Já passaram-se duas semanas desde os jogos internos da escola, e nós tivemos 1 semana sem aula, pois um cano havia sido estourado no banheiro masculino..foi o Jaden que estourou o cano.
E a semana sem aula, foi a semana que tivemos para planejar um passeio da escola, onde iríamos para um zoológico!.
O passeio era em duplas, e na minha cabeça, o Jaden iria com o Javon, logo, eu chamei a Maya para vir comigo.sexta-feira, 10:00
Eu e Jaden estamos dormindo juntos tem 3 semanas, na minha casa.
Ontem a noite nós viramos a noite jogando jogos de tabuleiro com meus pais, e dançando just dance na tv. O que fez com que fôssemos dormir às 03h da madrugada. Tendo aula no outro dia.
E esses dias todos estamos indo só eu e ele para a escola, seus irmão não vão com a gente.— Vocês estão super atrasados.- o professor de física diz ao nos ver passar pela porta da sala, o que nos fez parar.
— Desculpa. Acabamos dormindo tarde ontem e..- tento falar mas sou interrompida pelo mais velho.
— Basta! Não quero saber das suas intimidades com seu namorado, se vocês se comem até tarde não é problema meu.- ele diz cruzando os braços e todos da sala ficam quietos.— Vão esperar até o próximo tempo.
— Ótimo, isso nos poupa de escutar sua voz irritante.- Jaden diz encarando o professor, e pega minha mão me levando para fora.
Pude escutar os alunos exaltando Jaden naquele momento, e o professor os mandando calar a boca.
— Que cara idiota, nunca gostei dele.- Jaden resmunga enquanto me guiava até a arquibancada da escola.
— Me senti super desconfortável com isso.- nego com a cabeça.— Onde já se viu falar isso pra dois adolescentes? Tá, são adolescentes.
— Mas nem todo adolescente é como ele pensa.- Jaden reclama puto, e vai para debaixo da arquibancada.— Tenho mais tempo pra dormir então.
— O próximo tempo é educação física, nem precisamos nos mover muito.- dou uma risada e me sento em cima do meu livro de matemática, logo Jaden deita sua cabeça em minhas pernas e eu acaricio seu cabelo.
— E sobre o passeio, vamos juntos, né?- ele me olha e eu mudo de expressão.
— Achei que você fosse com o Javon.- digo séria o olhando.
— Não, ele vai com o Jack.- Jaden me encara.— Você não tem outra dupla, tem?
— Não!. Eu vou com você sim.- sorrio forçando e dou um selinho no garoto.
— Ah bom, agora faz carinho em mim que eu vou dormir.- ele fecha os olhos e eu nego com a cabeça dando uma risada baixa, enquanto acariciava seu cabelo.
...
O tempo foi passando, Jaden realmente havia dormido, e eu fiquei mexendo no celular enquanto organizava meu perfil do Instagram.
Logo ouvi gritos de alunos vindo para educação física. Parecem o fundamental.Acordei Jaden, e fomos até o vestiário para trocar de roupa, e por o uniforme de educação física.
Jaden foi correr pelo campo com os garotos, e eu fiquei jogando bola com as garotas.Continua...
Perdão pelo sumiço 😭
Já foram ler a nova fanfic no perfil?!
"Through Bullets - Ashtray O'neill"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...