009

2.3K 189 14
                                    

...

-Oii vadias!- digo estacionando o carro em frente a quadra.- Entrem vamos!

-Oii lindinha, tudo bem?- Maya diz ao entrar no banco da frente.

-Melhor do que nunca!- digo rindo.

-Vamos assistir um filme viu!- Emma diz sorrindo.- Maya vai ficar se pegando com o ficante dela

-Vou não, prometo!- ela diz cruzando os dedos.

-Vamos então? Onde é o shopping?- digo dando a partida no carro.

-Aqui ó.- Maya diz me mostrando o gps.

-Então vamos!- digo e saio do lugar.

...

Chegamos no shopping e havia um grupinho de meninos aparentemente nos esperando em frente ao shopping.

-Porra finalmente!- o moreno de cabelos castanhos diz ao nos ver.- Essa é a garota que vocês falaram?

-Ela mesmo.- Maya diz me empurrando para frente dos meninos.

-Prazer, eu sou o Louie.- o moreno diz me comprimentando.

-Prazer, Luiza!- digo sorrindo.

-Sou o Scott!- o loiro diz me olhando.- Prazer.

-Eu sou o Steve.- o menino moreno de cabelo cacheado diz também me olhando.

-Você já me conhece.- Jaden diz ao surgir de traz do Steve.

-Caralho, você me persegue?- digo dando um sorriso de canto.

-Você que me persegue garota, se toca!- ele diz rindo baixo.

-Ih, lembrei, é a garota da pista de skate né?- Louie diz.- Jaden tá caidinho por você!

-Ata, tô sim!- ele diz ironicamente.- Bora logo comprar os ingressos desse filme.

-A mina do Steve não vem?- Scott diz olhando para Steve.

-Vem, vou pagar o ingresso dela.- o moreno diz sorrindo.

-Otimo, tô de vela!- digo revirando os olhos.

-Não namora não baixinha?- scott diz me olhando.

-Não, cheguei tem 2 dias filho, eu hein.- digo rindo.- Enfim, vou só pedir pro meu pai transferir o dinheiro do meu ingresso rapidão.

-Ta sem dinheiro amiga? Eu pago pra você!- Maya diz sorrindo.

-Não amiga, eu tô com dinheiro pra comprar umas coisas, não pro ingresso, relaxa!- digo pegando meu celular.

-Relaxa você, deixa que eu pago seu ingresso brasileirinha.- Jaden diz puxando o celular da minha mão.

-Obrigada então?! Agora devolve meu celular, seu estranho!- digo puxando meu celular de volta.

Os casais estavam todos andando abraçados um do lado do outro.
Eu estava ao lado de Jaden, com pelo menos 1 metro de distância dele. Que ódio.

...

Compramos nossos ingressos e fomos em uma loja comprar doces e salgados para comer durante o filme.

Enquanto andávamos, percebi que havia uma dupla de garotos ao meu lado, e os dois estavam rindo e cochichando enquanto me olhavam.
Eu já estava desconfortável.

-Eae estranha, como cê tá?- Jaden diz se aproximando de mim.

-Bem? Eu acho.- digo o olhando.

-Aí princesinha, o que eu preciso fazer pra conseguir seu número hein?- um dos garotos diz se aproximando de mim e passando seu braço pela minha cintura.

-Uau, já chega assim? Não dá nem um boa tarde? Direito você né não?- digo rindo ironicamente.- Não vou passar meu número.

-Ah gatinha, qual foi?- o garoto diz insistindo.- Te achei mó linda, faz a boa aí pra mim!

-Não garoto, não tô afim.- digo tirando a mão dele da minha cintura.

-O mauricinho aí é seu namorado?- o menino diz encarando Jaden.

-Na-

-Sim, e será que você poderia deixar minha namorada em paz? Ela já disse que não vai passar o número pra você.- Jaden diz passando seu braço por cima do meu ombro.

-Mas que..

-Porra, tá bom então mauricinho, felicidades ao casal.- o menino diz e saí de lá com seu amigo.

-Aprende a se virar brasileirinha, os meninos aqui não estão pra brincadeira.- Jaden diz ainda abraçado em mim.

-Uhh, casal?- Maya diz sorrindo.

-Não fode, os meninos ali tavam implicando comigo.- digo a encarando.- Será que você pode me soltar agora?

-Vai dar não, os meninos ainda estão olhando ó!- ele diz apontando pra trás.

Eles não estavam mais atrás de nós.
Ok.

continua..

- ihh Jaden, qq isso

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora