do motorista.
-Ta ok então, obrigado pela carona novata!- ele diz e entra em sua casa.
-Ainda agora era minha vida, seu estranho..-murmuro entrando no carro.- Aí minha coxa.
Dirigi até minha casa, e meus pais estavam prontos apenas me esperando.
-Finalmente né?- minha mãe diz me olhando.- Vai se trocar vai, vamos já pizzaria.
-To indo!- digo subindo para meu quarto.
Não coloquei uma roupa muito extravagante.
Apenas um shorts e um moletom preto.-Ó, vamos!- digo aparecendo na sala.- No meu carro!
-Vamos passar na casa dos Walton's primeiro.- meu pai diz me olhando.- Divisão de carros.
-Ui, adoro!- digo sorrindo.
Saímos de casa e fomos até a casa dos Walton's.
-Luiza do céu, que marca é essa na sua perna?- Javon diz me olhando.
-Mulher, foi no cinema ou o que?- Jayla diz rindo.
Eu não tinha olhado minha perna ainda, sabia que essa ardência não era normal.
-Aí gente, não sei, devo ter me batido em algum lugar!- digo encarando o Jaden.
-Eu vou fingir que não saquei o que acontecendo aqui!!- Jayla diz rindo.
-O que tá acontecendo aqui?- Javon me olha confuso.
-Nada não careca, nada não!- digo rindo.
-E aí novata, tá bem?- Jaden me encara.
-Melhor do que nunca né não Jdub?- digo sorrindo ironicamente.
-Então crianças, vocês vão no carro com a Luiza, e os adultos com a gente!- tio Dj diz chegando perto de nós.
-Posso dirigir?- Jaden diz passando seu braço por cima do meu ombro.
-NÃO!- afirmo e entro no carro.- Vamos princesas..e o sapo!
-Aí Javon, te chamou de sapo!- Jaden diz rindo.
-Oh burrão, o sapo é você! Idiota.- digo rindo.
-O lacre meu deus!- Jayla diz entrando no carro e se sentando no banco do passageiro.
...
Chegamos na pizzaria, e nossa mesa já estava reservada.
Bem, os adultos ficaram na mesa da direita, e nós ficando na mesa da esquerda.Javon se sentou na minha frente.
Jayla ao lado dele de frente do Jaden.
E o Jaden obviamente se sentou ao meu lado.
E o Daelo tava ao lado da mãe dele.-Vocês querem pizza de que?- tia Jess pergunta para nós.
-Quatro queijos, minha favorita!- digo sorrindo.
-Peperoni!- Jaden diz.
-Tradicional!- Jayla e Javon dizem ao mesmo tempo.
-Ó, telepatia!- digo rindo.
-Para de falar "ó" toda hora garota!- Jaden diz me olhando.
-Ó, que garoto chato!- digo rindo.- Ó, foi sem querer! Ó DE NOVO!
-Oh tia, já pensou em internar a Luiza? Ela não bate bem não.- Jaden diz para minha mãe.
-Cala a boca seu corno!- digo lhe dando um empurrãozinho.
-MANO! Magoou.- ele diz fingindo limpar lágrimas.- Ó, passou!
-Otario, pegou minha mania!- digo rindo.
...
Não ficamos muito tempo na pizzaria.
Voltando para casa umas 21h40, por aí.Os meninos voltaram com seus pais, e a Jayla voltou comigo e com meus pais.
Vamos fazer uma noite das meninas.continua..
- nada a declarar, apenas votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...