domingo, 17:00
Estávamos nos preparando para voltar para casa.
Os meninos desmontando a barraca.
Eu e a Jay arrumando as coisas no carro, parece que na volta tem mais coisa que na ida, não sei que magia é essa.Os adultos estavam arrumando suas coisas no carro deles.
E o Dae tava assistindo desenho dentro do carro do Jaden, novamente ele viria conosco.-Tudo pronto?- tio Dj diz aparecendo atrás de mim e da Jay.
-Tudo certo!- digo ao fechar o porta malas.
-Nada certo!- Jaden chega ao meu lado.- A gente precisa fazer uma coisa antes!
-Fazer o que?- Jayla diz o olhando confusa.- Eu esqueci de algo?
-Não! Vocês não, eu e a Luiza!- ele diz pegando na minha não e me puxando.
-Para de correr seu caralho, o que a gente tem que fazer?- digo correndo atrás dele.
-Ir no nosso lugar! Esquecemos uma coisa!- ele diz e para de correr.- Te machuquei?
-Quase quebrou minha mão, mas tudo bem!- digo rindo.- O que a gente esqueceu lá?
-Porra para de fazer pergunta, só vem logo!- ele diz me olhando.
-Nossa que saco!- reclamo indo atrás dele.- O pôr do sol que lindo!
Quando o sol bate no mãe, e faz ele ficar bem amarelinho..
-Lindo mesmo é a luz do sol batendo nos teus olhos castanhos..uau!- Jaden diz tirando uma foto minha.- Essa vai ficar no meu papel de parede!
-Eita como é fã!- digo rindo.- Deixa eu ver.
-Olha, mas anda!- ele diz me entregando seu celular.
-Eita que moça linda, porque que eu não investi na carreira de modelo?- digo olhando a foto.- Verdade, ninguém aguentaria tanta beleza, uiui.
a foto:
Depois de andar um pouquinho mais chegamos no lugar que ficamos ontem a noite.
O pôr do sol é mil vezes mais lindo.-Sim, e o que viemos fazer aqui?- pergunto com os pés dentro d'água enquanto observava a vista.
-Prefere L.J ou J.L?- Jaden diz tirando uma pequena faca do bolso.
-L.J por que?- pergunto e me viro para ele.- Misericórdia menino, que isso?
-Vamos gravar nossas iniciais aqui!- ele diz indo até às rochas.
-Procura um lugar bom e visível!- digo chegando ao seu lado.
-Pode ser aqui?- ele põe a ponta da faca no "meio" da rocha.
-Ta ótimo! Creio que a maré não venha até aqui.. é não vem!- digo ao pensar.- Põe o dia e o ano!
-Que dia é hoje?- ele diz me olhando.
-Dia 16 de março!- digo olhando meu celular.- Faltam 6 meses pro meu aniversário
-Quando é seu aniversário?- Jaden diz enquanto gravava nossas iniciais na rocha.
-16 de novembro.- digo tirando foto do pôr do sol.
-Tentarei me lembrar, o meu é dia-
-22 de julho, eu sei Jaden!- digo rindo.
-Verdade, você é minha stalker!-ele ri.
-Cala a boca otário, fala muito!- digo dando um tapa na sua nuca.
-Pronto!- ele diz limpando a poeira da pedra.- Doeu!
-Doeu não, e ficou lindo! Meio torto, mas lindo!- digo sorrindo.- Agora vamos embora!
-Vamos, vamos!- ele diz pegando minha mão e me puxando para correr.
...
-Porra finalmente! Foram onde?!- Javon pergunta escorado no capô do carro.
-Segredo!- eu e Jaden dizemos juntos.
-Hum, segredo? Jaden vai dirigir!- Jayla grita de dentro do carro.
-Vai comigo?- ele me encara.
-Obvio, eu só não vou revezar com você!- digo entrando no carro.
-Oi Dae, tá cansado?- digo olhando para o garoto que estava no banco de trás ao lado da Jay.
-Tô com sono! Achei que você viesse atrás comigo!- ele diz sorrindo.
-Não Dae, ela vai com o namoradinho dela!- Javon diz rindo.
-Cala a boca seu defunto!- digo encarando Javon.
-Essa doeu lá na alma!- ele diz dramatizando um choro.
-Lulu namora o Jaden?- Dae pergunta baixinho para Jayla.
-NÃO!- novamente eu e Jaden falamos em unissono.
continua...
- eu preciso escrever mais cap, CALMA
- votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...